Feliz
😄Bom dia! Iniciando feliz neste novo dia, depois do feriado de 7 de setembro. Recomeçar é um privilégio, uma dádiva. Muitos gostariam de estar em nosso lugar. Que a paz não se solte de nossa mão e que a esperança ocupe todos os espaços da alma. Feliz terça-feira, com jeito de segunda. Vamos que vamos! 🤗
💛Bom dia! Simbora, ser feliz...A felicidade está sempre no palco, ocupa lugar de destaque, é a meta mais perseguida. Por ela, sorrisos se multiplicam, lágrimas rolam, corações disparam e passos são dados, sem serem contados. A felicidade rouba todas as cenas, reúne as melhores energias e inspira os melhores abraços.Feliz sábado!
🤗 Bom dia! O sábado chegou de mãos dadas com a alegria... Simbora, ser feliz... Ah, cada um com seu toque, pode fazer de cada dia um momento único de existência... Os outros até podem contribuir, mas a felicidade está sob a responsabilidade de cada um... Yes!
Feliz aniversário para mim, nesse dia tão especial! Como é bom completar mais um ano de vida, e espero que ele seja recheado de aprendizados e bons momentos!
Boa tarde! Como é prazeroso e feliz cultivar um coração sem ressentimentos. Ah, e para administrar os desafios da vida é necessário ter valores claros, persistência e infinita Yes!
Muitos tem medo de ser feliz e buscam refúgio em pensamentos negativos , mas a maior prioridade da felicidade está em Deus.
Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?
Para todos um dia abençoado e cheio de coisas boas
nascemos prá ser feliz.
Deus quer nos ver sorrindo.
Bom dia!
Como é feliz a vida de quem ora sempre, como um momento de diálogo, de encontro e de afeto com Deus, que nos ama
sempre e cada vez mais.
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
Feliz Dia dos Namorados,
dos Ficantes,
dos Não Assumidos,
dos Apaixonados,
dos Aqueles que Fazem Bem só de estarem por perto,
porque hoje é Dia de Celebrar o começo dos Amores Antigos e das Novas Paixões,
não importa como sejam e quais sejam.
Mas sim que aconteceram e existem.❤😘
Eu só queria dormir e acordar em um lugar feliz, onde não iria mais chorar, ter medo, angústia e ter a pressão de ser quem não sou, acordar em um lugar onde poderia ser simplesmente eu.
Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.
Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo
Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
