Feliz

Cerca de 32814 frases e pensamentos: Feliz

Rumos...


⁠Uma história está sendo escrita sem saber se o rumo certo será feliz ou incerto,

os meus instintos gritam com muita fome e sede de viver essa paixão que habita em mim mesmo sem ter o direito de sentir culpa, o que me resta é apenas conviver com um friozinho na barriga,

esse pensar frenético cheio de energia e velocidade vem chegando de forma nua e crua derrubando muros altos de lutos anteriores construídos pelo meu próprio coração,

as vezes perder o equilíbrio pode ser o motivo central para se alcançar o tempo perdido que um dia nos sufocou, ou pode ser o ensinamento de como aprender a bater na dor, ou talvez possa ser a própria cura que através das nossas escolhas um dia venha a se revelar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Você merece ser feliz de novo. Sentir aquele frio na barriga, o coração disparar, desejar que o dia voe pra encontrar aquela pessoa. Foi difícil. Foi duro se reconstruir. Mas você merece viver o amor. Ninguém deve se privar de vivê-lo devido uma experiência ruim. Se renda...

Inserida por felippepimenta

⁠Ser feliz não é uma opção, é uma sentença da causalidade!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Perto do mar a gente é mais feliz...
Onde nada se mistura a nossa sintonia raiz...

Se desligando de qualquer stress
Curtindo a merecida vida relax...

Apenas sentindo o simples conforto da brisa, do cheiro e da melhor companhia

Dividindo a risadinha de uma gaivota
Fazendo qualquer coisa idiota

Falando e comendo abobrinha,
rindo de qualquer gracinha

Transbordando carinho,
do nosso jeitinho...

Inserida por AmordaAbacaxi

⁠A felicidade não é uma constante, é um instante. Faça do seu instante feliz, um momento onde o seu bem-estar seja a coisa mais importante de sua vida.
O melhor lugar do mundo é onde o coração está pulsando.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Muito pouco é necessário

Para se ter uma vida feliz

Contanto que esse pouco

Seja o que a gente sempre quis

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Quis feliz quem não me quis

E ela não me quis igual

Pois se me quisesse bem

Não me desejava o mal

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Sofrer, todo mundo sofre

Até aquele que parece sempre feliz

Se quiser amenizar o sofrimento

Desapegue e não crie raiz

Inserida por LeonardoMacedo1986

Nossa vida em sociedade é um espetáculo, depois que descobriram que o colaborador feliz produz mais, fomos do drama cinematográfico para o show de ilusionismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠o amor é uma troca, ame para ser amado e não minta para ser feliz

Inserida por kaio_campos

⁠No livre mercado, é um fato feliz que a maximização da riqueza de uma pessoa ou grupo acabe por causar benefício para todos; mas na esfera política, na esfera do estado, uma maximização de renda e riqueza só pode acumular para o estado e seus governantes às custas do resto da sociedade.

Murray Rothbard
The Ethics of Liberty (2015).
Inserida por Ketteiteki

⁠Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.

Inserida por AlisonRamalho

⁠É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.

Inserida por CristianoEnio

Coragem é sentir-se vivo e feliz, e seguir a caminhada, quando é mais fácil ter pena de si mesmo e parar.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?

Inserida por Gagocunha2000

Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.

Inserida por eliana_luz

⁠Sorrir sem estar feliz faz mal a saúde.

Inserida por Shoto_2

⁠Seja uma pessoa feliz, ame a vida
Seja da vida um aprendiz.
Tenha uma paixão,
Seja perfeitamente imperfeito.
Apenas viva a vida com muita emoção, liberando o que há de melhor em seu coração.

Inserida por Cristiano1976

⁠Não tem como ser feliz com a infelicidade dos outros.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp