Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
HOJE ME PERMITO E VCS?
Adorou ser mimada,mesmo que pareça que não,rsrsrs!!!!!!!!
Hoje tenho menos resistência.
Adoro ser bem cuidada,bem tratada,e aceito hoje na minha vida todos os mimos merecidos plenamente!LFB.
Hoje que cor você esta?
Vocês já notarão que cada cor traz a libertação de cada movimento vivo.
Quando estamos fazendo um movimento alegre é a cor ouro,amarelo,a gente irradia esta luz.
A vida traz cores em cada momento que estamos.
Vamos unir-nos , emanar estas cores com consciência,e faremos nosso mundo melhor!LFB.
Pensemos e coloquemos em pratica.
Amar não é invadir a vida do outro,não é julgar,entrar,policiar,perseguir a vida do outro (isso tem outro nome).
Amar é confiar em sí,e saber que outro vai te amar do jeito que ele tem para te amar ate porque nós também amamos do jeito que sabemos e queremos.
Geralmente nunca é da forma ou do jeito que nós queremos ou idealizamos.
Más é do jeito que a pessoa sabe,ou tem,ou você aceita,ou procura uma outra pessoa para amar!LFB.
Sempre tem um portal aberto!
A gente tem o privilegio quando encarnados de aprender tudo o que queremos,tudo o que precisamos ,tudo o que nós esforçamos.
Aprendemos e desenvolvemos papéis de; filhos, Pais,Mães,mulheres,homens,maridos,esposas,aprendemos a como trabalhar nossa comunicação,a trabalhar nossa sexualidade e sensualidade,amar e perdoar,em fim e assim vai.........
Más não podemos esquecer antes de tudo isso que somos seres humanos em aprendizagem e crescimento.
É dele que vamos nós elevar espiritualmente,vamos transformar nossas duvidas em certezas,,é assim que permitiremos que a vida nós auxilie na ampliação da nossa consciência!
LFB!
Pensemos !!!!Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal como somos!
Somo diferentes por natureza e únicos dentro do universo.
O que vai diferenciar são as nossas crenças,nossos valores!
LFB.
O mundo esta ao nosso dispor,na nossas mãos,sabia disso?
O que esperamos ou criamos do nosso mundo?
Somos tão cabeçudos que o universo,Deus, tem tanto trabalho com a gente que eles devem se divertir muito com nossas dúvidas,falta de fê.
Nós e só nós,é que decidimos nosso caminho de vida e de que forma vamos faze-lo.´
Prestemos atenção ao que pensamos,ao nosso mundo interior,é impressionante o que fazemos com a gente.
Então quando entra o orgulho,a vaidade,o medo,insegurança e culpa nem falemos,pulemos esta parte!
Eu mesma fico passada com a minha mente como mente,tenho que vigiar sempre,ela é terrivelmente resistente.
Só fê,esforço,trabalho,e determinação pra melhorar a cada dia!LFB.
\0/ consegui encontra o verdadeiro amor não é complicado
basta acredita que você fara acontecer.. e aceita os defeitos afinal .. você não é perfeito
perder a linha não é ruim
apenas é necessário para
encontra a ponta novamente
quando encontrada não vai solta-la facilmente
porque o risco de não encontra-la mas é maior
jogaram pedras e tijolos em mim!!
sera que tem mas para jogarem??? eii você mesmo!! joga
preciso termina meu cstelo rsrs :) U.U O.o
Para eu derruba uma barreira não preciso de ferramentas
dobro o joelho e oro.. ao me levanta abro os olhos e elas não estão mas la..Deus tudo pode naquele que confia
Geralmente, quando as pessoas estão num momento da vida em que querem encontrar alguém e se apaixonar, elas começam a desenhar internamente o que esperam e até inconscientemente buscam o perfil que elas criaram, como na busca do profissional que se encaixa melhor num determinado cargo.
Quando encontram alguém que preenche os requisitos idealizados, elas se apaixonam. Na verdade, se apaixonam por elas mesmas.
É o amor na caixa.
"Na vastidão do silencio
Existem muitas vozes
Gritando seu nome muito
além do que se possa ser
ouvido na plena consciência
de seus sentidos
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
Ser sincero é ter que contracenar no teatro da falsidade todos os dias sem nunca ter recebido o script da peça.
Alguns se tornam estereotipados pela acomodação e/ou talvez por se julgarem incapazes de buscar ascensão por seus próprios méritos. Não vivemos ao acaso, mas essa história de que o cavalo passou encilhado e perdeu-se a oportunidade é pura falácia de quem vive à sombra dos outros.
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
