Feliz Aniversário Colega
E mesmo vendo o quanto você é feliz com outra, eu ainda persisto, e sonho que seu lugar é junto de mim.
Quando me vejo em teus olhos, sinto que o amor ainda existe
E é fácil saber que pra ser feliz, e preciso acreditar
E se o amor desiste, a gente insiste e quem sabe posso até esperar.
Mesmo que eu não seja o teu príncipe encantado
Serei poemas e flores, te darei muito amor e amores
Pois há em nós dois, algo muito forte que me faz bem
O amor é feito de ações, emoções ou quem sabe de recordações também.
E a melhor recordação é sempre lembrar de você
Tua ausência me tira a paz e me faz sofrer
Sem você, sou um homem com um lápis na mão
sem o papel pra poder escrever.
Com você a minha vida acontece, de tristeza agente se esquece
Pois um homem que ama de verdade, sofrer não merece.
Sou feliz pois vivi no paraíso
E bebi água pura em suas fonte
Vi voar borboletas e elefantes
Fiz pousar aviões em matas fechadas
Eu curei o coração da flechada
Rabisquei no livro da poetisa amada
Eu beijei princesas e fadas
Eu brinquei com gnomos
Fiz voar a vassoura da bruxa
Construí o trenó do papai noel que só rena puxa
Sou feliz pois pinóquio me deu seu nariz.
Felicidade não é ter a vida dos seus sonhos. Ser feliz é que apesar de todos os desafios que a vida te propõe, você reconhece que viver é a melhor coisa que existe. Ser feliz é estar rodeada dos seus amigos. Ser feliz é tornar-se autora da sua própria historia e deixar de ser vitima dos seu problemas. Se feliz é ver que tudo esta dando errado mas você não desiste. Ser feliz é estar de bem com você.
Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.
Já Vivi..., Já fui Feliz, Já fui Triste, Já Estive Só, Já Estive Acompanhado, Já Amei e fui Amado, Agora só mi Resta Uma Coisa... " Viver Tudo Dinovo! "
E eu ainda tenho o dom de procurar um final feliz pra nossa história, essa que há muito tempo já se findou.
Não importa o quanto eu pareça estar feliz, é você; que mesmo longe, sabe o quão solitária e insatisfeita eu realmente estou.
Em alguma página perdida por aí tem escrito, com letras tuas, que eu tenho o dom de lhe fazer feliz e que será assim pra sempre. Não nego, não tenho dúvidas disso, pois também é certo o seu dom eterno de me fazer sentir inteira, mesmo com o coração em pedaços.
SEMPRE estarei sorrindo, mesmo que os dias sejam doloridos ou confusos. Ajude-me a ser feliz ao invés de me criticar, sou humilde para aceitar sua ajuda. Torça por mim.
FELICIDADE ?
varia de pessoa para pessoa: para uns ser feliz é ter todo dinheiro do mundo , para outros é estar ao lado de quem ama.
bom .. pra mim a felicidade não é uma coisa que possa ser definida , mas sim uma coisa que é expressada em alguns momentos da vida , porque a felicidade não é eterna é uma coisa passageira. Hoje podemos estar tristes nos sentindo em um buraco e no outro podemos estar radiantes , com um sorriso que dá pra ver até de costas . porisso digo que a felicidade existe e é feita de momentos alegres , de um telefonema que nos anima, de um momento inesquecível ao lado de quem amamos , é feita de uma data especial enfim .. é uma coisa que acontece , que não existe um caminho certo para chegar nela , o segredo é apenas viver e apesar dos problemas saber encarar a vida de frente e sorrir para o mundo , assim a felicidade é convidada a entrar em nossas vidas e dependendo do momento ela pode se instalar por um tempo ou até mesmo permanentemente !
Viva...
Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar
Louco
Quando todos dizem que estou louco,
É o momento, que estou mais feliz.
Isso é o que importa,
Pelo menos é o que se diz...
Foi o que escutei por aí!
Caminho falando,
E até mesmo sorrindo sozinho...
Só, com um milhão de pensamentos!
Pensamentos que nunca me deixaram saber,
A verdadeira dor que causa a solidão.
Quando todos pensam que estou ficando louco,
É que estou provando do sabor incomensurável
O sabor prazer de Viver,
Do meu modo, “a minha maneira", como já se disse!
Chamam-me de louco,
Louco são eles que não experimentaram,
Que não se arriscaram,
Que nunca se arrependeram,
Ou seja, não viveram...
Sou louco,
Pela vida, pela liberdade,
Estou louco para aprender...
Mesmo que errando...
Louco para saber dar valor
Mesmo que perdendo...
Louco, Louco para viver,
Viver essa vida louca,
Intensamente,
Sem medo,
Para poder dizer a todos,
O quanto sou louco, mas sempre fui Feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora