Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Como a maioria dos problemas é criada por nossa imaginação e, portanto, imaginária, tudo o que precisamos são soluções imaginárias.

Os cérebros não são projetados para obter resultados; eles vão em direções. Se você sabe como o cérebro funciona, você pode definir suas próprias direções. Caso contrário, alguém o fará.

A maior limitação pessoal pode ser encontrada não nas coisas que você quer fazer e não pode, mas nas coisas que você nunca pensou em fazer.

Verdade fundamental: a oração só é bem-sucedida quando se baseia nas promessas da Palavra de Deus!

Algumas vezes, julgamos a direção em que Deus está nos guiando por meio daquilo que os nossos sentidos dizem, contudo, em momento algum Deus disse que nos guiaria por meio dos nossos sentidos. Frequentemente olhamos para as circunstâncias a partir de um ponto de vista mental e nos esforçamos para racionalizá-las, todavia, em nenhum lugar a Bíblia diz que Deus nos guiará por meio do nosso raciocínio.

Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.

Poesia do amor

Deixe-me imaginar
Sorrisos no ouvido
Abraço em forma de laço
O calor da tua voz, murmurado
No meu olhar atento, no compasso
Do passo das batidas do coração
Do meu, do seu, onde cada pedaço
Nos faz um todo na emoção...
Deixe-me sonhar, num só traço
Que liga o meu eu a sua paixão.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
fevereiro de 2016 - Cerrado goiano

A Terra desce cai degrau em degrau, se não se voltar para o Criador, caíra sem volta num abismo completo de trevas!!!

Vou sair do casulo que me sufoca, quero a liberdade da borboleta

As pessoas são como rosas lindas , mais se tentar tocar-las os espinhos de machucam 🥀

- Sobre o tempo, ele é tão preciso, passa tão depressa, temos que viver cada momento como se fosse o último e não importa quem chega primeiro e sim quem vive feliz no decorrer de sua corrida, na maratona da vida.

Olhe pra frente, pois o mundo não para pra juntar os seus caquinhos

O único Limite do seu Potencial,é a Vitória

"Entendo que sempre haverá
algo pra ser reeditado
mas isso é o de menos,
a poesia é livre sentimento.
Deus,
da o Talento pra
cada Ser,
o meu,
transformei em Poesia.”

Dizem que para que se veja
algo mágico,
se pergunta o que quer,
e abre-se os olhos para Deus.
Buscar conhecimento,
entender nossas ações
e dar significado ao
impossível...!

💖Olhe com o Coraçâo...
Para quem tem o Coraçâo nos olhos quando olha pra voce 💖

Eu disse eu te amo
Com todas as palvaras, mas sem usa-las

Silenciar pode ser aceitar ou mais não se importar...

Hoje pela manhã,
a brisa leve e fresca
me fez sentir uma fragrância suave e misteriosa
que ficou solta pelo ar
meus olhos deliciavam-se
olhando lindas e coloridas flores
como que num ensaio singular.
Bons ventos sussurravam
a primavera vai chegar.

Surpresas risonhas no caminho...
São bem vindas!