Feliz
“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”
Hoje acordei com um jeitinho bobo e desprendido...
Hoje EU acordei querendo ser FELIZ!
Pode ser que tentem roubar meu sorriso,
Perda de tempo!
Hoje é a minha ALMA que canta.
Ninguém rouba o que vem de dentro.
A palavra de Deus nos conduz, nos conforta pela Unção do Espírito Santo. Feliz daquele que entrega-se completamente a vontade de Deus e segue sem temer, pois o Senhor nos pede que: Sejamos leais aos seus sinais, aos seus pedidos de Pai para que possamos honrar a fé, que Ele deposita em cada um de nós.
Que possamos tomar posse da graça de cada dia, na certeza de que todos os dias, Deus nos carrega no colo e que, não somos capazes de carregar cruz alguma sem o olhar Dele, sobre nós. Deus nos Unge, Deus nos guarda e vela pelo nosso sono, e o nosso despertar.
Que possamos enxergar Deus nos pássaros, nas árvores, no alimento, na paz , na harmonia, na saúde ou na doença, no trabalho, no faminto, e especialmente em cada cristão.
Faça o que der na cabeça,
o que vier na telha,
seja feliz acima de tudo,
sem os julgamentos de terceiros.
♡ ° ೋ✿ ° ♡ Feliz Fim de Semana ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Todos os dias são lindos e cheios de paz , mas o fim de semana nos faz sentir a plenitude do descanso e nos deixa radiante de alegrias ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
As vezes fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. As vezes fico feliz do nada, com razão ou sem razão
li uma vez que: quando se está feliz demais, é sinal de que a vida está prestes a te tirar algo de especial.
você sempre me disse que era como uma brisa boa de fim de tarde.
e eu?
bom, eu nunca fui bom com metáforas.
Que o Universo,a Natureza conspirem a nosso favor.
Feliz domingo!Aprecie a beleza que se espalha por ai...
- Os sentimentos são uma droga. Primeiro eles te deixam feliz, depois te tornam dependente, e por fim, te matam.
Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante
Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!
(Dia dos Namorados Gay)
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
