Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre

Inserida por mariadefatima1

Pelo bem que me queres...
Sou a pessoas mais feliz dos felizes.
e do carinho que em mim cultivou colherá a mais bela
e perfumada flor.

Inserida por SueliMatochi

Seguindo a alma;

Ontem chorava por amor
Hoje sou feliz por ter amado

Em meu descaminho errei sozinho
Não lhe dei o devido carinho

Mas a melhor coisa a se fazer é crer
Vou viver e me conter sem ludibriar

E quando o amanhã chegar
acordarei em paz, sem olhar pra trás

Sentindo apenas a minha alma
E seguindo meu caminho com calma.

Inserida por FelipeNovoa

Tem dias que eu sou uma pessoa feliz!
Noutros, uma pessoa triste!
Porque a vida é assim mesmo: detesta figurino repetido!
Então vai ter o tempo das flores e o tempo dos espinhos, porque pra vida, estar na moda não é desfilar com falsidades pra mostrar pras "zamigas" algo que não existe, que não é verdadeiro, mas sim, cuidar do que realmente tem valor: não fazer do sorriso uma joia falsa e nem da tristeza um bijuteria barata, pois ambas são preciosidades da mesma grandeza.
A vida, apesar do bom gosto duvidoso, é de uma elegância só!

Inserida por MellGlitter

Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.

Inserida por renatastuart

Não tenho do que reclamar... Sou feliz por poder escolher e consciente de que nem sempre se acerta; sou feliz pelas minhas incoerências que fazem-me mudar de ideia; sou feliz por me fazer feliz.

Inserida por betoacioli

Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Ao sorrir quero dizer, sou feliz, ao chorar quero dizer, lutei e venci, ao sofrer por algo quero dizer, aprendi a superar as coisas que não deram certo em minha vida, ao ter decepções quero dizer, passei por tudo e nada me impediu de prosseguir, pois Deus sempre estará comigo, simplesmente para me fazer vencer os desafios do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

.!Uns me chamam de loco, outros de insano e eu digo a todos; que sou feliz!.

Inserida por AlexandreRibeiro

Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz

Inserida por sttela123

Eu sei quem eu sou quando acordo e fico feliz...

Inserida por thadeudealencar

Sou livre para escolher, sou livre para tomar uma decisão, sou livre para ser feliz, e também sou livre para seguir e servir o meu Jesus!

Inserida por tarcisio29custodio

Ao seu lado sou feliz
Me faz bem me deixa contente
Bate o coração num compasso de harmonia
São sons que rimam
Sons de pureza e doçura
Sons que ainda quero ouvir
Me embala
Não me deixa só
Quero escutar a melodia
A toada de amor
Amor que só você sabe dar

Inserida por iveliscodeler

Sou tão simples que fico feliz com o vento quando vem em hora boa.

Inserida por SergioSantana

A partir de hoje eu sou o cara mais feliz do mundo, por estar ao seu lado.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quando me perguntaram se sou feliz,
eu respondi:
Sou cheia de alegrias miúdas,
mas que me acompanham todos os dias.

Inserida por YaraAlves

Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.

Inserida por GabryellaBeckman

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

Amo e tenho tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhoria
Sou este alguém, um mero aprendiz

Inserida por LucianoSpagnol