Feliz
O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa.
Venha ser feliz
Eu não tenho tempo a perder
Agora não dá mais, agora é pra valer
Não quero mais mentir
Eu nem tô mais a fim de esconder
Eu não quero fingir
Amor, amor, diz sim
Depois você pode se arrepender
Não deixe o amor pra depois
Meu amor
Não deixe o amor se perder assim
Ei, amor
Você sempre diz que me ama
No fim, só quer cama
Oh, amor, meu amor
Um ano feliz deve ser principalmente um ano tranquilo, pq somente numa atmosfera de calma pode existir o verdadeiro contentamento. Não adianta ter mto dinheiro sem ter paz na alma.
Vou-me embora pra Monguba
Lá serei feliz de fato
Tomarei banho de rio
Comerei fruta no mato
Jogarei bola na chuva
Andarei de bicicleta
Dormirei com o cheiro do gado.
Acordarei com as galinhas
Criarei gato, cachorro, raposa...
Armarei rede no alpendre
Correrei pelo sobrado
Beberei leite "mujido"
Sem sequer ser questionado.
Vou-me embora pra Monguba
Se Pasárgada tinha um Rei,
Monguba, tinha um Reinado.
Feliz da vida!
Vou seguir ao lado do destino, rumo ao sol;
Voar, como voam as águias;
Flutuar nas correntezas de rios e mares;
Tomar banho de lua nua;
Cortejar as flores na primavera, deitar na grama e plainar como borboletas;
Abrigar o inverno, aquecendo-me em frente a lareira, saboreando o vinho envelhecido, a muito guardado;
No verão, me juntar ao sol que reflete raios coloridos no mar;
Em qualquer fase lunar, viver as forças e formas de maré,sendo onda bravia ou tranquila, porém sendo vida em todas estações.
29/01/2023
Como que seria um mundo feliz?
Um mundo sem posses, onde "o que é de César, não é de César". Um mundo sem ego, em que as pessoas não precisem guardar tudo para si, mas, em vez de reter, saibam dividir. Onde as casas sejam construídas com a ajuda mútua, e a lavoura, colhida e repartida entre todos.
Que o irmão não seja apenas o de sangue — filho do mesmo pai ou mãe —, mas todo aquele que se aproxima com bondade. Que tua vestimenta não seja tão esplêndida a ponto de envergonhar o teu próximo. Um mundo onde as necessidades sejam supridas sem julgamentos, mas com compaixão. Onde os pais ensinem aos filhos o amor e a empatia, pois sem isso não pode haver paz.
Um mundo onde a impureza seja retirada das palavras, onde as roupas cubram com dignidade as moças, e os rapazes sejam respeitosos em suas atitudes. Um mundo sem traição, sem dor, sem furor. Onde a palavra proferida não seja uma mentira, mas um alívio que conforta.
Um mundo sem reis, mas guiado pelo coletivo daquele que criou a humanidade para a luz, e não para as trevas. Porque, como está escrito: "Os homens amaram mais as trevas do que a própria luz."
Um mundo onde a sede jamais consuma a alma, e onde a morte não seja o destino final.
Seja também feliz com a felicidade de qualquer amigo, irmão ou companheiro;
Torça pela escalada de vitória deste guerreiro; reconheça, elogie e o aplauda com sinceridade, reconhecer uma vitória, é uma atitude honrosa que faz muito bem e só te faz integridade.
Não permita qualquer sentimento primário de cobica, construa em você um ser humano de lisura e se livre de qualquer malícia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se não está feliz; se arrisque a conhecer e viver outros casos e acasos;
Acredite! A vida é um sopro e você não é raiz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Fazer a alegria na vida de um inocente, é uma das melhores formas de ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.
Seja feliz com o dia
Seja feliz como o dia
Como a noite...
Felicidade é um estado de espírito
Permita que a felicidade faça parte de você !
Preencha sua rotina de felicidade e boas energias.
Dessa forma perceberemos que ser feliz é um estado de espírito e que a rotina se transformará em uma deliciosa experiência diária.
E isso se chama vida.
Quem disse que é fácil alcançar tudo que almejamos?
Mas só tem sucesso quem tenta.
E só é feliz quem almeja o que realmente importa.
Portanto ilumine a sua vida espalhando a luz alcançada .
Assim como o sol...
Mantenha sempre a alma e coração aquecidos pela gratidão e bondade
Dessa forma será feliz em qualquer tempo.
Feliz aquele que consegue se emocionar e preencher a alma de felicidade com os presentes diários que a natureza nos oferece.
.
As cores da vida a gente escolhe
E é feliz aquele que enxerga a beleza em qualquer cor
preenchendo a alma de felicidade nas percepções dos detalhes ao nosso redor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Paz
- Frases de Amor
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora