Feliz

Cerca de 33008 frases e pensamentos: Feliz

Quando estou perto de vc
me sinto feliz Pois minha felicidade é estar com vc
Lagrimas ja nao escorren no meu rosto
meu sorriso volta a ter sintido
e nada mais me importa so estar do teu lado e te diser amo voce!

- Você está feliz ?
( silêncio )
- Estou vivendo…

Estou feliz ha como estou , hoje sim me sinto que estou nas nuvens, ah vou falar o por que , pensei que meu amado tinha me esquecido nossa, como doeu fiquei dias tristes , sorria, falava ,cantava mas , so Deus sabia o que estava no meu coraçao ate , o dia de hoje,que meu amor novamente falou comigo, ha que alegria eu falei a ele amor voce me, esqueceu ? Ele me disse nao, te esqueci ,Ha que alegria! ha que alegria!. Nossa estou nas nuvens espero em breve meu amor abraçar amo te .....

Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!

Eu te amo tanto que prefiro que você seja feliz
ao lado de quem você ama, do que saber que estou com você sem você me amar.

Feliz aniversário ,,,,,,,,,,,,,,,,
Não faça essa cara Eiiiiiiiii pena
Que eu não estou vendo rsrsrrsrs rsrrsrsr
E que para mim você faz aniversario todos os diassssssss
bjusssssssss

Sorrindo dizer a dor já passou... Estou feliz e pronta para sofrer outra vez...

Sim, definitivamente é verdade, estou de verdade muito feliz por estar passando este dia dos namorados com você.
Quem seria a outra pessoa com quem eu gostaria de estar passando esse dia tão perfeito para passar à dois, se não com você?
Sim, é você, definitivamente é você, pois a única pessoa no mundo, com quem eu queria estar assim.. desse jeito.. sentindo os braços em meu corpo, o cheiro, a respiração, beijando, olhar nos olhos, o sorriso, ouvir risadas, piadas, gírias, tudo.
Sim, tudo, absolutamente tudo, é com você, é ao teu lado que desejo estar, pois com você tudo é lindo, tudo é belo, tudo é mágico, tudo se torna absurdamente especial.

SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.

Estou muito feliz e bem mais leve
Quero que permaneça assim como está
Se for para mudar que seja para melhor
Como é bom viver da minha maneira
Dentro da liberdade e entre a minha loucura
Que vibe sensacional e inexplicável descrever
Só quero ter sempre o bom gosto dentro de mim
Estou colocando em prática tudo que me faz bem
Nada acontece por acaso e aceito o que está escrito
Fique e desperte o prazer que se tem na vida

Enquanto você ta feliz eu estou aqui, triste pensando em vc..

Vou te Amar Sempre

Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindodo que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!

"Me afasto quando estou triste e me aproximo quando estou feliz. Se ao menos, uma única vez, eu tentasse permanecer por perto na tristeza, talvez descobrisse quem realmente está comigo em todos os momentos."

Se alguém sentir pena de mim, esta perder o seu tempo . porque escolhi ser feliz, e estou aqui disposto em ajudar-te encontrar a sua felicidade.

⁠Desejo a todos um Feliz ano Novo estou de coração aberto para aceitar a vossa Felicidade ✌🏻❤

⁠Estou em um momento que me sinto tão em paz, tão tranquila e tão feliz.
Sinto que estou na minha melhor versão. 🌻

⁠Estou muito feliz por ter conhecido você. Posso ficar assim até desaparecer? (Miwa)

⁠Feliz ou triste estou vivendo, pois tudo nessa vida é fase.

Estou muito triste pelo Brasil de hoje. Gostaria de voltar a ver este Brasil feliz e compartilhar dessa felicidade, mas a tristeza é muito forte!⁠

⁠Não existe
O certo
Ou errado.

Nem feliz
Nem triste
Estou
Apaixonado.