Feliz Aniversário 20 anos
Feliz não é quem tem mil motivos para viver, mas, quem tem novecentos e noventa e nove motivos para desistir, e, vence!
tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.
E apesar
de todos os pesares,
e das dificuldades,
e da distância,
e do tempo necessário,
hei de construir uma família,
hei de ser feliz.
Não que seja demais, talvez seja até de menos o meu exagero, precipitado, em te/me apaixonar. Só não venha me dizer que eu não avisei que eu era caso sério. Feliz demais por um mistério. - (Meu pedaços - Nanda Ribeiro)
Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.
Use a razão, mas nunca deixe de lado a emoção. Quantas vezes usamos apenas a lógica e não nos sentimos felizes em nossas decisões ... Por isso, corra alguns riscos, supere medos, e principalmente siga seus instintos. Geralmente sabemos qual a melhor escolha, mas nos falta coragem para agir, nos falta coragem para mudanças que inicialmente podem nos causar certa dificuldade, mas que prometem um futuro feliz!!!
Não desista nunca!!! O impossível não existe e muitas certezas se perdem ao longo do caminho ... Lembra sempre que na verdade, nossa única obrigação é sermos FELIZES!!!
E tudo o que tenho e sou, é o suficiente para eu ser feliz!!! E que este continue sendo meu melhor destino!!!
A noite chega e traz com ela pensamentos
Faço planos pra nos dois que sei que nunca vão se realizar
E mais uma vez deito nessa cama fria sem voce do lado
No escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar
Só um fone de ouvido é minha companhia
Procuro nos seus braços um lugar onde eu encontre a paz
Procuro no seu sorriso minha alegria
Tudo que eu quero é ser feliz e nada mais
Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.
Ser feliz não depende de querer, ser feliz depende apenas de ser feliz!. Ser é muito diferente de querer, então seja Feliz!
A vida pode não ser cor-de-rosa, mas eu também nem gosto de cor-de-rosa.
A vida pode não ser um conto de fadas, mas também não acredito em conto de fadas.
A vida pode não ser um eterno romance, daqueles "e eles viveram felizes para sempre", mas pode ser uma bela história de amor.
A vida pode não ser uma eterna felicidade, mas acredito que podemos aproveitar todos os momentos felizes e levar na lembrança esses momentos eternamente.
"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."
Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.
Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
