Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36490 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Minha melhor amiga, irmã de outras vidas, parabéns! É sempre uma honra poder brindar mais um ano da sua vida. Eu tenho tantas outras coisas pra falar de você, mas eu já te digo no nosso dia a dia e em todas as minhas atitudes. Eu te amo!

Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️

♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥

Parabéns! E quem ganha o melhor presente neste dia somos nós, pois somos a plateia que aplaude a magnitude e o espetáculo desse lindo, puro e perfeito sorriso.

Obrigado! Seja essa pessoa maravilhosa sempre.

Depois que a dor promoveu sua obra e o tempo fechou as feridas, novamente o sol do sorriso deve ser buscado pelas estradas dos dias.

Inserida por mateus_maroto

Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço ao seu lado hoje já não tenho mais a opção de ficar sem você é uma paciência que me ensina o que sei e às vezes faço até de conta que não sei só para ter um pouco mais de você
hoje parei para pensar em alguns dos nossos momentos juntos e "Ufa é de Deus" tudo que passamos, tudo que superamos, tudo que construímos, tudo que somos hoje um para o outro hoje eu te respeito, te admiro pelo homem que você é.
Amigo, Companheiro, Carinhoso Ciumento, Inteligente, Dedicado Atencioso, Em
Deus tem sempre uma forma de nos surpreender e Ele me surpreendeu de uma maneira então linda 😍😍😍
ao enviar você 😍😍😍😍😍😍😍😍hoje é o seu aniversário mas a presenteada fui eu.
Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida😍😍😍😍 que seus planos e que seus projetos sejam todos muito realizados pelo nosso Bondoso Deus que hoje seja o segundo de muitos que estarei lhe desejando feliz aniversário meu amor😍😍😍😍
Te amo...te amo...te amo....te amo
Sou completamente apaixonada por vc😍😍😍😍

Inserida por tatisena

Ode aos​ 50 anos

Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar esse advento
Morrer jovem ninguém quer
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Em dois tempos vem a vida
Antes e depois dos cinquenta
Só enfrenta quem aguenta
Tome toda e qualquer medida
Para evitar a despedida
Entre no segundo tempo
Com precaução e talento
Pra seguir com tudo em pé
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Inserida por SinvallSimoes

Best friend o que escrever são tantas coisas, tantos anos juntas, tantas loucuras que já ouviste dessa tua maluca favorita 😂😜.

Hoje é teu dia são 25 anos, meu amor está uma Senhorita como você diz já temos a mesma idade, nunca aceita que temos diferencia de 1 ano, já falamos tanto sobre isso que agora só aceito só já 25;25 😂😂

Desde a nossa inocência que a gente se conhece uma vida juntas sempre uma perto da outra ainda me lembro do dia em que nos elegemos como Best friend e até hoje estás assim nos amando cada vez mais te amo minha Pris.

Feliz aniversário desejo e vou continuar a desejar o melhor para ti que Deus o abençoe sempre, que a felicidade permanece na tua vida que os sonhos sejam realizados, que tenhas muito dinheiro para puderes viajar comigo 😂 as Best friend♥️.

Tudo de bom para ti amor meu 👌❤️
🎂👏🎁🍾🍸🍹🍷🍺🍻😊😍♥️❤️😘👭🔒

Inserida por SabinaMatos

Eliete,

Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!

Inserida por salvafaria

Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.

Inserida por umabeatriz

Que a cada dia, cada ano você vá realizando tudo que você queira, que a cada momento suas escolhe e sonhos se torne realidade. Feliz aniversário

Inserida por misterhoudini

Outro dia se vai. Outro dia comum.
Cidade cinza, assim como alma.
Alma? Sei lá, se está aqui, se já não está.
Pés firmes ao solo, fixos, pregados!
Outro dia se vai. Outro dia apático.
Estamos envelhecendo a cada minuto.
Estamos morrendo a cada minuto.

Inserida por MaykSanches

Hoje é seu dia vamos comemorar e louvar ao senhor por ter te dado este dia tão especial, que hoje seja o dia de se realizar todos seus desejos e possa ter lindos pensamentos vamos pedir para te abençoar e corrugir todos seus erro que não voltas a cometer. O tempo passo foi difícil mas consegui esperar para te desejar feliz aniversário meu amigo (a). Vamos pular de alegria porque Cristo está alegre por ver você sorrindo de alegria no seu dia estou aqui para te apoiar no que for necessário. Happy You

Inserida por Lubanzadio23

Esta é uma data que não podemos esconder por ser especial, por marcar o dia em que Deus nos liberou para melhorar nosso aprendizado e seguir na linha da evolução. É quando podemos dizer, obrigado Senhor por mais esse dia tão feliz e pelos muitos que virão carregados de alegrias

Inserida por Jaderamadi

Carta ao Meu saudoso avô, falecido em seu centenário.

Seu Antonio,

Seria muito simples dizer na data de hoje “Feliz aniversário ou Parabéns por mais esta data” o Sr. Não acha?
Afinal não são poucas as vezes que o Sr. Tem ouvido isso, são 94 anos que esta data nos orgulha.
Abençoado aquele 15 de janeiro do ano de 1913, que trazia ao mundo uma estrela a ser admirada e amada e respeitada. Hoje comemoramos mais, bem mais, que um aniversário. Hoje nós aprendemos que viver sem amarguras, sem rancores nos leva a longevidade e o Sr. nos mostra a cada dia que isto é possível, que perdoar aos outros é perdoar nossos sentimentos e com isto a nós mesmos.
Sua vida nos prova que guardar rancores e amarguras significa envelhecer mais que as rugas causadas pelo castigo do tempo, aliás, aprendi com o Sr. que o tempo deve nos deixar saudade, pois só sentimos saudades das boas coisas da vida.
Então, seu Antônio, ao invés de usar os velhos clichês de Feliz aniversário ou Parabéns; prefiro agradecê-lo por todos os ensinamentos que ainda temos recebido através de sua experiência e sabedoria.
Gostaria de agradecer a DEUS pela oportunidade que me deu de tê-lo como avô, ao tempo por me dar tempo para que eu pudesse entender aos seus ensinamentos.

Embora eu esteja ausente gostaria de pedir que todos os presentes o aplaudissem e o fizessem com orgulho, como se tivesse aplaudindo uma ópera de Verdi.
Deixo um grande e carinhoso beijo, e não tenho como deixar de me render ao velho clichê.

FELIZ ANIVERSÁRIO SEU ANTÔNIO

Marcos Antonio vieira da costa
Manaus, 15 de janeiro de 2007

Inserida por BluesMarcos

Que nesse Natal possamos refletir toda a existência, a luta, as dificuldades que Cristo filho passou por cada um de nós, em seu tempo de estadia aqui na terra desde o teu nascimento.
Que possamos e tentemos fazer valer o nascimento, a vida, a morte, e a vida espiritual dele.
Que nesse aniversário de Jesus Cristo seja repleto de paz, harmonia, felicidades, bênçãos, amor, reciprocidade, e carregado de sentimentos bons, para ti, toda a vossa família, amigos, conhecidos e pessoas de bem que estão ao nosso redor... Amém.

Inserida por DaniloRamiro

Não era pra eu estar feliz? Não era pra eu estar pulando por finalmente completar 21? Por que eu me sinto tão vazia? Tão triste e desesperançosa?

Inserida por tainacrz

Gleyce

Não sei se você se lembra,
Rasguei um real no meio pra dividir com vc, ingenuidade de criança a minha sem nada entender.
Veja só como são as coisas...


Criados no mesmo canto,
Tão diferentes nas escolhas,
Tu dançava eu corria tanto,
Tu tirava dez e eu desenhava,
Quando tu chegava eu fugia,
Como tom e jerry a gente brigava,
Na verdade eu via em você um vigia.
Me lembro da lata de leite no fogo,
Saí de casa e quando me lembrei xau pro loro,
A lata explodiu e foi parar no teto,
E eu me explodi de rir vendo aquela cena incrédulo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita coisa nos divide e nos separa,
Diferenças à parte algo nos une,
Porque esse laço não te desampara,
Ele prende tão forte que até nos pune, quando um dos que neles envolvidos nos deixara.

Quem dera esse laço de sangue,
Fosse fácil de ser reatado,
Como aquele 1 real que tu colou,
Com fita durex e ficou em perfeito estado.

Apesar de tudo, e do meu jeito,
Amar é pedir sempre perdão,
Desculpa qualquer coisa,
É só meu jeito grosseirão.

Te Amo!

Feliz aniversário!

(By Mana!)
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...

Inserida por pensadordalua

Voce é como um sonho pra mim: BB, Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.

Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia. Isso é você.

Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida pra sempre: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar como o teu maior desejo e amor. Isso sim é um sonho possível!!!

Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te ver e te olhar, e amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.

O meu amor por você continuará crescendo, sempre, todo dia vc me surpreende, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles! Para conquistar a nossa felicidade final.

Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!

Segue mais feliz aniversário pra tu:. Você tem um jeito especial de falar comigo, de me abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos parecem feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre ao seu lado. Sapinha linda 🐸

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te adoro ! Muitas Felicidades! Dinovo....kkkkk🎂🎂🎂

Inserida por Aluine

⁠Como descrever essa benção que Deus colocou nesse mundo?
Quais palavras podem expressar a sua existência?
Procuro por termos negativos, mas só me lembro do chinelo passar raspando pela minha orelha.
Mas assim você juntamente com esse cidadão (contarei a história dele no momento oportuno) nos deram uma educação impecável.
Das palavras positivas que podem expressar esse momento, escreveria um livro.
Mas para abreviar em poucas palavras, descreveria da seguinte forma:
Mãe, você é amor!
Eu te amo!
Feliz aniversário!

Inserida por Evandro_fritzen_

Hoje meu inverno chega ao fim, para dar início a minha primavera, onde posso celebrar a beleza das cores, o canto suave dos pássaros, o balanço alegre das arvores e o cheiro doce do amanhecer. Sei que quando chegar o verão meu corpo ira aquecer, minha pele sensível ao toque do sol irá resplandecer. As vezes o fogo aquecerá mais do que eu possa imaginar, emoções, risos e lembranças bonitas podem aparecer. Dai virá o outono, as folhas cairão, os frutos descansarão para de novo me preparar para o próximo inverno a chegar, e sei que neste momento, meu coração jamais irá esfriar, pois um chazinho leve, uma fogueira acessa ira de novo me aquecer, assim continuarei em silencio, recolhida me preparando docemente para quando uma nova primavera chegar, pois há em mim as quatro estações sempre a despertar, inverno, primavera, verão, outono para que eu possa mais um pouco crescer. Porém tenho uma certeza que seguirei sempre em meu caminho sagrado do coração, onde o inverno me fortalece, me prepara para mais um primavera florescer, no verão o fogo chegará para meus olhos encantar com a beleza do renascer, deixarei cair minhas folhas, meus frutos, dispersarei ao vento sementes do bem, semeando os encontros, a vida para hoje, amanhã e depois ascender.
Hoje comemoro junto dos seres de luz e da luz que me ajudam no caminho da evolução uma nova primavera de beleza, luz, amor e gratidão!!! Só tenho que agradecer todas as mensagens de luz e amor que recebi e ainda estou recebendo no dia de hoje! Presenças, palavras que me emocionam, me trás em meu coração muito mais viver 🦋 minha eterna gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp