Feliz
Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz por entre essa vida, pois a vossa verdade és padrão para o meu acalento;
Oriente-me e me conduza para que eu não me perca em nenhuma das hipóteses;
Um dia estava eu de jet-ski num lago todo contente, fazendo manobras sozinho e feliz... os amigos assavam um filét na beira do lago e bebiam Nortenha, todos festando...
ao longe vi uma pequena canoa velha e vazia, quase que imperceptível do outro lado do lago... devagar me aproximei!
Ao chegar perto da canoa escuto uma voz, dizia-se ser o AMOR...
Voz doce, calma e suave, exalava um perfume que me fazia fechar os olhos e ficava "chapado", imaginando maravilhas...
Ele "O AMOR" disse que um dia eu iria encontra-lo!
Assim como encontrei esta canoa velha e vazia abandonada do outro lado deste movimentado lago...
Assim é minha vida, alegre, cheia de manobras, amigos, festas, filet, nortenha... e a canoa eu sei aonde está, e de vez em quando eu navego nela devagar, bem devagar! Pois a canoa é velha!
Se eu chegar contudo e fazer minhas manobras, ela afunda!
A Essência da Felicidade!
Ser Feliz é ser digno,
Ser honesto e Transparente,
Nunca ser indiferente ao problema do próximo,
Viver com intensidade e alegria,
Procurando semear a paz e harmonia,
Em cada dia a dia, cada minuto e segundo,
Aprender que o mundo e feito de amor,
Esquecer todo rancor e respirar a,
Verdadeira Essência da Felicidade!
Tente ser o melhor pra você não para os outros, tente se fazer feliz, não aos outros, antes de querer amar alguém, aprenda a se amar primeiro.
19. Disse Jesus: Feliz daquele que era antes de existir. Se vós fordes meus discípulos e realizardes as minhas palavras, estas pedras vos servirão. Há no vosso paraíso cinco árvores, que permanecem inalteradas no inverno e no verão, e cujas folhas não caem; quem as conhecer, esse não provará a morte.
“Posso ficar com alguém na noite. Posso dançar, ficar feliz, e ficar longe. Mais minhas noites sempre acabam com você.”
Feliz aquele que traz consigo um bom sentimento ao longo da vida. Mesmo que nunca o externe, seu efeito conciliador sempre se manifesta junto às pessoas à sua volta
O melhor exercício aeróbico é aquele que você anda feliz,
sorrindo para a natureza, respirando com alegria e pensando na sua felicidade.
Quero te fazer feliz ao menos uma vez para te situar nos princípios dos meus sentimentos mais verdadeiros;
Sei que faço essas coisas para lembrar-me do quanto eu sou capaz de te fazer sorrir;
Te amar e contemplar são os meus maiores modos que te atrai com a sua atenção e me guardar em teu coração;
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Eu era tão feliz quando aos seus braços eu estava jamais dos meus olhos caia uma lagrima, pois tinha você sempre ao meu lado à brisa da manhã nunca podia me fazer fica fria, pois seu calor eu tinha mais com tanto amor na minha vida que fui percebendo que o meu escudo era você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp