Feliz Aniversário Colega
FELIZ NATAL!
Que hoje não comemoremos apenas o nascimento de Jesus, mas o seu renascimento em nossos corações.
Quero a cada dia
Te amar mais
Para te satisfazer mais.
Quero a cada dia
Te fazer feliz
Porque é o que eu sempre quis.
Te amo tanto
Que não dá explicar
Somente os meus gestos
Para demonstrar.
Quero me casar com você
Para construir uma história com você.
Deus me deu esse sentimento de amor
Que cuidará de você
Quando estiver na dor.
Quero a cada dia compartilhar alegria
Para ver seu sorriso lindo.
Não preciso olhar paras estrelas
É só olhar para seus olhos.
Quero a cada dia ser um bom esposo
Quero a cada dia ser um bom amigo
Quero a cada dia te amar mais
Como Cristo amou a Igreja.
Quero somente te amar
Até Cristo nos levar.
Há uma grande diferença entre ser triste e estar triste ,ser feliz e estar feliz .
Pessoas se enganam constantemente sobre isso .
Sou uma pessoa muito feliz ,as vezes ( bem de vez em quando me entristeço) ,mas procuro ser feliz ,alimento meu espírito das doses de alegrias que recebo diariamente como dádiva de Deus .
A vida não é fácil ,entretanto podemos escolher ser pessoas amargas ,mal humoradas ,pessoas pessimistas e baixo astral ,ou ser pessoas alegres,com sonhos ,com amor a vida e otimistas e assim viver melhor e ter uma vida mais tranqüila, enfim ser feliz de fato.
Eu prefiro a segunda opção ,não foco nos problemas e sim nas soluções .Se a vida me da uma rasteira ,levanto "sacudo a poeira" e sigo com o olhar sempre adiante .
A única coisa que facilmente me fazem chorar e olhar meu passado é a saudade que sinto de quem amo e não está mais aqui ,porque isso sim é mais forte do que eu .Mas mesmo assim vou adiante na certeza de um reencontro um dia ...
Luto muito pelo que quero ,espero sempre o melhor da vida ,e sei que Deus me da o necessário para que eu seja feliz .
Assim sigo com o olhar lá "adiante" cabeça erguida ,coração tranquilo e a alma leve !
Eu queria te desejar FELIZ NOITE, mas a NOITE não é mais FELIZ que você.
Queria pedir que os teus olhos BRILHASEM sempre como DIAMANTES, mas eles dependem do SOL para poderem erradiar ao passo que os teu olhos são ASTROS com luz própria.
Então eu lembrei que serves a Jeová, por isso a melhor coisa que eu posso te desejar é que Ele continue a te cuidar e te abençoar enquanto vou dormir.
Carrego comigo a simplicidade por ter vinda de meu berço sou feliz em busca da evolução.
José Adão Ribeiro
A maior vergonha é saber que ama e não há coragem de falar, mesmo se a resposta for negativa, feliz são os que têm certeza do que sente em festa por alguém sem medo de ser feliz.
José adão Ribeiro
A vida se transforma todos os dias, para nos ensinar a viver. Feliz daquele que aprende com os seus erros, porque só assim, pode evoluir. Triste daquele que se fecha e não reconhece os seus erros, acaba por regredir.
Que teus olhos vejam sempre o melhor que a vida possa te oferecer. Ser feliz é um direito meu e teu. Descubra-o.
Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
E sempre tem os que me arrastam e mudam meu dia!
Amor define!
Amigos louvo a Deus por ter vcs em minha vida e principalmente por serem presença neste momento!
Eu tenho um encanto pela dona felicidade. Assumo. Alguns dizem que não dá pra ser feliz todos os dias. Que gritar a felicidade é quase ofensa. Que a afugenta. Que atrai inveja. Eu discordo. E (lamento dizer pra quem se incomoda) ela estará sempre estampada em mim. Não consigo ser diferente. Às vezes, certas tristezas tomam o lugar dela. E ela bonita e discreta, se aninha num canto e espera. E volta no meu primeiro sinal. Ela sabe que um sorriso é um convite. E volta. E se senta do lado e sorri também. Ela é paz. Cor. Cheiro. Ela é antídoto. Remédio. Salvação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp