Feliz Aniversário Colega
"Se um dia você acordar de manhã
Cantando sem querer
Inexplicavelmente feliz
E não conseguindo pensar em mais nada
Além de alguém em especial...
Ah! Isto é amor!"
Ser feliz é uma questão de treinamento mental pois a felicidade também depende da sua inteligência emocional.
Apenas ser feliz
Olhar aprazível
Olhar deslumbrativo
Olhar o mundo
Transformar perspectivas
Voar como borboletas
Arfar no ar
Farfalhar ao vento
Degustar infinito...
Firmamento
Planar no vazio.
Das borboletas
Brincadeira trêmula
Em despovoado pensamento...
Liberdade...
Felicidade...
Amar.
Calma! Ele vai voltar, e se não voltar, sorria, fique feliz e siga em frente. Há sempre a possibilidade de se descobrir um novo mundo, outro mundo, diferente do seu. É um novo dia, novas oportunidades e, sempre existe a possibilidade de se viver novas histórias, um novo romance e um novo amor. Pois, todo fim, nos possibilita um novo início.
Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.
Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.
“Acho que a melhor coisa da vida é quando percebemos que nunca precisamos de ninguém para ser feliz. Digo quando, estamos satisfeitos com a nossa própria companhia. A felicidade é algo que não pode depender de ninguém. É totalmente errado depositar tamanha responsabilidade em outra pessoa além de você. O tal escolhido do cargo pode ter jeitos diferentes tanto de pensar quanto agir, que não combinem com o seu. Talvez a resposta para a felicidade dele não tenha nada a ver com a sua. Talvez a sua seja apenas um sorriso ao acordar ou uma palavra amiga na hora da tristeza. Sem contar as milhares mudanças que ocorrem todos os dias em nossas vidas. O que é bom hoje, amanhã pode ser ruim, ou pior, pode ser indiferente. Ou simplesmente não te fazer sorrir. Acho que a palavra indiferença pode ser amiga, mas, também pode ser inimiga da felicidade. Quando somos tratados com indiferença, como se não tivéssemos importância, ah, isso nos deixa mal, derramamos umas lágrimas, temos pesadelos que parecem bem reais, mas quando a indiferença vem de nós mesmos, ai sim, é a motivação para a alegria. Porque no fundo o ego grita bem alto " Bem feito" e o jeito é olhar com indiferença para a vida, mas não de um jeito ruim. Porque aquilo não deu certo não vai destruir coisas maiores que acontecerão em sua vida. Deixa pra lá aquela birra, o orgulho, deixa tudo no canto, ou melhor, joga no lixo. Trate com indiferença o que não contribui para a sua alegria. Viver a sua vida ainda é o melhor remédio para o amor próprio. "O amor não vai te machucar ele só vai curar o que um dia já foi ferido por algum amorzinho de liquidação, que veio só pra te distrair enquanto o melhor ainda está por vir.”
Quando você não está feliz onde está, e não tem certeza se quer ir embora ou como ir embora, você está no meio termo. É um estado de limbo. Você está esperando, pronto para largar, com medo de cair, sem querer se machucar, com medo de machucar outra pessoa. No meio termo, você reza para que a outra pessoa largue primeiro para que você não se sinta culpado.
Salmo 128
1 Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!
2 Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero.
3 Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa.
4 Assim será abençoado o homem que teme o Senhor!
5 Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida
6 e veja os filhos dos seus filhos.
Decidi ser feliz!
Hoje eu decidi ser feliz. Chega de falsidade, de hipocrisia e ideologias alheias; chega de tentar fazer apenas o que as pessoas esperam que eu faça, cansei de tentar atender expectativas que não são as minhas, assumir compromisso, ser espelho e exemplos que em muitas vezes nem serão seguidos, como não o foram, Jesus passou por isso.
Chega de esperar por sonhos impossíveis de se realizarem, de olhar para a porta a espera que alguém de braços abertos e um sorriso no rosto, entre trazendo a minha felicidade; chega de sonhar, é hora de encarar a realidade, pois essa pessoa nunca vai chegar.
Chega de dar satisfações sobre a minha vida; também não quero mais dar opiniões sobre assuntos que não são os meus, pois as pessoas querem ouvir apenas o que lhes é do agrado e certos, serão sempre os conceitos seus; também não me interessa mais viver apenas para agradar, o único que tentou fazê-lo, sabemos do resultado, foi ridicularizado e terminou num madeiro, crucificado.
Também não me interessa mais viver e ousar o desconhecido, a mim, basta sofrer ou sorrir, mas apenas pelo que tenho vivido. Talvez eu viva de tristezas e melancolias, mas estes são os meus dias; sem máscaras e sem maquiagem, nunca entendi o porquê de tanta maldade, se estamos nesta vida, apenas de passagem.
Cansei de esperar que alguém chegue com a minha felicidade em suas mãos, chega de pensar em demasia, mas sem sentir no coração como deveria; e muitas vezes falar de menos pensando nas consequências, até porque, também não haverá mais consequências; assim, escolhi apenas passar os meus dias, e sem ilusões, decidi não viver mais na inocência.
Resolvi apenas ser eu, sem mais sonhos ou esperanças, viver sem mistério e não mais esperar por pessoas, que quase sempre respondem sorrindo; por raras vezes chorando, mas, nunca com sinceridade, pois que em muitas das vezes, mentem e falseiam; destituídas de sentimentos bons, no coração impera somente a maldade, sinto que unicamente no sorriso da criança ainda habita a seriedade, pois que nos homens, percebe-se que riem ou choram com a mesma facilidade.
Amo e respeito a vida e as pessoas, e não quero e nem preciso ser reconhecido por isso, tenho luz própria e decidi não olhar mais para trás e evitar coisas ou pessoas que possam interferir na minha paz, sigo na minha caminhada fria, sincera ainda que sombria.
Decidi não me deixar alimentar mais por falsas ilusões, nada mais faz sentido pra mim, e por não acreditar mais nas pessoas, a partir de hoje decidi ser assim.
Não me hão de agradecer por absolutamente nada; se alguém chorou ou sorriu pelo que fiz, a partir de hoje fica tudo por aqui, da vida leva-se apenas o que se sente e não o que se tem ou o que se faz; mesmo em meio a multidão, tranquilo, hoje eu sigo sozinho, mas com a consciência em paz; tudo isso porque a partir de hoje, eu decidi ser feliz.
Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.
Lembrei-me da minha infância
E comecei a sorrir
Lembrei-me dos momentos que realmente fui feliz
Mesmo não sabendo o que era felicidade, pois eu não planejava em ser feliz, apenas acontecia.
O que me faria feliz
Era apenas e tão somente
Ver este mundo e toda gente
Ter tudo que sempre quis
Mas que soubesse desejar
Gente que soubesse onde quer ir
E aonde quer chegar
Se os anjos dissessem amém
A gente seria feliz...e além
Estantes cheias de livros
Surrados de tanto ser lidos
Meninas em brancos vestidos
Cotovelos fora da mesa
Rapazes sem chapéus,
na hora de comer
Camas limpas pra todos dormir
Ruas com árvores
Árvores com frutas
Frutas com sabor
Um pouco mais de amor no mundo
Um mundo de gente elegante
Educada e honesta
Um padre que razasse a missa
E nos desse parabéns
Por saber viver e dividir
Que a gente pudesse sorrir
E nossos vizinhos também
Um mundo onde ninguém mais
Precisasse mentir
Pra mais tarde descobrir
Que a felicidade de verdade
É uma vida isenta de ira
Que todo mundo compreendesse
Que tudo que não passa por isso
É felicidade de mentira
.e no que depender de mim, tenho que me manter feliz pois é assim que Deus me quer.
FELICIDADE é um dom que poucos conhecem..
Estar triste não te obriga a ser triste..
Quando a gente decide isso,ninguém pode te obrigar a fazer o contrário.
Então.. um brinde a alegria de espírito (com água heim gente) Hehe..
ღ Flavia Leticia ღ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário para autoridade com votos de sucesso
- Mensagens de aniversário formal para dar os parabéns com elegância
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo