Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Viver é uma arte e nós os protagonistas. Quem sabe apenas coadjuvantes. Nossos papéis e importâncias são definidos durante a peça, permitindo-nos atuar de acordo com o script original. Sermos fiéis ao enredo original ou improvisar. E até mesmo apenas meros espectadores. Passivos e sem qualquer influência no desenrolar da peça. Cada um com seu papel, sua responsabilidade e os aplausos que a vida lhe der de volta.
Ao artista resta pelo menos a possibilidade, ao mergulhar na magia do belo, de ter acesso à profundidade do mundo e vislumbrar seu sentido.
Embora viajemos por todo o mundo em busca da beleza, devemos levá-la conosco para poder encontrá-la.
"Reciprocidade e amor são equivalentes, são nomes diferentes, mas os dois tem algo em comum, a energia.
Na maioria das vezes pensamos em ambos como uma troca justa do que oferecemos. Nos frustramos por não recebermos.
Como exemplo um amigo manda uma carta e ainda um vinho para uma pessoa. A pessoa recebe, não responde a carta e não agradece o vinho. O remetente se frustra, entristece e pensa
" Meus esforços não valeram nada, não fui reconhecido nem mesmo com um ato tão nobre de minha parte". Na mesma semana ele é surpreendido pelo destinatário da carta e do vinho. Os dois vão ao melhor bar da cidade, tudo pago pelo destinatário. No final do período ambos se despedem, e ainda depois de tudo o remetente se pergunta " Ele não lembrou de minha carta nem do meu vinho".
Reciprocidade e amor fazem jus á trocas de mesma intensidade, energia. Não entregue esperando receber o que deseja, você precisa apenas é de uma energia correspondente".🤔
Não vou pagar pois não fui eu que coloquei as luzes como qualquer um bota em um lugar que claramente da para desabar
"Saber a hora de ceder a um ponto de vista diferente, é se permitir crescer. Defender um ponto de vista é saborear o crescimento"
Os dias passam rapidamente,
eu contando as horas para um longo tratamento,
onde com a graça de deus e da ciência
conseguirei estar perfeitamente saudável,
para junto a meus filhos e parentes e amigos,
continuar vivendo na alegria.
A covardia é surda e só ouve o que quer ouvir. A covardia é cega, só enxerga o que quer ver.
A covardia é sobretudo, covarde. Prefere sempre a infelicidade ao que lutar com coragem para viver plenamente Feliz.
Porque até a infelicidade do lado de quem se ama te faz feliz. Pelo simples fato de está ali, ao lado da pessoa, da única pessoa a quem você amou e que vai amar por toda a vida.
Se sacrificar é opção, sacrificar o outro é maldição.
A vida é um corredor cheio de portas. Cada porta que você não abre é uma experiência sonegada e uma oportunidade perdida.
"Há a importância de aprendermos algo novo a cada dia que vivemos. Assim como há a importância de esquecermos a cada dia o que nos faz mal."
Não sou adepta à relacionamentos unilaterais,
Sejam eles de quaisquer natureza,
Prezo a reciprocidade.
Todos nascem portadores de uma particularidade,
Eu nasci pra arte,
Pra rima,
Pra poesia,
Eu nasci canção,
Para fazê-la,
Sê-la,
Minha forma de expressão.
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 31 mensagens de amor para filha caçula
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
