Feliz
Pra ser feliz na verdade a gente não precisa de ninguém, na realidade duas pessoas para serem felizes juntas, eles têm que ser feliz sozinho, porque a felicidade so depende de nos alcançar e é algo intimo de nós
Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é criança tendo que se comportar como adulto. Revista daqui, revista dali...compra uma revista e dispara o alarme. É aquela voz chata da comissária de bordo anunciando o vôo, mas não era o seu. E o tempo vira o seu melhor amigo e o jeito é esperar....esperar. Faz o sinal da cruz e pede proteção a Deus. Aproveita que você vai estar mais perto dele, no céu,bem alto.
Vai com o coração cheio de saudade e cheio de esperança, sem medo dos caminhos que vai percorrer. Acho que chegou a hora de embarcar. Boa viagem.
Ele é tudo o que há nesse mundo pra me fazer feliz. Eu poderia falar da sua personalidade, mas é algo que me intriga, pois eu sei que o conheço e ao mesmo tempo não consigo explicar. E deixo ficar assim, com esse ar de mistério. E misteriosidade é uma coisa que me puxa tanto, que tenho esperança dele me puxar pra ele. Eu não tive muitas oportunidades de conhecer o seu físico, mas o pouco que tive, me fez gravá-lo de uma forma como eu nunca consegui gravar um assunto pra prova, mesmo estudando por horas.
Ele tem olhos cor-de-mel escuros que se confundem com sua pupila, e eu gosto da imensidão que eles me proporcionam. A boca dele, um tanto quanto “carnuda” e em um tom pêssego, e rosada depois de um beijo, é tentadora e cativante. E eu prefiro não falar daquele sorriso, ou então vou acabar sorrido sozinha, sentindo meu coração palpitar e sem conseguir soltar uma palavra sequer que não seja “Porra, que sorriso é esse? Que sentimento é esse?!”. E pronto, já estou assim. Pra tentar esquecer do paraíso que há em sua boca, lembro da sua pele lisa e daquela temperatura que me lembra o tempo frio de inverno. E vocês não sabem o quanto eu adoro inverno..
Amei-te com paixão
com meu corpo tremulo
com minha alma feliz
valeu a pena sentir-te.
Hoje meu coração sabe amar
que importa se já não te quero
amo-te por tudo o que senti
só aprendi amar, amando.
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.
Confiança:
Eu poderia ser á mulher mais feliz do universo, se você não tivesse me ferido, eu teria força no meu dia a dia, eu teria coragem e determinação, eu te amaria 365 dias ou durante toda minha vida... Acontece que nesse meio termo, eu esqueci de me amar.
Ficar feliz por te ver feliz, é confiável de verdade;
Incomodar-se com a felicidade alheia, cuidado, é falsidade.
Sonhar com sonhos de si mesmo, faz caminhos de conquistas;
Viver a sonhar, sonhos dos outros, não é objetivo, é malícia .
Eu tinha um sonho! Meu sonho nasceu da vontade de ser feliz e do desejo de te fazer igualmente feliz, ele era único, singelo, sem ambições.
Não desejei as estrelas nem o sol, meu sonho era simples, mas tinha o valor de pedras raras.
Meu sonho eras tu!
Tu, eu, uma casa, uma rede, um lugar! Qualquer lugar; mas um lugar construído em devaneios por nós dois, com sonhos lindos, puros, cheios de encantos. O maior sonho, o de vivermos juntos e felizes. Ter você e encher teus dias de alegria, embalando seus mais secretos desejos, te fazer sorrir.
Eu tinha um sonho! Um sonho lindo, um sonho puro, um sonho único! Um sonho que se foi!
Meu sonho eras tu!
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca
QUERO ME CASAR E QUERO SER FELIZ!
Tem hora eu fico com vontade de ter vivido na época dos meus antepassados, só para sentir o romantismo daquela época, onde os rapazes faziam de tudo para conquistar o amor da moça, onde as cartas apaixonadas as faziam delirar e sonhar dia e noite, e onde a cada encontro de amor era motivo para uma felicidade intensa e sem maldade nenhuma.
Acho que a falta desta modernidade toda em que vivemos hoje em dia, fazia com que as pessoas se amassem de uma maneira verdadeira e linda de se ver.
Hoje em dia os sentimentos não passam de uma estação, e eles são cada vez mais rápidos e tem sempre um triste fim.
Eu queria tanto um amor de verdade em minha vida, mas eu sinto medo de não poder viver algo desta grandiosidade.
Acho que por isto eu me tornei uma sonhadora impulsiva, e acho também que por isto, eu vivo tão alheia neste mundinho de Deus.
Mas a esperança é a última que morre.
Gosto de sonhar e acredito nos meus sonhos, quem sabe um dia eu viverei um amor de verdade e juntamente com este amor eu vou ser feliz.
Quem sabe? Nada é impossível neste mundo.
Cláudia Leite S.
aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Paz
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora