Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Se você não consegue ser feliz quando sozinho, é inútil esperar que seja quando acompanhado.

A palavra de Deus nos conduz, nos conforta pela Unção do Espírito Santo. Feliz daquele que entrega-se completamente a vontade de Deus e segue sem temer, pois o Senhor nos pede que: Sejamos leais aos seus sinais, aos seus pedidos de Pai para que possamos honrar a fé, que Ele deposita em cada um de nós.

Que possamos tomar posse da graça de cada dia, na certeza de que todos os dias, Deus nos carrega no colo e que, não somos capazes de carregar cruz alguma sem o olhar Dele, sobre nós. Deus nos Unge, Deus nos guarda e vela pelo nosso sono, e o nosso despertar.

Que possamos enxergar Deus nos pássaros, nas árvores, no alimento, na paz , na harmonia, na saúde ou na doença, no trabalho, no faminto, e especialmente em cada cristão.

A saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante.

Faça o que der na cabeça,
o que vier na telha,
seja feliz acima de tudo,
sem os julgamentos de terceiros.

Você chora tanto por quem te faz triste, que esquece daqueles que te fazem feliz.

♡ ° ೋ✿ ° ♡ Feliz Fim de Semana ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Todos os dias são lindos e cheios de paz , mas o fim de semana nos faz sentir a plenitude do descanso e nos deixa radiante de alegrias ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.

Afinal, por que ficar triste por uma pessoa que está feliz sem você

As vezes fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. As vezes fico feliz do nada, com razão ou sem razão

li uma vez que: quando se está feliz demais, é sinal de que a vida está prestes a te tirar algo de especial.

você sempre me disse que era como uma brisa boa de fim de tarde.

e eu?
bom, eu nunca fui bom com metáforas.

Que o Universo,a Natureza conspirem a nosso favor.
Feliz domingo!Aprecie a beleza que se espalha por ai...

- Os sentimentos são uma droga. Primeiro eles te deixam feliz, depois te tornam dependente, e por fim, te matam.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!

(Dia dos Namorados Gay)

Essa obrigação de ser feliz paradoxalmente nos deixa cada vez mais infelizes.

Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.

Garotas inexperientes se lisonjeiam com a ideia de que está em seu poder tornar um homem feliz; mais tarde elas aprendem que significa menosprezar um homem supor que basta uma garota para fazê-lo feliz. – A vaidade da mulher exige que um homem seja mais que um marido feliz.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

O QUE TE FAZ FELIZ?

O que te faz feliz?
Um sorriso amarelado
Ou um abraço apertado?

O que te faz feliz?
A lágrima que você ver
Ou o sorriso ao amanhecer?

O que te faz feliz?
Um pé que se atravessa de repente
ou a mão que você estende?

O que te faz feliz?
o fútil
Ou o útil?

O que te faz feliz?
Um vespeiro
Ou um brigadeiro?

O que te faz feliz?
O que te faz sorrir?
Qual a cor do seu lápis de cor?
Qual o tamanho do seu amor?
O que te faz feliz
Faz o outro também feliz?

Você troca a dor
Por um ato de amor?

Você troca o dinheiro
Por um bom companheiro?

Você troca um espinho
Por um carinho?

Você troca o preconceito
Por um novo conceito?

Você troca uma vida vazia
Por esta poesia?

O que te faz feliz?

Érika Mendes

Pai $eja muito feliz $empre, você é uma pe$$oa impre$cindível em minha vida, preci$amos urgentemente conver$ar! R$R$R$R$R$R$....

Pedro Marcos

Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.