Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 37227 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Cas: Eu não tinha escolha.
Dean: Não, você tinha. Você que fez a escolha errada.
Cas: Você não entende. É complicado.
Dean: Não, não é e você sabe disso.

Inserida por BiaFontes

Cas: Mas talvez a perspectiva humana seja limitada.

Inserida por BiaFontes

Sam: Como podemos confiar em você?
Cas: Eu sou a mesma pessoa. Ainda sou seu amigo.

Inserida por BiaFontes

Ray: Não me ama porque está apaixonada por ele.

Inserida por BiaFontes

Felicity: É a última pessoa que eu quero magoar.

Inserida por BiaFontes

Oliver: A única coisa que eu posso ter certeza é que tudo que eu fiz, tudo que aconteceu, me trouxe até aqui. Para esse momento. Felicity, se isso for verdade, então eu não sei para que serviu tudo que eu passei.
Felicity: Eu sei. Eu queria que eu pudesse te fazer mudar de ideia sobre ficar aqui. Mas sei que não posso. Assim como sei que te deixar irá me destruir. Não me arrependo de nenhum momento. E você também não devia. Você fez tanto. Você salvou a vida de muitas pessoas. E melhorou muitas outras. Incluindo a minha. Conhecer você mudou a minha vida, abriu meu coração de um jeito que eu não achava ser possível. Eu te amo.

Inserida por BiaFontes

Lois: O que me preocupa é que quando o meu Jonhatta aparecer eu vou olhar para o outro lado e não vou vê-lo.
Martha: Bem, tem que olhar com atenção. Acho que temos maus relacionamentos por uma razão.
Lois: Se há razão para a dor e para o aborrecimento, quero saber.
Martha: Talvez tenha que passar pelos homens errados para reconhecer o certo.
(S 05x20)

Inserida por BiaFontes

Coração partido é uma doença. Tristeza e saudade são seus principais sintomas.

Inserida por velhopoema

⁠Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.

Inserida por sonia_vessoni

⁠Não perca sua identidade na superficialidade disfarçada de verdade.
Seja autêntico no real ou no virtual, independente de qualquer coisa,
não abra mão do seu valor pessoal, da sua dignidade humana.

Inserida por rogeriomacenaa

Não devia sair com esse cara. Namore um cara melhor.

Inserida por pensador

Eu não namoraria com você se minha vida dependesse disso! Entende?

Inserida por pensador

Descobri que era você que ele sempre contemplava. Eu pude sentir o amor dele por você muito vividamente. Então, eu quis mostrar a você os sentimentos dele por você.

Inserida por pensador

⁠⁠Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.

O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz. Prov. 16:20.

Se há 20 anos alguém dissesse que eu teria uma vida boa, estaria concursado e feliz com o que tenho hoje, eu diria que essa pessoa faltava com a verdade. Minha realidade era totalmente diferente.

Para alguns familiares, professores e até colegas, eu era o mais analfabeto, preguiçoso e vagabundo.

Hoje não sou o mais inteligente, nem o mais trabalhador, nem o mais enérgico no serviço. Entretanto, estou na média social — e posso afirmar que estou acima daqueles que me criticavam.

Só tenho a agradecer a todos e todas que me humilharam, que me negaram trabalho e que me expulsaram de suas casas. Tenho lembranças de uma surra que levei aos 12 anos, dada por minha mãe, com fio elétrico, por estar na casa de uma tia. Os familiares não me queriam ali e me expulsaram do local. Ela não gostou da situação e, naquele dia, me corrigiu. Sei que é errado agredir em forma de “peia”, mas aquilo abriu meus olhos para muitas coisas.

Aos 18 anos, depois de muitas desilusões familiares e de mendigar emprego, resolvi trabalhar. Com 21, iniciei minha primeira graduação — e nunca mais parei. Fui o primeiro filho a trabalhar, a ingressar em uma Universidade Pública e a ser concursado.

O “louco” para muitos, o que ninguém queria em casa e até evitava chamar de parente, hoje é convidado para muitas coisas. O mundo não gira, ele capota.

Viver sem que as pessoas te façam feliz. É mesmo que existir, e nunca ser notado. 2:37, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Somos dois caras que há 20 anos
ensinam um pro outro
como ser feliz todo dia!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Bom Dia!
Tá na hora de acordar!
E viver...
Vem comigo ser feliz!

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

Feliz por dentro

Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20

Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".

O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.

Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.

Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".

Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).

O que mais precisamos ser felizes por dentro!

Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper

Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario