Feliz Aniversário Colega
Quem não é feliz com o que tem, em geral, não será também ao conquistar o que ainda lhe falta. A insatisfação está presente em todos os níveis sociais. Não é o TER, e sim o SER que preenche nossos dias.
"Muitos podem te fazer sorrir. Mas são poucos aqueles que te fazem feliz." (Naldo Junio) SIMPLES ASSIM...
Se senti algo: dor, cura, alegria , tristeza , tontura, saudades...
sinta - se feliz, porque está vivo, pois quem morreu,
não sente mais nada disso!
Tem dia que acordamos e já percebemos que ele será especial, hoje o meu começou assim: feliz!
Bom dia!
Deixe o pessimista reclamar e o bobo feliz gargalhar. Não tente mudar a essência do que nos move, observe as consequências de cada ato e o porque de cada resultado.
Tenta seres Feliz quando estiveres Triste e dai aprendes o significado da Vida! Não a Sorriso sem Choro não há felicidade sem Tristeza então vive cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo!
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
"Amar me traz a alegria de viver o mais feliz desse mundo através das linhas paralelas vejo que o tão perfeito foi te amar sem querer me trazer ao meu mundo cheio de emoções"
Tudo passa e alguns esforços são inúteis. Não se esforce demais se contrariando. Seja feliz diante das suas possibilidades.
O dia que o ser humano si igualar a uma árvore será feliz próspero e abençoado, a árvore não dá importância se alguém fala se ela é boa ou não, ela vai continuar produzindo seus frutos sem questionar a opinião do agricultor, do mesmo modelo é o ser humano vá fazer o certo não vá ouvir questionamentos que não produz nada.
Frases Antibíblicas:
"O importante é ser feliz".
"... no mundo tereis aflições..." João 16.33;
"Ouça seu coração".
"... enganoso é o coração, mas do que todas as coisas e perverso..." Jr 17.9; Mt 15.19;
"Confie na sua intuição".
"Confia no Senhor de todo os seu coração, e não se estribe no teu próprio entendimento". Pv 3.5;
"Se aceite como você é".
"Negue-se a si mesmo". Lc 9.23;
"Apenas seja uma boa pessoa".
"Não há quem faça o bem, não há nem uma só." Rm 3.12;
"Todos os caminhos levam a Deus".
"Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai, senão por mim." João 14.6.
Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.
" Se eu ficasse numa ilha deserta com apenas canetas e cadernos eu seria o homem mais feliz do mundo, e poderia passar o resto da minha vida lá, desde que tivesse canetas e cadernos "
Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.
feliz sempre
certa vez uma professora me disse feliz sempre não significa que tudo está bem e sim que independente das adversidades somos felizes sempre. e eu decidi fazer um texto quando não estivesse tudo bem sobre ser feliz sempre.
a felicidade é um ponto de vista filosófico e pessoal a qual a tiramos dopamina de momentos alheios a dopamina e o hormônio que provoca a felicidade.
mas não funciona bem assim somos pessoas temos alguma coisa dentro da gente que nos faz sermos uns diferentes dos outros e a felicidade é uma busca constante de um instante de alegria que você quer que se eternize.
devemos eternizar os momentos felizes em nossas mentes e lembramos deles em momentos tristes para que a tristeza não pareça tão intensa quanto alegria que brilha em seu peito.
o pensamento é uma folha desprendida do galho de nossa vida que o vendo conduz e uma luz vacilante incerta não devemos viver pensando pensando pensado devemos viver um pouco também.
as vezes nos falta momentos de felicidade vivemos nos caminhos periclitantes da vida e dos pensamentos e nos esquecemos de viver.
por isso seja feliz sempre independente de qualquer adversidade e situação eu começo meu propósito hoje você me convenceu prof te amo seja feliz sempre.
Aquele que transfere o que sabe
E também aprende com o que ensina, seja feliz.
Pelo que me assombra sem sombra de dúvidas,
É ver a tua sombra ao lado da sombra de outra pessoa. "
Para ser feliz e grato pela sua vida aqui na Terra, você precisa tentar viver sempre o agora, o momento presente. Pois, quando vivemos no passado, algo que não podemos mudar, caímos em depressão. E quando vivemos no futuro, algo que ainda não aconteceu e não sabemos se ocorrerá da forma que gostaríamos, ficamos ansiosos, agitados e sem paciência. Por isso, viva o agora com gratidão e amor, pois é no presente que você define o momento de sorrir ou chorar.
Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora