Feliz Aniversario Antecipado Amiga
Gritos de Liberdade ao despertar de um novo dia
isto lhe faz feliz !?
então almejes o melhor Amanhecer...
Faça de pequenos instantes grandes momentos!!!
Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.
A benção de ser um verdadeiro cristão, é se sentir completo, feliz e satisfeito apenas por ter e viver para o seu Deus. É não precisar de muito para sorrir, obedecer a Ele com prazer e se sentir honrado por poder ser usado pelo Rei dos reis.
Quer experimentar?
Ser prestativo, companheiro, ... ,de alguém ou para alguém. Ficar feliz ao ver o outro feliz, isso tudo é uma dádiva.
Não fique triste, ou se arrependa pelo simples fato de o outro não saber te dar a atenção ou agradecimento que talvez você estivesse esperando.
Nada acontece por acaso, nem mesmo as decepções. Pois elas existem para que possamos aprender a viver melhor. Precisamos algumas vezes aprender com a dor, para sabermos valorizar de fato o que deveríamos ter valorizado anteriormente.
Então não haja esperando a recíproca sempre, para que não se decepcione tão fácil.
Independente do resultado obtido, nunca se arrependa do que fez.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E você não teve coragem pra lutar. O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. Mas nada disso aconteceu, seu orgulho é maior. E eu perdi o amor-próprio e te pedi tantas vezes por-favor-fica-comigo e você nem teve a capacidade de conversar com honestidade. E isso me doeu por tantos dias. Fiquei completamente perdida. E ainda penso em você. Não com saudade nem com vontade. Mas como uma coisa que me machucou demais. Porque as feridas demoram muito pra sarar.”
O seu amor me faz crescer
Eu sou tão feliz com você
Você sonha comigo
E queremos juntos
Um cantinho ao sol
Mesmo lugar, mesmo desejo
Eu conheço o tempo do seu beijo
Você sempre me surpreendendo
E sabendo o que eu gosto. Boa noite,meus anjos!
“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!
Sinta-se forte ao ser submergido pela idéia de ser feliz, envolva-se e deixe ser envolvido pelo que te faz bem. Permita que a felicidade inunde todos os departamentos do seu ser, fazendo com que cada sentimento contraditório a ela tenha de se espremer e sair. Chore, sorria, arrisque, grite, deixe que reste apenas ser completamente entregue à idéia de ter a ventura como hóspede, consuma-se por isso.
Para ser feliz basta:
Ter imensa fé naquilo que se acredita, ser confiante naquilo que quer, persistir na ideia de que vai vencer, e jamais... jamais olhar para trás e desistir daquilo que te traz felicidade.
Ela era feliz. Tinha tudo o que queria principalmente grande amor. Porém ela tinha um medo e era somente um, perder aquele amor. E foi exatamente essa rasteira que a vida lhe deu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado