Feliz Aniversário de Mãe para Filho
Salmo 72
1 Reveste da tua justiça o rei, ó Deus, e da tua retidão o filho do rei,
2 para que ele julgue com retidão e com justiça os teus que sofrem opressão.
3 Que os montes tragam prosperidade ao povo e as colinas o fruto da justiça.
4 Defenda ele os oprimidos no meio do povo e liberte os filhos dos pobres; esmague ele o opressor!
5 Que ele perdure como o sol e como a lua por todas as gerações.
6 Seja ele como chuva sobre uma lavoura ceifada, como aguaceiros que regam a terra.
7 Floresçam os justos nos dias do rei, e haja grande prosperidade enquanto durar a lua.
8 Governe ele de mar a mar e desde o rio Eufrates até os confins da terra.
9 Inclinem-se diante dele as tribos do deserto, e os seus inimigos lambam o pó.
10 Que os reis de Társis e das regiões litorâneas lhe tragam tributo; os reis de Sabá e de Sebá lhe ofereçam presentes.
11 Inclinem-se diante dele todos os reis, e sirvam-no todas as nações.
12 Pois ele liberta os pobres que pedem socorro, os oprimidos que não têm quem os ajude.
13 Ele se compadece dos fracos e dos pobres e os salva da morte.
14 Ele os resgata da opressão e da violência, pois aos seus olhos a vida deles é preciosa.
15 Tenha o rei vida longa! Receba ele o ouro de Sabá. Que se ore por ele continuamente, e todo o dia se invoquem bênçãos sobre ele.
16 Haja fartura de trigo por toda a terra, ondulando no alto dos montes. Floresçam os seus frutos como os do Líbano e cresçam as cidades como as plantas no campo.
17 Permaneça para sempre o seu nome e dure a sua fama enquanto o sol brilhar.
Sejam abençoadas todas as nações por meio dele, e que elas o chamem bendito.
18 Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que realiza feitos maravilhosos.
19 Bendito seja o seu glorioso nome para sempre; encha-se toda a terra da sua glória. Amém e amém.
20 Encerram-se aqui as orações de Davi, filho de Jessé.
Filho do mundo
Sou filho do mundo e afirmo isto
Pois moro em uma cidade média
De pensamentos pequenos e não
Pertenço ao vão espaço de terra
Sou filho da Terra, mente aberta
Faço da pesquisa minha devoção
Tenho conterrâneos que se acham
E o que só busco é a informação.
Se o mais santo filho de Adão estivesse no céu plenamente, mas sem seu dedo mindinho e para trazê-lo dependesse de si mesmo, estou certo de que ele nunca entraria no Reino. Se Noé, Daniel e Jó tivessem somente um dia de seus pecados para lavar, eles nunca teriam sido salvos. Louvado seja Deus, que em relação ao perdão não há nada que o homem possa fazer! Jesus fez tudo e o homem só tem que estender uma mão vazia e receber.
Não se preocupe filho, as pessoas certas vão gostar de você exatamente como é, por que nem todos os anjos tem asas e nem todos os que estão do seu lado são anjos!
Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"
Do filho do encenador.
Etc etc
Transpirei de memórias inacabadas no meu ser. Quase soltei mar dos meus olhos ontem...
Onde vamos agora que acabou o teatro?
Ó cigana diz me tu...
Filho que sabe que tem pai, não precisa viver de campanha, mas vive pela fé, por que sabe que o papel de um pai é providenciar o sustento.
"Lembre-se! É provável que a dificuldade que você tem para educar o seu filho, esteja relacionado com a dificuldade que você tem para educar a si mesmo.
"Antes de assumir a responsabilidade de educar um filho, eduque-se a si mesmo. E lembre-se, as vezes o filho não escuta o que você fala, mas olha tudo o que você faz.
Isso não é nada mais e nada menos do que os conselhos que a mãe do rei Lemuel deu ao seu filho, em Provérbios Capítulo 31 - vamos ler um trecho: " Não dês as mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis. Não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam dos estatutos, e pervertam o juízo de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem, e o vinho aos amargosos de espírito." Através dessas palavras a mãe do rei Lemuel não somente dá conselhos ao seu filho como aconselha cada leitor e ainda abre espaço para nos apresentar essa profecia se cumprindo e reforça que o homem que dá a mulher a sua força dá juntamente o seu caminho ao guia dela.
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
É Deus que me faz Forte!
Pois eu sei que ele jamais entrega um filho a sua própria sorte,com ele não temerei a morte!
Sou grande sou forte,sou como o Leão do norte!
Nada me abala, nada me atinge sou uma muralha,posso cair, mais me levanto ainda mais Forte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Parabéns Meu Filho
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo