Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36859 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

A honestidade está igualmente tanto em 20 centavos quanto em 20 milhões!

Inserida por NannyeDias

Relacionamentos

É lindo quando dá certo por 20, 30, 60 anos, mas é lindo também quando dá certo por um ano, alguns meses ou alguns dias. A vida é feita para ser vivida da melhor forma possível, se deu certo, ótimo! Se não deu paciência e resiliência são necessárias porque recomeçar também é lindo, se redescobrir, levantar a cabeça, o seguir em frente é lindo, difícil, mas gratificante se fizermos da melhor forma possível. Pra você ser você é preciso se amar mais, se importar mais consigo mesmo sem ter o peso da opinião alheia, ninguém viveu suas alegrias nem suas angústias, ninguém trilhou o seu caminho junto com você, sentiu as dores que você sentiu, então absolutamente ninguém pode lhe ditar o que você deve ou não fazer, você é dona de si, nenhum homem no mundo pode dizer que você não presta pra nada porque quem sabe do seu valor é você mesma e que valor você tem, quantas coisas boas fizeste na vida, coisa ruins também porque ninguém é santo mas quantas voltas por cima você já deu? Quantos primeiros passos? Quantos passos para trás quando na verdade era hora de andar para a frente? Quanto tempo perdido e quanto ainda a ser conquistado? Você pode muito mais do que pensa.

Inserida por _Mel_

Faltam 7 minutos para às 20h e estou me arrumando
para mais uma madrugada repleta de rostos que
são flashs sempre nos dias seguintes.

Uma multidão de vozes e
batidas para me preencher
com doses e cigarros vermelhos
inteiramente.

E hoje merece um White Horse
e todo o visco do seu sabor de madeira
no fundo.

Vestirei a minha melhor roupa e
beberei uma grande dose
até o fim de um breve episódio
e ficarei aquecido como se eu estivesse na Ilha de Ischia
eu espero.

Afogar uma chama antes que ela exploda
no hall
com todo o suor dos meus pés..

Inserida por tinlbsb

20 de janeiro, é dia de São Sebastião.

Santo da religião católica, logo se sincronizou com os Orixás da sagrada Umbanda como Oxóssi, a divindade do reino vegetal.
A tradição conta que Sebastião foi soldado romano, que sendo simpático aos cristãos teve sua execução decretada pelo imperador, por meio de flechadas. Ele sobreviveu, se apresentou novamente ao imperador, que temoroso que Sebastião, tão amigo dos cristãos virasse um líder, já que foi flagelado e não morreu, ordenou novamente sua execução, e que fosse observado que realmente estava morto.
Na religião brasileira, a Umbanda, Oxóssi é a energia das matas, das curas com as ervas, da proteção à natureza.
Seus caboclos trabalham na orientação espiritual, na cura para as enfermidades do corpo e do espírito, na compreensão do caminho de luz e nos passes energéticos.
O que pedirmos neste dia para Oxóssi e ele nos conceder, jamais poderá ser tomado de nós. Peça com fé, mas também com cuidado.

Por Cássia Barros

Inserida por moradadoxama

Segundo fonte confiável..
Dia 30 de outubro de 2013 às 20:30 aceitei sua solicitação em um perfil antigo..
poderia ser um mero acaso
poderia ser apenas mais um.
Mas então pouco tempo tornou-se tão confiável.
e uma amizade um tanto incomum..
Fora horas e horas.
de conversas intermináveis..
quantos assuntos debatidos.
e de diálogos contestáveis.
histórias interessantes..
fúteis e engraçadas..
que se estendia por horas..
dias e madrugadas..
mesmo um do outro distante.
aparentamos estar grudados.
e nas Idas e Vindas do destino
nos separamos .
e nos deparamos .
abatidos !!
em você faltava em mim.
em mim faltava a você.
e agora escolha esse momento.
e faço todo mundo saber .
que eu te amo intensamente.
e nunca vou te esquecer.

Inserida por Rodolfo3763

Viva cada momento sendo você em sua totalidade, e a paz do todo será você.


Kairo Nunes 27/08/2017.

Inserida por KairoNunes

Tradução da palavra AMIGO: Formas separadas da única ALMA.

Kairo Nunes 20/09/2017.

Inserida por KairoNunes

20 de novembro: Dia da Consciência Negra.

Palavra de educadora:
Como professora, nunca esperei menos ou mais de um aluno pela sua COR. Isso não tem nada a ver. Isso é um olhar racista e preconceituoso. Como supervisora, também nunca esperei menos ou mais de um funcionário pela cor. Isso seria uma atitude racista e preconceituosa. E, aqui pra nós, por que esperar mais ou menos de alguém? Nossa missão é acreditar no potencial de todos. É claro que, ao realizar a avaliação da aprendizagem e do desempenho de trabalho, saberei potencializar aqueles que precisarei suprir algumas necessidades e aqueles que precisarão de mais desafios. Isso é trabalhar a diversidade, tão presente numa sala de aula e numa equipe de trabalho. Além da Consciência Negra, pois os negros ficaram historicamente em prejuízos de oportunidades. Temos que ter a consciência do ser humano. Vejo muitas discriminações associadas, a pessoa não apenas negra, mas se for pobre, de classe baixa, aí o sofrimento é incalculado. Quantas vezes temos que ir fazer uma compra como se estivéssemos indo para uma festa, para quê? Para que não nos ofereçam apenas as liquidações. Isso é pré-julgamento. Mas voltando a falar da Consciência Negra, tantos casos já tive que resolver... xingamentos saem facilmente: macaco, chimpanzé, sujo, etc. (e muitas vezes são crianças negras que xingam, ora por defesa, ora por não se autoafirmarem negras, ora por sofrimento mesmo). Lembro de uma aluna relatar que conversava com a avó que a criava que, quando se tornasse mãe, se a criança fosse negra, ela iria deixá-la no hospital. E qual era sua cor? Por que ela já pensava isso? Isso não lhe incomoda, não lhe choca? A mim, sim!!! Meu pai é negro e sempre fala que não precisa de favores para ser o que é. Nem preciso descrever o que ele é. Em resumo: um intelectual nato. Um negro de orgulho! Um dia, quem sabe, tudo seja naturalmente visto e naturalmente respeitado. Olhe o ser humano além da cor, além do dinheiro, além do que ele esbanja de argumentos. Olhe para o ser humano pela essência, pelo riso, pelas ações, pela inteligência, isso é racionalmente lindo. Ontem meu esposo viu uma reportagem e falou: esse cara já está velho. E minha filha ao lado retrucou: "Ah, pai, é a vida." Como aquilo era natural para ela, como o negro é natural para ela, como o pobre é natural para ela, (natural aqui significa que ela entende e compreende o sentido de cada condição). Isso é uma FORMAÇÃO CIDADÃ. Que cada um de nós possamos contribuir NA NOSSA FAMÍLIA E NO ESPAÇO DE TRABALHO para acabar com o racismo em todas as suas formas. Em especial ao negro neste Dia de Consciência Negra.

Inserida por andrea_agnes

Tudo conspira contra quem quer
por no papel seus sentimentos,
suas ideias... sua ilusão (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

São bonitas as pessoas que são no momento. Pode deixar a ser, e deixarem de ser, para nós. (02/01/2018)

Inserida por larissasardagna

PRIMEIRO AMOR

Gostar de uma pessoa por mais de 20 anos sem ao menos estar com ela ; Nao tenha duvida é AMOR

Inserida por ANTONIOLIFE

Hoje experimentei o grande prazer de não ter um tostão no bolso.
Me pediram R$20,00 e eu disse:- Não tenho!

Inserida por marinhoguzman

Se você tocar com ternura
a minha alma será o dono do meu
coração.
__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Se você se tornar o que você quer ser, jamais descobrirá o que você já é ...

Kairo Nunes 17/01/2018.

Inserida por KairoNunes

Impossível planejar a vida, a vida já é …. Apenas viva, brinque com ela ...

Kairo Nunes 22/02/2018.

Inserida por KairoNunes

"Se eu te disser que ganho 100, você vai se assustar,
se eu te disser que ganho 20, você vai duvidar,
Se eu disser que ganho 50, talvez você possa acreditar,
Se eu não te disser nada, você vai ter que pensar,
Se você avaliar o quanto batalhei até aqui poder chegar,
Com certeza você vai entender que quem luta um dia chega lá."

Inserida por JoaoPauloKruger

Apaixone-se pela vida ,
como eu me apaixonei..
( Eu me apaixonei )
__Sophia Vargas ♥

05/11/2009

Inserida por sophiavargas

E mesmo daqui a 20 anos, eu ainda vou saber o seu nome, e sorrir ao lembrar do seu sorriso.

Inserida por ewelyn_muniz

Erivando Ferreira é um blogueiro de 20 anos, criou seu primeiro blog "Loucuras e um jovem pensante" e também "O mundo segundo os trouxas". Então por fim, em 2017 criou seu blog oficial "Erivando Ferreira", onde posta coisas do cotidiano.

Inserida por SophiaToledo

Já tive 17, 20 e 24
Com o tempo os números se embaralharam
Somaram-se e diminuíram-se muitas vezes, sei lá.....
Hoje, não lembro exatamente de quem eu era nos idos da minha juventude.
Somente tenho a sensação de que era feliz.
Ou será que, por não lembrar, a sensação também é falha?
Não importa...
Percebo que as lembranças do que fui me fazem bem-aventurada
E tem dias que acordo e sinto-me com 17,20 ou 24.

Inserida por Tmp1010