Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23).Não deixe a maldade do mundo te corromper. Não perca a esperança diante das tribulações. Recorra a Deus com fé e verdade quando estiver prestes a desistir e ceder às tentações. Ele te ouvirá e guardará o teu coração, que é fonte de vida, onde Ele habita dentro de ti.A bondade e o amor sempre se convertem em força e escudo contra o mal que vem de fora. Mantenha-se forte e preocupe-se em guardar os tesouros que realmente importam nos compartimentos da alma, onde só Deus é capaz de ir.
Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!
Que o amor possa ser mais que uma frase desconexa, expressa em desenhos gráficos ou vagando de forma sonora pelo espaço. Que seja, acima de tudo, a essência da plenitude... a intenção de buscar, tocar e me integrar ao outro como a mim mesma, na compreensão plena que que "somos todos um".
Não se desespere se aquele relacionamento que você apostou todas suas fichas, que deu seu máximo, colocou milhões expectativas em cima não deu certo, ei nem toda historinha de amor termina com final feliz.
Você não é fraco, só precisa enfrentar seus medos e descobrir a sua força, a coragem não é opcional, é uma necessidade
Você fica muito parecido com as pessoas que convive, portanto, busque estar ao lado das melhores, as que te inspiram a voar cada vez mais alto, como uma águia.
Sentirei a sua falta, se vc Partir de mim
Mas se cê quiser voltar eu vou está sempre aqui
Vai!
Só não demora, o mundo da voltas
Cê sabe nas voltas que o mundo dá
O mundo girou, vc se afastou
Tem várias querendo ocupar o seu lugar
Cê sabe nega, eu sou o seu nego
Só não complica que eu vou dá o meu jeito
Desculpa meus erros, ninguém é perfeito
A maioria das pessoas permanece nas nossas vidas o tempo suficiente para que se façam modificações em nós e nelas mesmas. Aceitemos isso com tranquilidade...
Peço que não minta
muito menos que omita.
Que não me faça de bobo
nem que me deixe louco.
Por que meu coração é frágil
e não pode ser reciclado.
Você não tem idéia do quão difícil é concordar com os outros e discordar de si mesmo. Mas quem já sabe dar razão a quem tem, tira de letra!
Ronilson Ronniê
Nesta nossa vida, estaremos sempre sendo avaliados por aqueles que nada têm a fazer com a vida deles.
Já ouve época que isto me deixava muito mal e revoltado, pois, por mais que poderia ajudar alguém, ou pelo menos ser agradável e receptivo numa relação de amizade, eu sempre fui criticado por aquilo que não poderia fazer.
Agora, já mais experiente, estou conseguindo ignorar totalmente tais personagens de meu convívio, pois passei a priorizar minha consciência.
Com isto, confesso que me sinto mais leve e até mais feliz com esta atitude.
E o mais importante, parece que eles entenderam o recado, e agora estão mudando, para melhor, este relacionamento.
“Vivendo e aprendendo”, ou seja,
“Aprendendo para viver”.
(Teorilang)
Feito um cometa você chegou
E me abraçou com todo ardor
Fez a extinção das coisas más
Levou o mar pro meu sertão
Ser tão assim
Assim tão só
Nem mesmo o dó de uma canção
Refrescava o chão
Meu chão vermelho
Era seco igual ao pão na mesa
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
