Feliz Aniversario Antecipado Amiga
Não desista daquilo que faz você feliz, meu amor, só porque nem tudo está correndo como você previa.
Tenha força para continuar, e se não tiver eu também estarei aqui para lhe dar um pouco da minha. Você é a pessoa que mais amo nesse mundo e eu vou sempre lutar pela sua felicidade.
Sentir raiva não importa soh importa quando vc sente vontade de ser feliz isso não vai mudar a menos que vc se esforçada para mudar nunca deixei de amar que vc realmente ama sentir que está sozinho medo raiva sinta espero seu sorriso que seu geito sua voz e como arpa angelical
Quando uma mulher pensa que é incapaz de mais para ser feliz é porque existe por trás dela um homem incapaz de fazê-la feliz!
Notei que você voltou a ser feliz. Que voltou a sorrir. E isso também me deixa muito feliz. Desculpa se atrapalhei sua vida. Se atrasei seu encontro com a felicidade. Mas queria que soubesse que eu fico genuinamente feliz por você. Você merece tudo de melhor nesse mundo!
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
Com este poema dedicado às mulheres que considero
especiais (todas...), quero desejar um
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...
Tá certo, foi dia 08/03, mas como é um dos 365 dias
do ano, continua sendo SEU dia...
Dia Internacional, Dia Nacional, os 365 dias do ano (e seis horas),
sEmpre serão o DIA DA MULHER...
MULHERES ESPECIAIS
Marcial Salaverry
Mulheres especiais...
São aquelas mulheres
que por onde passam,
deixam marcas indeléveis...
São mulheres inesquecíveis,
são mulheres especiais...
Marcam sua existência,
pois tem um algo a mais que atrai,
que nos fascina, como que dizendo:
Eis-me... Veja-me...
São inesquecíveis... admiráveis.
Nem sempre belas no exterior,
mas muito mais belas em seu interior...
Todas as mulheres tem seu poder,
sua atração, e sempre estão a nos encantar...
São mulheres especiais...
São simplesmente mulheres,
que por sua personalidade,
marcam sua presença...
São as mulheres que admiramos...
E, porque não dizer, as amamos...
Que se tornam marcantes...
Inesquecíveis...
Assim são essas mulheres especiais...
Todas as mulheres de nossa vida...
Mães, filhas, irmãs, namoradas,
esposas amorosas ou apaixonadas...
Amantes desvairadas...
Simplesmente, mulheres...
Sempre merecendo de alguém,
palavras de amor e carinho...
São as mulheres que passam por nossa vida,
tornando-a melhor de ser vivida...
Render homenagens no Dia da Mulher...
Na verdade, devemos fazê-lo
todos os dias de nossa vida...
Pois todas vocês são MULHERES ESPECIAIS.
Marcial Salaverry
M ulher, com certeza, és
U m ser privilegiado, pois
L evas a glória da Maternidade...
H á em sua alma aquela
E sperança de ser totalmente
R econhecida como MULHER TOTAL.
Marcial Salaverry
08/03/2006
Por êste Dia da Mulher, desejo a todos que seja UM LINDO DIA, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...
AMIGO OCULTO
Eu ainda tenho medo
As vezes me pego tendo medo de ser feliz
As vezes meu medo é que seja verdade, outras que tudo não passe de uma enorme mentira
Ahn...Eu queria...
Não. Eu quero. Quero tanto que me perco nos rios de sentimentos que brotam das nascentes do meu coração encharcado de sentimentos e de amor. Você nunca mais me escreveu. Você também já não me parece com tanta empolgação. Sim. Eu sei o quanto é terrível algumas coisas, mas o mais terrível é amor não correspondido. E vá por mim, disso eu entendo.
As vezes eu pego pensando se de novo vão desistir de mim, porque o amor é menos importante que as outras coisas. Não Tô dizendo que eu quero que fique por obrigação. Ninguém é obrigado a nada, muito menos aqui nessas bandas. TO DIZENDO EM LETRAS GARRAFAIS que O AMOR DEVERIA SEMPRE SER O MAIS IMPORTANTE, mas as vezes parece que não é, esse é o meu medo.
Já vi tanta gente desistindo do amor...só não gostaria de passar isso novamente. Entende?
Eu não pedi nada não. Eu parei de pedir ha muito tempo. Foi apresentado a mim, jogado na minha cara, eu só aceitei o presente, eu achei ser presente, eu espero ser presente. Se não o meu presente, ao menos o seu presente. Se não der pra duas pessoas saíram felizes desse amigo oculto, que pelo ao menos uma saia.
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia seja feliz seja você mesmo, temos que nos tornar a mudança que queremos ver no mundo você tem que ser o espelho da mudança que está propondo se você quer mudar o mundo tem que começar primeiro por você mesmo faça sua parte se doe mais o que importa mesmo é o que você é mesmo que outras pessoas não se importem, atitudes simples podem melhorar sua vida, aceite os desafios e seja você mesmo.
Ser feliz é gostar do que se é e aceitar o que se tem, se você não consegue, reveja seus conceitos!
De modo especial, desejo-lhe com humildade e carinho os meus melhores votos de um feliz dia das mães, minha querida e maravilhosa amiga. que você possa alcançar todos os objetivos e que Deus o cubra com seu amor paternal e o proteja porque você é uma mãe maravilhosa para seus filhos. Eu acredito, pela doce amiga que você é. meu abraço fraterno e amoroso. beijos cintilantes e abençoados.
meus parabéns pelo seu dia.
Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.
A vida é curta
Então porque
Não para de ser
Tão estúpida...
Seja feliz e esqueça
Essa cicatriz...
Vá em frente
E não ligue
Para essa gente...
Você sabe qual é a nossa missão no mundo?
A minha é fazer você feliz e se isso não for suficiente peço uma ajudinha a Deus porque foi Ele afinal que foi inventar moda pra minha vida eu nem pensei em nada disso; afinal chorei de babar e depois limpei a cara e fui dormi; só isso. Tá bom!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado