Feliz Aniversário 20 anos
Depois que eduquei a minha mente a obedecer a minha vontade, não há energias negativas ou quem me impeça de ser feliz!
Nunca me senti tão viva, quanto hoje!
Tão bem e feliz, quanto agora.
Tão completa e linda, quanto neste exato momento!
(Digo isso pra mim, todos os dias, me olhando no espelho e me amando cada vez mais)
Não devemos esperar mudança em uma pessoa, quando conhecemos uma pessoa se não gostamos de algo dela, não temos q tentar muda la. Devemos aprender a viver com isso. Tentar mudar um companheiro(a) é sinal que não amamos e sim queremos comandar a vida, a atitude e o jeito dessa pessoa. Com isso acabamos sofrendo e sendo infeliz.
Lembre se a felicidade é feita de momentos. Seja feliz
Pense nisso!
"Assim como o girassol que busca a luz do sol,
a criança também busca seguir
uma luz que ilumine seu caminho.
Para conseguir florescer feliz e saudável,
precisa do cuidado de outros girassóis,
também chamados de família."
Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.
Feliz daquele que se alegra com o sucesso, a prosperidade, a paz de espírito e a felicidade do outro, pois certamente estará plantando a sua felicidade!
Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.
Quero é ser feliz...
Quero uma vida mais alegre...
Mais leve... sem amarras...
Mais sentimentos... menos sofrimentos.
O tempo não volta... Vida rápida demais...
O que passou não volta mais...
O futuro não existe...
Existe o hoje... o agora...!
Viva como não existisse o amanhã.
Prazer no viver... sentimento de paz...
Leveza de espirito...
alegria incontida.
Sorriso no rosto...
Gratidão por tudo... saber reconhecer...
Entender os porquês... saber perder...!
Escolha o caminho... tome decisão...
Lutas virão... siga com persistência.
Mesmo que o desanimo apareça...
Quem quer.... CONSEGUE ALCANÇAR...!
Vitórias serão alcançadas...!
Marcelo Martins
Na vida o mais importante é ser feliz, independente das opiniões das pessoas. Por que na realidade a felicidade incomoda muita gente.
Releve os descontentamentos, mantenha a fé e a saúde emocional em dia e nada coibirá seu direto de ser feliz e sua alegria de fazer pessoas felizes.
Pense nisso.
goncalvesdarocha
Nossa relação foi muito clara desde o princípio, sem compromissos, nem da sua parte nem da minha. E eu não me arrependo de nada. Tenho sido muito feliz com você. Muito!
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Antes parecer um idiota aos olhos das outras pessoas, do que ser infeliz para si mesmo...atreva-se a viver a fundo, sem medo das opiniões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)