Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

Mas ninguém vive feliz para sempre , porque no fim das contas ninguém quer sacrificar nada pelo amor.

Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.

Devolva meu sono, devolva meus planos, devolva os dias que perdi tentando te fazer feliz.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste.
Sorte que tenho um gosto muito refinado.

Feliz Aniversário

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."

Sozinha
e feliz

feliz por estar sosinha apenas fisicamente
meu espírito está aí
junto ao seu

ambos guiam e são guiados pelo outro
ambos amam e são amados pelo outro
nenhum vive sem o outro
e nenhum quer viver sem o outro

nas roupas, seu cheiro
tão familiar
tão meu

saber que há por quem esperar
é tudo o que sustenta
a minha esperança
que sussura
ficar sozinha
não é o pior

porém ficar sem você
é inaceitável

tão inaceitavel que,
não consigo nem imaginar

na tela da televisão
a vida de outros
passa pelo meus olhos

mas não consigo ver sem lembrar de você
como ver um beijo e não lembrar dos seus lábios?
como ver um abraço e não lembrar do seu carinho?
como ver um casal de amando e não lembrar do nosso amor?

minhas lembranças correm pelas minhas veias
e como um filme
eu me lembro de tudo
do começo até o ontem
pois o fim
nunca vai chegar

o que eu sinto é eterno
naõ importa aonde você esteja
não importa nada
desde de que eu te ame
e seja recíproco

sendo assim, estou feliz
estou com você.

Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.

Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Tenho certeza que Deus já me ouviu
Um pedido como este já Deus aprovou
To chegando dentro da caixa
Com força,garra e coragem
Mando meu desejo de felicidade
Que encontre teus desejos mais profundos
Um amor belo e de verdade
Que encante o resto do mundo
A data está marcada em meu diário
Porém meu coração foi calendário
E no cantinho especial em que te guardo
Mando um lenço para secar tuas lágrimas
E te digo:Recordas sempre que necessário
Tudo o que viveste de profundo
Nada vale nossas lembranças
Nossos sentimentos
Nossos amores
Mais importantes que momentos
É a nossa alma em paz em flor
o meu luar de prata não cabe dentro da caixa
A minha estrela dourada é rara mas brilha tão alto
Ao apagar a vela faça renascer a esperança
Não se canse de esperar por seu sonhos
Encontre luz na luz que te ofertarem
Encontre paz na sua beleza interior
Encontre Deus em cada gesto da vida
Em cada carinho,em cada pessoa
Deixa a tua estrela brilhar
Esta estrela que é você
Nunca pode se apagar.

Felcidades! É o meu desejo de todos os dias.

"Tenho urgência de ser feliz"

Decidi que nada e nem ninguém irá me impedir. Tô virando a página, tô me esvaziando, tô colocando pra fora tudo que não acrescenta, abri minha janela da alma, respirei profundamente o ar puro e é disso que eu preciso, novos ares, novas pessoas, novos lugares, novas experiências!

HOJE...

Se chover,seja feliz com a chuva
que molha os campos,varre as ruas e
limpa o ar...
Se fizer sol,aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco,aproveite para
colocar as mãos na terra, plantas sementes
e aguardar a floração...
Hoje não arrume desculpas...
Seja feliz de qualquer jeito!!!
Lembre-se de que a única fonte de
felicidade está dentro de nós e deve ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalhar
perfume sobre os outros...
Sempre algumas gotas acabam caindo
sobre nós.

⁠Queria desejar um feliz aniversário e que nesse novo ciclo você possa realizar todos os desejos e sonhos que estão no lugar mais profundo do seu coração. Tudo, absolutamente tudo, você pode realizar! Confie em você. Que a felicidade seja para sempre sua companheira, transbordando sempre para outros e para aqueles que você ama. Que nesse tempo você possa redefinir o que é essencial e possa provar do amor verdadeiro, que está presente e independentemente do lugar, do tempo e da distância. Que hoje e sempre você possa provar a felicidade de ser amado e lembre-se que a sua vida é cara para muitos! Que Deus o abençoe e a Virgem Maria o guarde de todos os perigos. Feliz vida. 🎊❤

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Ser feliz é... se dar bem com a vida.