Felicitações Casamento

Cerca de 102930 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

Me perguntaram como consigo amar alguém que não vejo todos os dias, eu respondi: "Pelo simples fato de não amar com os olhos e sim com o coração". ❤

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

As vantagens de ser invisível

Ser invisível é viver sem rótulos
Ser invisível é amar livremente sem medo
Ser invisível é ter a chance de ser tudo e nada ao mesmo tempo
Ser invisível é ser um átomo no universo ou o universo num átomo
Ser invisível é ser livre.

Não importa a linha de mundo, a época ou o lugar. Eu sempre vou te amar.

Grandes pregadores não tem nenhum valor muito extraordinário, mas um homem que pode amar verdadeiramente uma filha de Deus atingiu um patamar elevado no Reino.

Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.

Um dia me disseram para amar como se não houvesse amanhã, e houve, e eu quebrei a cara.

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

Vigiar para que germinem as sementes ou desabrochem as flores, arfar no arado, ler, pensar, amar, orar; eis a felicidade dos homens.

É sempre mais seguro olhar para quem nos olha com respeito. Amar quem nos ama na mesma intensidade. Contar com quem também sabe que pode com a gente. Sorrir para quem retribui nosso sorriso. Segurar na mão de quem aperta a nossa acolhedoramente. Beijar quem fecha os olhos para esperar o nosso beijo.
É mágico sentar na grama quando alguém estende o pano para nós, correr na chuva gargalhando alto com quem está do lado, viajar para o mato, para a cachoeira, com quem divida conosco o peso da mochila.
É fantástico acordar de um sonho não bom e abraçar o corpo que dorme serenamente ao nosso lado. Ter um dia não bom e chegar em casa e quando chegar em casa, ganhar um abraço forte e seguro. Esperar ganhar 10, ganhar 5, mas ter alguém que com palavras de fé, completará o restante.
É seguro, mágico, fantástico, amar!!!!

Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.

Neste mundo, só se ama uma vez. E vive-se com esta dor do amor. Morre-se com esta dor de amar. Há que temer quando está apaixonado? Amar não significa que tenha roubado nada. Então siga sempre seu coração.

Poema Sinônimo

Sinônimo de amor
Confusão
De amar
Enlouquecer
De amou
Superar
De pensamento
Silêncio
De amizade
Apoio
De solidão
Saudade
Sinônimo de sábio
Louco
De ironia

A VIDA

".. Amei até a loucura.
O que chamam de loucura é, para mim,
a única forma sensata de amar...!"

Estamos todos aqui de passagem, viemos para aprender, amar e servir.
E nessa viagem, todos nós erramos e acertamos, e por isso não devemos julgar ninguém, porque estamos na mesma escola da vida, não devemos divulgar os erros de ninguém, e sim procurar ajudar, porque todos nós, de uma forma ou de outra, poderemos passar pela mesma situação, ninguém sabe de nosso amanhã, só Deus.
Procuremos nos respeitar, se não pudermos amarmos uns aos outros, porque chegará o dia em que iremos tomar o mesmo trem de partida e será tarde demais para pedirmos perdão.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te apaixone.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp