Felicitações de Casamento

Cerca de 3596 frases e pensamentos: Felicitações de Casamento

Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.

Inserida por naldomaier

A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir sabendo pra onde voltar. Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter para quem cozinhar, ter com quem viajar, ter para quem contar como foi o dia, ter para quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontecer, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até o supermercado, jogar vídeo game ou qualquer outro jogo, assistir um filme, cozinhar juntos ou comprar coisas para enfeitar a casa. Agora você vai me dizer que isso tudo dá para fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor.

Inserida por gar0to-confuso

Família e casa...
Família? Casa!

Inserida por AbigailAquino

Olhe para o futuro e descubra se é isso que realmente quer .

Inserida por LucianeGuimaraes

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

Dou-Te o centro da minha escolha, pois só tenho uma flecha, e não posso errar o alvo!

Inserida por AbigailAquino

É no detalhe que mora o amor.

Certas coisas são tão sucintas,
mas tão sucintas,
que nos atingem com a força de um soco na cara.
Percebo logo, que é no detalhe que mora o amor.
Obrigado meu amor.
Por detalhar isso pra mim.

Inserida por marcielmuniz

Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!

O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.

Inserida por Eukabesht

Em uma sociedade, onde o divórcio é visto como a solução para os problemas conjugais. Registrar um momento como este (onde o marido passa creme em sua esposa, com a qual é casado a mais de 60 anos), é uma verdadeira raridade!
Quem são eles? Meus avós!
E posso disser com toda a certeza, eles tiveram brigas como vocês, enfrentaram dificuldades, crises financeiras, espirituais. Perderam filhos, ganharam netos. Choraram e sorriram, tiveram opiniões diferentes, se decepcionaram um com o outro, festejaram. Sofreram e foram felizes!
Mas, diferente do que a sociedade moderna prega, eles não viram no divórcio a solução para seus problemas. Nem si quer pensaram nele como opção. Aprenderam que às vezes calar-se é o melhor, concorda ainda que não esteja de acordo, é a coisa certa. Abrir mão para satisfazer a vontade de sua outra metade é menos doloroso!
Bem, vi por diversas vezes minha avó descordar do meu avô, assim como observei por inúmeras vezes meu avô não concordar com a opinião da minha avó! Mas uma coisa é certa:
ELES ESTÃO JUNTOS HÁ MUITO TEMPO. PODEM NÃO CONCORDAREM EM TUDO; PORÉM NAS COISAS MAIS IMPORTANTES SIM, ELES CONCORDAM!
A promessa foi: PARA SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE!
E isso é suficiente!

Inserida por MarciaIully

Como se esquecer dos seus doces beijos se nem mesmo consigo esquecer os seus olhos nos meus.

Inserida por guicwb9

Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.

Inserida por EversonBraga

Amar deve ser coisa de outro mundo, porque nesse mundo as pessoas não voam, e quando estou com vc me sinto nas nuvens.

Inserida por caiquesampaio94

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

Não desista dos seus sonhos, para conquista-los é preciso trabalhar e se valorizar

Inserida por MercioFranklin

Eu te Amo, Eté que a Dilma Nos Separe

Inserida por chamadofe

O amor verdadeiro levamos conosco, seja pra qual for o plano que iremos

Inserida por MercioFranklin

É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor

Inserida por MercioFranklin

Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo

Inserida por MercioFranklin

A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente

Inserida por MercioFranklin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp