Felicidades para o Novo Negocio

Cerca de 31435 frases e pensamentos: Felicidades para o Novo Negocio

Cada dia é uma bênção de Deus.
Milagre que se repete em cada amanhecer.
Novo dia, infinitas possibilidades para ser feliz.
É a vida nos presenteando...
Abra seu coração e acredite.
Apaixone-se por Deus todo dia!

Não desista

Não desista, ainda há tempo
Para chegar e começar de novo,
Aceitar suas sombras,
Enterrando seus medos,
Soltar o lastro,
Vôo de regresso.
Não desista de que a vida é ,
Continua viagem,
Persiga seus sonhos,
Destrave o tempo,
Executando o entulho,
E descobrindo o céu.
Não desista, por favor, não ceda,
Embora a queimadura fria,
Embora o medo morda,
Embora o sol se põe,
E na rua vente,
Ainda há fogo em sua alma
Ainda há vida em seus sonhos.
Porque a vida é sua e também o desejo
Porque o que você queria e porque eu te amo
Porque não há vinho e amor, é verdade.
Porque não há feridas que o tempo não pode curar.
Portas abertas,
Retire as cavilhas
Abandonando as paredes que protegem você;
Viva a vida e aceite o desafio,
riso perdido,
Ensaiando uma canção,
Guarde e estenda as mãos
Desdobre as asas
E tente novamente,
Celebre a vida e retome os céus.
Não desista, por favor, não ceda,
Embora a queimadura fria,
Embora o medo morda,
Embora o sol se põe e na rua vente,
Ainda há fogo em sua alma,
Ainda há vida em seus sonhos
Porque cada dia é um novo começo,
Porque este é o momento e o melhor tempo.
Porque você não está sozinho, porque eu te amo.

Desconhecido

Nota: O poema costuma ser atribuído ao poeta uruguaio Mario Benedetti, mas não se encontra em nenhuma de suas obras.

...Mais

COMEÇO NOVO

Por favor não desanimes
Ainda que a tua voz seja muda
Ainda que o frio te morda
Ainda que o sol te queime
Ainda que o teu desejo te deixe
Ainda que o medo te fira
Ainda que sintas tempestade no corpo
Ainda que o vento se cale
Ainda que que a verdade te doa
Ainda que não exista fogo na tua alma
Ainda que não sintas paixão
Ainda que não sintas amor
Ainda que sintas dor
Ainda que o sentimento te leve longe
Ainda que a tua cruz seja pesada
Ainda que não exista vida nos teus sonhos
Ainda que o teu coração te diga não
Tu sabes que cada dia que passa
É e será sempre um novo começo
Pois tu nunca estás sozinho.
╭✿ *•.¸.•*❤
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

E chegou SETEMBRO

Entramos num novo mês . É Setembro que chega anunciando um novo colorido de estação . Depois de dias ventosos , muita poeira e clima instável entramos no mês que é tradicionalmente acolhido com alegria e novas expectativas
.
É o Setembro das flores , Setembro da primavera e oxalá tenhamos também dias de clima mais estável e agradável.
Agosto , coroado de expectativas com a espera ansiosa pelas olimpíadas , a conclusão do impeachment da ex presidente Dilma , apoiado por uns e desagradando a outros . De qualquer forma , um clima de insegurança reinava.
A esperança é que agora , empossado o novo presidente , Setembro venha trazendo novas esperanças de um melhor caminhar econômico da nação.
Que todos os sonhos da nação , o desejo de transformação que vem dos homens sejam inspirados por Deus e guiados por sua mão misericordiosa e assim aconteça a mudança que todos esperam.
Que não haja limite para aquilo que é bom e aquilo que constrói . Que as energias negativas tenham se dissipado no ar , as frustrações levadas com o vento e que sopre sobre os homens apenas o vento da fé , que é o que nos impulsiona e nos move.
Brilhe sobre a nação brasileira a luz de Deus .

editelima/ 1º de Setembro de 2016

Bendito seja aquele, que consegue ver um novo sol, uma nova esperança a cada Amanhecer... E que nunca perde a fé em si mesmo...

Estrada da vida

"A cada novo amanhecer encurta-se o caminho percorrido na estrada de minha vida...O tempo não perdoa, e o nosso corpo sente o peso do tempo...E as dores causadas pelo cansaço...O coração começa a pensar em desanimar...Os olhos não vêem o final da trilha a ser percorrida...O ar parece não existir.
Às vezes, olho pra trás com vontade de voltar...Em outros dias quero continuar a caminhar...Hoje só quero ficar parada...Pensando em talvez encontrar um atalho...Um desvio de todos os espinhos que ainda ferem minhas pegadas...As pedras são difíceis de remover dessa trilha...O corpo desanima e a minha alma quer descanso...O coração sente pulsar cansado tentando sobreviver nessa selva de pedras...Mas não sou dona do destino...Apenas caminho numa estrada que não sei onde e nem quando vai ter um fim...Hoje apenas amanheci assim...Uma enorme saudade de alguém que ficou em algum lugar dessa estrada..."
Roseane Rodrigues

Não desista, pois o que te faz sofrer hoje é a motivação para alcançar as graças à frente em um novo amanhã.

Lenilson Xavier (26/09/2016)

Quando este corpo cansado deixar de existir um novo guerreiro assumirá meu lugar e com sabedoria guiará a sentinela longe da escuridão

Lá vai...
- Pelos santos guias...
Lá vai ela se apaixonar de novo!
☆Haredita Angel

A cada noite que passa e um novo dia que surge nosso amor cada vez mais se fortalece.

Devemos valorizar os pequenos detalhe de cada novo dia que surge.Porém são neles, que nos mantemos equilibrados e cheio de esperança.

Viver é sempre recomeçar... Todo dia há um novo caminho a percorrer. Não se precipite. Não apresse a chegada. Caminhe e observe. A cada travessia é que se amadurece para o próximo aprendizado.

POEMA PARA UM BOM DIA

Um novo dia vai se formando
É o raiar do sol num novo amanhecer
Que a gratidão e alegria estejam no comando
Pois é a vida nos convidando pra viver...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Esperança é o alento que nos impulsiona a fazer de todo fim um novo recomeço.

Bem-te-vi me acorda cantando alegremente,como que saudando o novo dia, Deus e suas delicadezas.

Então é isso, adiante sempre! Dizem que mudar é preciso, mas se tornar algo novo não é uma tarefa fácil, mudar vai além da aparência, vai no mais íntimo instinto, no caráter, na forma de ver a vida, na forma de ver as pessoas e no entendimento que pessoas são diferentes e que tudo pode ser melhorado... Inclusive nós.

Que todo dia seja motivo de alegria e confraternização.
Celebrar a vida a cada novo dia que nasce, como motivo de superação e desenvolvimento intelectual/espiritual.
A vida tem pressa, sempre exige postura e comprometimento frente aos objetivos selecionados. Tudo o que vier daí será fruto de nossas escolhas. Não há escolha certa ou errada e sim o julgamento de que outra escolha seria mais acertada. Faça a escolha, acredite, dê vida a ela e verá que doces e lindos frutos surgirão. É o preço da vida pelo arbítrio livre. Só assim seremos sagrados merecedores do que fizermos e praticarmos.

Em cada recomeço há sempre um novo milagre!

Decepção é a forma mais recíproca de dizer que para todo fim haverá um novo recomeço.

Desculpe o jeito indelicado e a antipatia, é que às vezes o coração se nega a começar tudo de novo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp