Feliz

Cerca de 32812 frases e pensamentos: Feliz

A evolução constante é o que me faz feliz. Subir a montanha é, para mim, tão realizador quanto atingir ao topo.

Rodrigo Rocha (escritor)
A grande estratégia de evolução nos negócios: Como desenvolver uma mentalidade inovadora para vencer em um mundo em transformação. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Será que eu tô fazendo essa pessoa feliz ou simplesmente eu só atrapalho a vida dela,porque as vezes eu só queria saber a verdade eu não quero ser uma pessoa que só sabem atrapalhar a felicidade dos outros,as vezes eu sinto que tô só atrapalhando sua vida, infelizmente eu sinto isso que só atrapalho,mais a única coisa que eu não quer é isso..

Inserida por clecio_brandao

⁠ O QUE É SOLIDÃO E TRITEZA?
O QUE É SER FELIZ E SER AMADO?

SOLIDÃO
É viver só
É como se a vida não tivesse sentido
É como não querer mais viver
É como se o mundo se acabasse
É como não ter alguém do seu lado
E você fosse o único sobrevivente
É como dedicar todo seu amor alguém
E saber que foi abandonado, pela pessoa que você tanto amou
TRISTEZA
É quase o mesmo que estar só
Apesar que tem uma diferença, porque as vezes quando estamos tristes
Aparece um ombro que nos ampara
Uma pessoa amiga, tentando despertar um sorriso em nossa face
É uma grande dor
É como chorar as mágoas de um amor vivido
É como lembrar de uma paixão, que parecia infinita
Mas que infelizmente se acabou
Lhe tirando do corpo a alma e o coração
SER FELIZ
É sorrir para a vida
É saber viver com tudo e com todos
É viver sem tristeza e sem abandono
É passar para um pedaço de papel, todos os seus sentimentos
Tudo escrito com amor e carinho
Mas tendo sempre uma grande certeza
A de ter JESUS CRISTO em seu coração
SER AMADO
É saber que não está só
É saber que tem alguém que te ama
Alguém que te compreende e que te ajuda a qualquer momento
E que te mostra as maravilhas da vida
Uma pessoa que sabe que em você
Pode dar e receber todo o amor do mundo
E a partir de agora pense na sua felicidade
procure esquecer os momentos de tristeza e de amargura
E viva uma vida nova cheia de paz e harmonia
Procurando sempre dar amor e felicidade
se entregue a CRISTO
E não se sentirá mais só e nem viverá mais triste
Só com JESUS CRISTO no coração, você se sentirá mais feliz
E se sentirá mais amado.

Inserida por cicero_farias

⁠As vezes e necessário superar o passado para ser feliz...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Vivemos em um mundo, onde ser feliz, é uma afronta ao outro

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

Não desista de ser feliz, desistir não e uma opção...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠fique atento aos sinais da felicidade, para não deixar escapar a chance de ser feliz...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠O meu melhor, seja feliz, cuidaaa...vida que segue <3

Inserida por ivania15

⁠Dica de como fazer uma mulher feliz
Quando não tiver Dinheiro.
"FIQUE LONGE DELA"

Inserida por Revelino-Cc

⁠Seja feliz pra ganhar dinheiro e não queira ganhar dinheiro pra ser feliz!!!

Inserida por ozielfabrasil

⁠⁠Queria eu te fazer feliz, a sua felicidade transborda sobre a minha, e as duas se transformar em uma só felicidade...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠o padrão é ser feliz

Inserida por R4251

⁠Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.

Inserida por wytisher

⁠Enquanto você estiver ocupado sendo feliz, não terá tempo a perder com tristezas.

Inserida por DiegoCunha

⁠Que Deus me dê sabedoria para eu saber reconhecer as coisas que me despertam para eu ser feliz, e deixar o meu próximo também feliz!

Inserida por gal_paixao

⁠Você é o começo mais feliz e o fim mais triste que eu já pude participar.

Inserida por ViniciusLucas

⁠te deixa feliz, te faz bem, arranca os melhores sorrisos, mas não é para você, a vida é injusta, por que tem que ser assim?

Inserida por micaelrodriguesz

⁠Nem sempre permanecer em uma situação que não nos faz feliz é comodismo. Mudanças são lentas, mudanças doem, causam desconforto, insegurança e muito medo. A gente até sabe que precisa mudar, mas as condições em que vivemos, às vezes, não permite, principalmente quando a mudança envolve outras pessoas.Tudo acontece a seu tempo: o importante não é o ritmo, mas o foco.

Inserida por ednafrigato

⁠Está feliz? Sorria! Está triste? Sorria também!Ninguém vai conseguir descobrir a diferença.

Inserida por ednafrigato

Cartas de amor: imitação nem sempre feliz da linguagem real do amor.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp