Felicitações Casamento
O que impede que você realize seus sonhos e objetivos ?
Já pensou que você pode estar criando dificuldades para eles ?
Não imponha limites a eles !!
Nenhum sonho ou objetivo é impossível de ser realizado quando a organização e trabalho duro.
O que lhe impede de ser um policial, um advogado, fazer aquela faculdade, ter aquela casa, conquistar aquela pessoa amada, aquele cargo que tanto deseja, ser um super herói...
Não importa qual seja seu sonho ou objetivo!
O importante é não desistir dele.
Ninguém pode dizer que seu sonho é impossível
Ou que seu objetivo pareça impossível
O que move alguém para o sucesso é querer alcançar algo a mais
Sair da zona de conforto!
A vida não foi feita para apenas sobreviver
Trabalhando e esperando o fim de semana para descansar,
Mas parar ser vívida.
Ela foi feita para que possamos ter uma chance de adquirir o máximo de conhecimento possível e aproveitar o máximo possível.
Aproveitar não no sentido de apenas viver festejando, mas trabalhando na área onde se identifica, viajando e conhecendo novos lugares, conhecendo novas línguas, culturas, pessoas, aproveitar seus amigos, família e não ser mais um na multidão que pratique o senso comum seja diferente tenha suas próprias ideias
Tenha seus próprios sonhos
Tenha seus próprios objetivos...
E se por acaso fracassar não
Culpe aquele ou aquele
Assuma seus erros
Aprenda com eles.
Crie metas e as supere
Não tenha medo de fracassar
Tente o máximo de vezes que for possível
E se mesmo assim não conseguir
Tente o dobro de vezes
NUNCA DESISTA !!
Não espere que os outros tomem atitudes
Tenha iniciativa
Demonstre que está interessado
Temos apenas uma vida
Uma chance
Ela não pode ser desperdiçada
Então vamos lá pare de se lamentar
Erga a cabeça
E vá atras de seus objetivos
Arrependimentos não são permitidos
Não esqueça o passado
Viva o presente
E construa seu futuro
AME SUA FAMÍLIA
AME SEUS AMIGOS
AME A DEUS !!
Pratique o ato de orar
Vá a igreja
Agradeça todo dia por ter mais uma chance de viver
Por ter saúde.
Você é único uma obra prima de Deus
E merece alcançar tudo o que deseja
"O que tem pra hoje ?"
"Você já sorriu hoje ?"
Faça valer cada segundo da sua vida
Não seja vitima de suas dificuldades e problemas
Nenhum sonho é impossível
NADA É IMPOSSÍVEL
A vida é incrível
Honre você ainda tem essa dadiva
Que é viver
O amanhã é incerto
Que tal APROVEITAR O HOJE
"NÃO ESPERE PARA SER FELIZ !!"
Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.
Muitas vezes, ou melhor, quase sempre, o que define o que é ou não impossível, somos nós mesmos, pelo simples fato de não acreditarmos ser possível alcançarmos determinados objetivos, e por consequência, acabamos nos autossabotando.
Justificativas não nos faltarão, das mais frágeis às mais plausíveis, mas jamais poderemos esquecer que pelo simples fato de estarmos vivos, e capazes de nos locomover, falar, ver e ouvir, já temos todas as condições necessárias para conquistar nossos objetivos.
No entanto, se não possuímos as condições mais favoráveis para tais conquistas, é preciso dar o melhor de nós com aquilo que temos disponível, da melhor maneira que podemos, pois o que faz de nós vencedores ou perdedores é a maneira pela qual agimos e buscamos nossos objetivos.
As conquistas são apenas as consequências de um caminho bem percorrido. Já as derrotas, são as melhores oportunidades que temos de enxergar quais os caminhos que não nos levam à vitória, nos dando a opção de voltarmos e percorrermos um novo caminho, desta vez, quem sabe, o que nos levará à conquista de nossos objetivos, afinal, se tivermos sempre as mesmas atitudes, os resultados serão sempre os mesmos.
Eu nunca digo: "não consigo fazer isso", "não vou fazer isso". Nunca pensei dessa maneira acerca do trabalho. A verdade é que, e eu penso nisso muitas vezes, é que eu sou uma das pessoas menos competitivas que você vai conhecer. Exceto comigo mesmo!
Aprendi que é muito importante não impor limites a você mesmo. Você pode fazer aquilo que você realmente ama fazer, não importa o que seja.
O que é mais valioso para mim se tornou claro à medida que eu fui me tornando mais velho. Para mim, tem a ver com o valor do meu tempo e das pessoas com quem eu quero gastá-lo.
Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.
A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.
Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.
A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?
O tempo certo
O desenvolvimento neuromotor ocorre de cima para baixo: primeiro o bebê firma a cabeça, depois o tronco, depois há o controle das pernas.
Nosso maior problema é, que esquecemos isso
Queremos correr antes de aprender a caminhar
Queremos andar antes de aprender a engatinhar
Queremos saltar antes de aprender firmar os pés no chão.
Antes de toda criança aprender a andar, ela aprende a ter reflexo pra se defender das quedas, por isso que o processo de aprender a andar começa pela cabeça e não pelas pernas...
Quer ter sucesso?
Volte a sua essência e lembre-se que primeiro começa na sua mente e depois nas suas pernas
Antes de aprender a correr pelo caminho do sucesso é preciso está preparado para cair.
O tempo certo, depende do seu respeito as etapas da sua evolução
As vezes o vilão da sua vida é você
Que tenta correr antes de aprender a andar
"Mas fulano já casou"
"Maria já tem filhos"
"João terminou sua faculdade"
blá, blá, blá.
Não viva no tempo alheio... Viva o seu tempo.
O seu tempo certo.
