Feliz
Dizem: liberte-se.
Mas não é liberdade que eles gritam. Mas necessidade de libertinagem.
Cuidado com as armadilhas!
Um casamento forte requer duas pessoas que escolhem se amar, mesmo naqueles dias em que elas sintam dificuldades de se gostar!.
Essa moça é um nojo de pessoa, não atura mesmices, pessoas efusivas, é simpática com quem quer, não é obrigado a agradar ninguém, mas agrada. Não gosta de gente que exibe mentira para ganhar elogios, não finge sentimentos. Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, agora ela vive um dia de cada vez.
Ela é mais dela, menos o que esperam dela!
Ei moça, calma. Pense direitinho, tenha paciência tudo vai melhor!
- Disse eles.
Eu sei. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem boa índole. Logo arruma alguém que lhe der o valor que quer receber.
- Disse ela.
E você?...
-Disse eles.
Eu? (risos), muitos anos sendo de um cego, mudo e surdo. Agora eu sou minha, encontrei meu valor!
Eu não sei nada dela, apesar das lembranças desde criança.
Ela cresceu, parece saber o que quer para o amanhã, isso é bom!
Ela é estranha(riso).
Tem horas que parece querer conquistar o mundo com sua alegria, (será cachaça?rs)
Tem dias que parece se afogar no copo d´água, ela tem o mundo dela, (loucura,rs).
Ela está aqui?
- Sim!
Ela está lá também?
- Sim!
Ela está onde quer, ela precisa de atenção, ela não gosta de ficar braba com ninguém, mas ela fica, tem gênio forte. Eita!
O perfume que ela gosta tem que ter cheiro de respeito, gosta de pessoas com inteligência musculosa.
Mas eu afirmo, ela é estranha. Uma estranha de coração bom!
Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.
Talvez seja a melhor época, porém não é a mais fácil. Há disseminação tecnológica na comunicação principalmente entre pais e filhos. Falando da fase adolescência a qual começam a conquistar o mundo sem ter tantas responsabilidades. Uma criaturinha que antes se conhecia como a palma mão e que de repente não quer mais ninguém por perto. E tem o mundo lá fora. Esperando tanto dele. Tem as outras pessoas e suas expectativas. Tem os padrões toscos de feminilidade e masculinidade. A maldade entre eles. Um adolescente é o retrato do medo da rejeição e a certeza de saber de tudo.
- Ah, esqueça a palavra ‘na minha época’.
Não é se trata de você agora. A batalha e faze-lo enxergar quais são seus reais valores, a importância de ficar por perto sem que ele queira fugir.
Em plena disseminação das tecnologias digitais, para os filhos adolescentes os pais são analógicos.
Eh sim!
Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.
Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.
O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.
O conhecimento são armas infalíveis contra a ignorância. Não somente a alheia, mas em especial a nossa.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
Quando você se tornar previsível para alguém, você está abrindo a porta da liberdade para a libertinagem. Aguarde!
Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Porto Seguro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora