Feliz

Cerca de 32705 frases e pensamentos: Feliz

Ser feliz é superar os obstáculos sem medo dos desafios e sem medo
dos próprios sentimentos. É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz
de encontrar um oásis no escondido de sua alma.Ser feliz é viver cada momento com Deus no coração e tendo a certeza que por mais difícil que seja a caminhada, nunca estamos só.
Prof Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Não existem regras e limites quando se trata de amor, mas já parou pra pensar o quanto você já sofreu e derramou lágrimas por alguém que não merecia nem seu sorriso? Não sofra por quem não te ama, seja feliz por você e se afaste de quem te faz sofrer.

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Nunca deixe que lhes faça sofrer e muito menos dizer que seus planos não irão dar certo, ou que você não será feliz. Seja mais você e acredite: O futuro só a Deus pertence.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

VALORIZE SUA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez, valorizássemos mais. Muitas vezes o tempo passa... Passamos pela vida e não vivemos.
Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Lembrem-se, a cada dia Deus nos da uma chance de reconstruirmos nossas vidas. Não olhe para trás, o que passou, passou, o que perdemos, perdemos. Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciarmos as flores dos campos, sentirmos o orvalho da manhã molhando nossos rostos, ouvirmos o canto dos passarinhos, andarmos descalços, sentindo a natureza em volta... Sorrirmos para os colegas de trabalho, abraçarmos um amigo, dizer eu te amo a quem amamos e não expressamos nossos sentimentos.
Ainda há tempo para olharmos no fundo da nossa alma e nos encontrar e percebermos que a felicidade que tanto sonhamos está na simplicidade das coisas e que é preciso descomplicarmos a vida para que possamos viver plenamente e sermos felizes.
Não sejam como as sementes que nunca brotam, sejam como as flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.

Inserida por lourdesduarte

SER MÃE

Ser mãe é ser eterna e ser amor
Ser mãe é ser pai se preciso for
Ser mãe é ser abrigo e saudade
Ser mãe é ser estrela guia por amor.

Ser mãe é morrer de saudade...
Ser mãe é ter amor sem igual
Ser mãe é ter amor único e absoluto
Ser mãe é a mais doce forma de amar.

Ser mãe é tarefa árdua e amorosa
Ser mãe é viver com o coração a pulsar
Ser mãe é viver no paraíso com seus filhos
Ser mãe é viver e para sempre se doar.

Ser mãe é amor e aconchego
Ser mãe é sol sempre a brilhar
Ser mãe é doar-se por inteira
Aos filhos, é para sempre amar.

Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos você.

Feliz Dia das Mães!

Inserida por lourdesduarte

UMA NOVO DIA, UMA NOVA SEMANA
Profª Lourdes Duarte

Mais um dia, mais uma nova semana que inicia. Vamos elevar nossos pensamentos a Deus e agradecer por mais uma chance de continuarmos nossa jornada aqui, nesse plano terrestre.
Li certa vez um autor que dizia “Iniciar uma nova semana sempre nos traz a sensação de mais um recomeço, mais uma oportunidade de alcançar o sucesso, mais uma chance de ser feliz”.
Com certeza o Pai todo Poderoso, Nosso Deus, nos dá essa oportunidade de deixarmos para trás o passado, viver o hoje, vislumbrando o amanhã e mesmo cheios de incertezas, acreditarmos que dias melhores virão.

É mais um presente de vida que Deus nos permite, para podermos darmos prosseguimento com aquilo que ficou inacabado no passado e iniciarmos a semana com harmonia, paz e felicidade.

Mais oportunidades de fazermos o bem o que é certo ou tentar consertar erros e fazermos deles aprendizagens para nos tornarmos seres humanos melhores.

Tenham uma boa semana!

Inserida por lourdesduarte

SER FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ser feliz é viver bons momentos
É a essência da minha liberdade
Ser feliz é curtir a vida com liberdade
É pousar em galhos de felicidade!


Eu rio para esconder minha tristeza,
Embora viva os momentos de felicidade
Me faço alegre, mesmo na amargura
Na verdade, o falso me corrói, numa tortura.


Conquisto minha felicidade, dias a pós dias
Renovo a todo instante e a cada momento
Ser feliz não e ter tudo na vida,
Mas ter motivos para adicionar felicidade.

Ser feliz é compartilhar alegrias
Amar é ser amado traz felicidade,
Embora a felicidade esteja dentro de ti
As pessoas apenas completam tua felicidade.
******

Como diz Jeff Thiago, “A felicidade não se resume simplesmente no eu ter, mas se completa no eu ser. Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles”.

