Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 37004 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Hoje essa data ficará marcada com um ponto final de uma história que não teve um final feliz. Hoje te tiro de dentro de mim, e o que me motiva a fazer isso é saber que estar comigo não te faz feliz. Tive muitos sonhos ao seu lado, e vontades de passar a eternidade contigo, mas não é a realidade dos fatos, ao invés de me dar amor, você encerrou os meus sonhos com uma chuva ácida que corroeu tudo que tinha de bom e agradável dentro de mim. Vou embora e por favor não chora, pois dos meus olhos limitarei as lagrimas, e as convencerei que chorar não te trará de volta e nem o amor que um dia floresceu e hoje morreu.

Feliz Dia das Crianças

Que a gente nunca permita que a maldade do mundo roube-nos a criança que habita em nós.

P.S: Porque todos somos crianças aos olhos de Deus.

Acredito piamente que o homem mais feliz é o que busca apenas a solidão.

Eu não me importo se um homem tem dinheiro ou se ele é bonito. Para me fazer feliz, ele precisa ter caráter. Eu quero uma pessoa honesta, inteligente e que não tenha medo de dizer o que pensa. Eu prefiro ficar sozinha do que estar com alguém que não tem nada a oferecer.

Marilyn Monroe

Nota: Em entrevista para Maurice Zolotow, 1955

Porque se você está triste, você não será feliz.

O que é bom não dura pouco.
É você que se acomoda por estar feliz, e esquece que a cada dia é uma nova batalha...

Interessante ler tantas opiniões. Cada mente é um mundo diferente. O importante é ser feliz e deixar sua natureza dirigir a sua vida.

Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas,paz,iemanjà

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros."

Quer um casamento feliz? Aja como se fosse um amigo da sua esposa, não como seu marido.

Viva para ser feliz, não para agradar.

"Eu não quero ser foda. Eu quero ser amada. Eu não quero ter razão. Eu quero ser feliz."

Eu só quero

Eu só quero um amor e ser amado.
Eu só quero ser feliz ao seu lado.
Eu só quero acordar do teu lado.
Eu só quero dormir de conchinha.
Eu só quero chegar ao final da minha vida com a consciência que fui amado.

E toda paz habitará no coração daquele que tem a ousadia de ser feliz sem perder sua doçura.

FELIZ ANO NOVO
Que este último dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!

Ser feliz é simples. Viva o hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã, seja feliz de forma simples, procure se divertir muito e evite levar-se muito a sério. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, sorria e lembre-se que a felicidade é um estado de espírito, ela não está nas coisas, mas, sim, na sua alegria de viver e contemplar a vida.

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

A partir de agora só quero ser feliz. Fique do meu lado quem quiser, e quem não quiser que saia de uma vez da minha vida. A partir de agora só vou dar valor a quem realmente merece.

Perto de muita água, tudo é feliz.