Felicitações Casamento
Nesta vida existem muitas pessoas que só pensam em vitórias e ter sucesso, pisam em cima de quem for para alcançar o objetivo, mas, esquecem que na estrada da vida, temos que passar por derrotas e descer vários degraus, para podermos chegar ao topo.
A primeira condição para o indivíduo ter sucesso é gostar daquilo que faz, o que não é nenhum sacrifício! Quem gosta do que faz, nunca se cansa de trabalhar.
Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
Eis o minúsculo exemplo do sucesso: o espermatozoide.
Chegou ao seu objetivo sem olhar para trás, sem crenças limitadoras e não deu ouvido aos outros. Sempre em frente.
ORIENTE SUA MENTE PARA O SUCESSO
Quando damos mais ouvido a opiniões adversas e ignoramos o que achamos correto e sensato, poderemos correr o risco de sermos desmotivados, acarretando uma série de problemas que poderá resultar em derrota. Isso não quer dizer que não devemos ouvir a opinião de outras pessoas, pelo contrário, devemos ouvir analisar e tirar proveito do que for positivo e descartar aquilo que não acrescentaria nada de bom em nossos projetos.
Ter um objetivo claro já é um grande começo, para não nos deixar levar pelo pessimismo de tantas pessoas que estão a nossa volta.
“Encarar os obstáculos e isolar as vozes, que de tanto que já ouvimos agora elas surgem do nosso interior gritando:”
“Desista, você não vai conseguir, é muito difícil”.
Há situações em nossa vida, que devemos nos fazer de surdos, porque se dermos ouvido a tanto negativismo, provavelmente não chegaremos a lugar algum e acabaremos desistindo dos nossos objetivos.
Se quisermos ter sucesso, não devemos em hipótese, alguma dar valor excessivo as opiniões alheias para não corrermos o risco de nos deixar influenciar a ponto de nos desanimar com palavras que não tem outro objetivo, senão nos desencorajar.
O fracasso é a chave para o sucesso, cada erro nos ensina algo que não podemos repetir para chegar ao topo.
Não fique triste se algo deu errado. Erros são resultados de tentativas. O sucesso, a felicidade, a conquista, fica cada vez mais próximo se continuar lutando... Nunca desista...
O caminho do sucesso, e como um corredor da morte com uma distinta luz no fim do tuneo. Quando voce desista de alcanca-la; Voce nem percebe que ja esta nela.
Na verdade todo mundo está interessado na alegria e no sucesso de uma única pessoa: Ela mesma. Sem compreender que só se é feliz em plenitude quando somos instrumentos do bem, quando, ajudamos, doamos, amamos, vivemos pelo próximo.
O meu sucesso depende do que eu faço para o nome de Jesus ser engrandecido e as almas são os números que eu preciso aprender a contar.