Inserida por lourdesduarte

SINTA OS AROMAS DA VIDA
Autora:Prof Lourdes Duarte

Abra as portas do seu coração e sinta os aromas da vida.
No caminhar ritmado de seus passos e no suor brilhante da corrida, frescores de aromas suaves te exalam ao vento. Sinta! Viva intensamente, momentos únicos, a vida não tem volta.
Como diz Isabel Morais,
“Ame, beije, abrace, sorria chore, apaixone-se, cante, dance
salte, pule, relaxe, contemple, respire, suspire, abrace, sonhe, esqueça tudo hoje, menos sorrir e amar”.
Sinta os aromas da vida, aromas que se confundem, entre louros e flor de laranjeira... Coroando o que não se vê, só se sente, porque já sabemos voar no tempo.
Lembre-se sempre, no que parece simples pode está a essência da felicidade.
Como diz Ana Stoppa, Não bastam as flores, o perfume e a magia dos aromas e das cores. Observe que as mais belas nascem apoiadas em rudes caules onde os espinhos tentam intimidar aqueles que não se arriscam a alcançá-las. E, não raras vezes é preciso se ferir para sentir o perfume.
Ouse , vale a pena para ser feliz!

Inserida por lourdesduarte

VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ao contrário das outras, não te prendi,
Não te amarrei, não te sufoquei...
Apostei te deixar livre para escolher,
Você me escolheu e eu te ganhei como uma joia
O amor é um ninho, e não uma gaiola.

Quem ama confia, quem ama espera
Quem ama dar chance de olhar a sua volta,
Pra perceber que existe um outro mundo...
E mesmo assim fazer sua escolha
Ficar com a pessoa amada.

Um novo alguém, um outro amor,
Um mundo ainda melhor...
Ao lado de quem se ama,
Sem cobranças ou esperar algo em troca.

Viver a vida a dois, não é fácil,
Exige compreensão, abnegação...
Jamais ser prisioneiro, um do outro,
Ou desse ou daquele coração.
Ser livre para amar e ser feliz
E fazer feliz a quem se ama.

Inserida por lourdesduarte

⁠VIVA TRANSFORMANDO DOR EM ALEGRIA- Lourdes Duarte

Viver é transformar dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passa. É ver a vida com o coração e consciente, fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.
Que ninguém estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Inserida por lourdesduarte

⁠ Todas pessoas merecem o melhor; o melhor delas mesmas e com isso o melhor dos outros.

Inserida por bbs03


Felicidade e Verdade,
dois pressupostos que além
de caros, também almejados.

Inserida por dalainilton

"Cantam as andorinhas
na relva deserta e bela
felizes ão verem as flores
nasçendo entre pedras."

Inserida por terreza_lima

Que sejamos capazes de priorizar o que realmente importa, deixando de lado o que não nos acrescenta. Que neste novo ano você tenha 365 novas oportunidades de construir seu futuro e sua felicidade e não se esqueça que esses dois caminhos dependem apenas de você e muito mais de ações do que apenas sonhos. Vida é ação, é movimento.
Preocupe-se em crescer e fazer o seu melhor e não deixe que opiniões ignorantes mudem o seu foco, afinal tratam-se de conceitos alheios que para nada contribuem.
Tire algumas pessoas da sua vida! Isso mesmo! Tire! Conviva com pessoas que te auxiliem a crescer como pessoa, a evoluir a alma, a ser melhor, mais gente, pessoas que não se preocupem apenas com o canibalismo cultural e o próprio ego.
Acima de tudo, lembre-se que é apenas mais um ano que se inicia, que nada será diferente se você não mudar. FELIZ ANO NOVO...metade disso é consequência do que se faz, outra metade vem da inércia de quem apenas espera.

QUE O ANO NOVO SEJA INTEIRINHO SEU, DO JEITO QUE VOCÊ REALIZAR!

Inserida por Alecansei

Tempo e espaço a Deus pertence. A idade representa a soma dos seus conhecimentos e o resultado das suas decisões. Momentos, vontades, vaidades passam; mas as decisões marcam a história. Cuide melhor do seu interior, para que haja gratidão e você consiga ser feliz!

Inserida por peds

⁠Seja feliz e faça tudo que pode com o que tem. Seja Jesus a sua Luz

Inserida por peds

Por natureza o ser humano se acha imortal, se pensasse diferente seria mais feliz.

Inserida por fernando_gluszczak

A verdade é a feliz coincidência
entre o ser humano e a existência.

Inserida por CordeiroClaudio

Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Felizes os que tem fé, que remove as montanhas e nos dá a paz do amor de Deus.

Inserida por barcelos_jose_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp