Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36484 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.

Um brinde à vida

Viver é aproveitar cada momento feliz!
E a cada sonho que surge todos os instantes.

Vamos celebrar a vida em sua plenitude
E vivê-la sem medo
Bebendo suas dádivas
E sorrir sem remorso por ter tentado ser feliz.

Vamos entoar um hino em homenagem à luz
E absorver seu brilho
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuva
que cai aos seus pés.

Vamos fazer das lágrimas que rolam
em nossos rostos pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.

Vamos fazer de cada espinho
a esperança de encontrar uma rosa
E de cada dor a possibilidade de um sorriso.

Vamos encarar a vida como um presente
que deve ser desfrutado
E não como um fardo a ser carregado.

Vamos usufruir da nossa felicidade,
Que ela é de graça e só a nós pertence.
E não vamos deixar que nos cobrem por ela.

Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo
Que somos felizes porque não há pecado algum
Em saber aproveitar os presentes
Que Deus nos dá todos os dias.

Vamos simplesmente
viver!

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser feliz por causa do orgulho, mas com muitas vezes o orgulho e tão maior que não nos deixa lutar pelo que a gente quer , e por conta disso fazemos mal a nós mesmo, muitas vezes esta pessoa nos faz sofrer mas isto não significa que devemos nos trancar por dentro por causa deste aconteçimento, ser der errado temos que continuar pois o amor não é desistir na primeira oportunidade o amor e paciência também, mas como muitos casos deixamos de ser feliz por causa de algum aconteçimento ou algum erro que esta pessoa no fez, mas não podemos ficar julgando esta pessoa pelo passado temos que aprender a perdoar os erros mesmo ciente que talvez possa voltar a aconteçer, mas todos nós somos humanos todos nós erramos e queremos ser perdoados, queremos ser feliz então jamais por mais forte que seja jamais deixe que o orgulho te empeça de ser feliz, mesmo que tudo pareça o final tente mais uma vez so não desista na primeira oportunidade porque se você tentar mesmo que não seja facil no final der tudo certo você vai ver como valeu a pena, não espere pelo acasos, pelas oportunidades, pelo tempo. Pare de esperar dos outros e faça você mesmo o seu presente maravilhoso, pois não dar para viver se lamentando a cada dia se perguntando "Se ao menos tivesse tentado um pouco mais será que teria dado certo ? Então pare e pense... Se e esta pessoa que amamos e esta pessoa que nos faz nosso coração acelerar, que nos faz rir nos faz feliz que a cada 1 minuto ao lado desta pessoa nos faz feliz por 24 horas, que nos faz ter ideia planos maravilhosos ao lado desta pessoa que afinal não consiguimos ficar uma hora sem pensar nesta pessoa,. Vale a pena desistir ? então pra que se entregar agora ? se podemos tentar pelo menos mais uma vez, mas mesmo se estiver tudo perdido pense e se pergunte a si mesmo o que te fez aguentar até agora ? se eu me importei e esperei acreditando que esperando tudo voltasse ao normal, eu suportei coisas que acreditava não aguentar, não sabia a força que tinha quando minha única alternativa foi ser forte eu senti ódio e amor e amor e ódio mas sempre voltava ao mesmo lugar "AMOR" eu suportei tudo que uma pessoa poderia suportar, se eu desistir um dia não pense que é porque sou incapaz e que eu não me importo, pois saiba que "Eu fui mais forte do que eu imaginava e eu tentei de todas as formas permaneçer ao teu lado eu tentei de todas as formas te segurar enquanto você escapava aos poucos e quantas vezes eu ia dormir pedido a Deus todos os dias para a gente dar certo.

Bruxas ou fadas, doces ou travessuras, neste Halloween da vida o que me importa é ser feliz e me encanto apenas em viver.

eu perdi tanto tempo com a Tristeza, que me esqueci de ser Feliz (...)

Eu tenho orgulho da minha cor,
Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!

Criolo

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Problemas não impedem ninguém de ser feliz.

Quando estou perto de você, estou feliz. Isso é tudo que eu estou procurando.

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."

⁠Faça da coragem a sua melhor amiga.
E enfrente tudo que lhe impede de ser feliz.

Nunca espere ou busque aprovação de ninguem para se sentir feliz, ache isto dentro de si...

Você cresceu. Estou feliz por isso mas, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil.

Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo.

Seja livre para recomeçar e ser feliz todos os dias!

Tem coisas que acontecem porque você permite, ao invés de sofrer permita-se ser feliz.
Veja o que tá te fazendo mal e livre-se.
Sofra, mas sofra de uma vez só e não fique se torturando.
Haverá novos caminhos pra você, a vida te espera. Nada é pra sempre então viva antes que seja tarde e você se arrependa do que deixou de viver por uma coisa que não vale a pena, nem as suas lágrimas e muito sua tristeza. Permita-se enxergar o que você não quer ver.

Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...

Feliz Páscoa!
Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo.

O ideal é ser feliz, e não perfeito!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp