Feliz

Cerca de 32894 frases e pensamentos: Feliz

Sabe aquela garota ali? Aquela ali que está sorrindo, aquela garota ali que parece estar feliz […] Pois bem, vou te falar um pouco sobre ela. Ela é daquele tipo de garota que se faz de durona, mas a verdade é que ela é sensível, ela se magoa com facilidade. Quando o assunto é amor, ela foge. Ela cansou de sofrer por amor, mas ela ainda sonha em amar e ser amada. Ela é doce e amarga. Ela é irônica. Muitas vezes, ela é fria. Ela é sincera e ás vezes isso soa como grosseria. Ela distribui sorrisos falsos de dia. E á noite… Ela se agarra em seu travesseiro e chora. Ninguém entende ela, ás vezes nem ela mesmo a entende. Ela é complicada. Ela é misteriosa. Ela fica sem graça quando olham direto pra ela. Ela é tímida, só quem conhece bem ela, sabe que ela é tímida. Ela se faz de palhaça pra esconder a tristeza que ela carrega no coração. Ela é orgulhosa demais. Ela é maliciosa. Ela não gosta quando você trata ela como todas as outras. Ela é única. Ela é diferente das outras. Ela é ela… E as outras? Ah, as outras são só as outras e só…

Deixa eu realizar o meu sonho de te fazer feliz ?

Quero ser o motivo de você sorrir todas as manhãs, quero ser o principal motivo de tu ser feliz todos os dias.

Pra muitos, viver, significa carro blindado, mansão e falsos amigos.Pra mim, viver é ser feliz !

Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

Ser feliz com outra pessoa exige que primeiramente você não precise dela. Você acaba percebendo que aquele alguém que você ama, ou acha que ama, e não quer nada com você, definitivamente, não é o amor da sua vida. Você aprende a gostar de você, valorizar você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem também gosta de você.

"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!

Foda-se , se te faz feliz não é errado !
seja você mesmo e não mude pra agradar ninguém pois afinal mudanças só passam a valer a pena quando você acredita nelas !

Meu primeiro pensamento do dia foi ser feliz, então joguei água fria no corpo e prendi meus cabelos para cima de modo que meu rosto ficasse visível. Coloquei minha melhor roupa e passei do meu melhor perfume. Tirei a noite para dançar, havia ali rapazes belos porém sem nenhum pedigree e também moças deslumbrantes que se davam por tão pouco. A partir desse momento percebi que estava enganando á mim mesma, eu não fazia parte desse grupo irracional. Acabei retrocedendo ao início.

Um garoto vê uma estrela
cadente e faz um pedido…
Ele: Por favor, deixe ela ser feliz
pelo resto da vida dela.
Estrela: Me de uma boa razão para
que eu deva conceder o seu
desejo.
Ele: Eu a amo.
Estrela: Por que você não apenas
deseja que ela o ame de volta?
Ele: Porque eu não quero receber
o amor dela por um desejo

Se há três frases que deixam um ser humano feliz são elas: “eu te amo”, “amanhã é feriado” e “é open bar”.

"Não se pode ter pressa de ser feliz, pq a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar...!!"

“Seja feliz”, disse-me sem saber que seria totalmente impossível sem ele.

Aprenda a ser feliz sozinha.

''Ele sai. Ele ri. Ele bebe. Ele beija. Ele é feliz. Por que você insiste em se privar da vida? Por uma paixão perdida? Tudo nessa vida tem despedida.''

As vezes,você chora:
de ódio,ciume,perda,amor...
Ou você fica feliz:
por um novo amigo,um novo amor...
Ou você não se entende:
♥ ? ♥♥

Continue bobo, continue feliz!

Tomara que você seja feliz, por favor. Seja feliz porque eu quero saber que a minha falta não lhe causou ressentimentos. Que o que eu deixei de dizer, não lhe abriu feridas incuráveis. Porque eu quero seguir adiante, sem aquele barulho na mente, sem esta saudade que não deixa nunca o pensamento dormir. Tomara que você ame alguém profundamente – saiba ser amado, porque eu também quero isso, por favor