Feliz Aniversario Antecipado Amiga
"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"
Aah, o ódio
Falar de amor é fácil
Quero ver falar de ódio
Pois o ódio vem geralmente depois do amor
Ou o amor depois do ódio
E todos tem medo de confessar
Eles são conectados
Já que "Os opostos se atraem";
No amor também tem ódio
E no ódio tem amor
Talvez o ódio queira apenas ser amado
Por isso ele é assim.
"O medo de arriscar pode anular a oportunidade de ser feliz...
Arrisque mais... Se permita errar. ..
Mesmo porque só acerta quem arrisca"
Se teu tesouro estiver sobre a superficialidade da pele, encontrarás as riquezas passageiras do prazer, mas se teu tesouro estiver sob a profundidade do coração, encontrarás as eternas riquezas da alma e serás feliz.
Feliz Dia dos Namorados
A gente sabe que o namoro é bom quando pensa: Ele bem que podia se mudar para cá.
A gente sabe que o namoro é bom quando as diferenças nos unem e complementam.
A gente sabe que o namoro é bom quando comer, dormir e rir são coisas prazerosas.
A gente sabe que o namoro é bom quando emagrecemos ou engordamos juntos
A gente sabe que o namoro é bom, quando queremos que dure 60 anos ou mais.
A gente sabe que o namoro é bom, quando a gente se aceita e não se cobra.
A gente sabe que o namoro é bom quando ficamos um pouquinho parecido com o amado nas atitudes.
A gente sabe que o namoro é bom, quando gostamos dos mesmos acontecimentos sociais.
A gente sabe que o namoro é bom quando a pessoa é atenciosa e de bom coração.
A gente sabe que o namoro é bom quando a gente enfrenta a frieza do mundo com amor.
A gente sabe que o namoro é bom quando numa noite de sábado a gente curte o nosso par independente de programação.
Seja feliz! Namorar faz bem!
A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!
"Muitos podem compartilhar do meu SORRISO.
Alguns, do meu BOM HUMOR.
E só bem poucos se alegram por eu
estar FELIZ."
Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.
O segredo para um casamento feliz e eterno está em 10 passos:
1- Amar mesmo quando o outro não merecer;
2- Confiar mesmo que o mundo diga que não deve;
3- Respeitar profundamente e ser digno de respeito;
4- Ser exemplar (nunca faça com o outro o que não quer que façam com você);
5- Priorizar o casamento (nenhum amigo ou parente foi feito para estar com você até que a morte os separe- priorize seu esposo(a)!!);
6- Ser humilde (mesmo se o outro estiver errado seja humilde e faça as pazes);
7- Aceitar o outro como ele é;
8- Se esforçar sempre para agradar. A conquista deve permanecer não só no namoro mas principalmente no casamento;
9- Seja carinhoso ( o que difere um casal de namorados de um casal de amigos são os carinhos românticos. Não deixe isso se perder!
10- Acreditar que vai dar certo! (não é porque o casamento da sua amiga não deu certo que o seu não vai dar. Seja HUMILDE que você terá o seu casamento muito feliz.
PS: Faça os passos mas não espere o que o outro vá fazer. O importante é fazer a sua parte e não deixar o seu casamento morrer ;)
Prometo te arrancar os melhores sorrisos, fazer da sua noite , uma noite especial, ser sua melhor companhia, e te dar os melhores motivos pra ser feliz
Meu medo? É estar hoje sozinho pensando em você e você não deve nem estar pensando nisso porque para você eu fui apenas um passageiro na sua vida. Mas acredite, a minha vida por mais louca doida insana que seja, ficar sem você é o pior sentimento, é a pior sensação que eu já pude sentir em todos esses anos!!
Se me perguntar se eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, em todas as horas da minha vida!!! Você é essencial na minha vida de uma maneira que eu nunca pude imaginar que alguém seria capaz de me fazer tanta falta, de me fazer chorar... E o pior é não poder estar com você, poder te ligar, poder te abraçar, poder te beijar!!!
Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, realmente esse sentimento eu tenho guardado a muito tempo por você apesar de você saber do meu sentimento!!! Se eu moveria montanhas, se eu gostaria te levar as estrelas, se eu gostaria d fazer você a mulher mais feliz do meu e do seu mundo, a minha resposta sempre seria SIM!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e assim sempre continuará, perto longe ou em outro País, mas o meu sentimento será o mesmo!!!
Desculpe falar isso, mas é um desabafo que eu sou louco por você..
Mulher,
Na natureza da vida, você é semente, luz, é poesia;
Tem a firmeza de uma raiz e a delicadeza de pétalas;
Você sabe quando ser flor ou uma primavera inteira;
Fazendo brotar nas pessoas o amor, o encanto e a emoção;
Ao desabrochar um doce sorriso que cativa as almas alheias.
Parabéns pelo seu dia!
Feliz Dia da Mulher!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado