Felicidades para o Novo Negocio
sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa
não quero fama, nem ser reconhecida depois da minha morte, quero apenas lhe desejar sorte, pois na vida muitos preferem a morte. Mesmo depois de todas as coisas que me ocorreram eu ainda quero viver, mesmo que a morte que em mim habita queira morrer. Não entendo o motivo de ser escolhida para estar aqui e nem o motivo de alguém me escolher, mais já que estou aqui me deixe aqui parar morrer, como todos os outros que nasceram para morrer. No fim o que nos espera é o FIM.
na vida temos recomeços, tropeços e até mesmo erros
na vida aprendemos que tudo é um inicio de algo que já foi um fim,
de algo bom ou ruim,
do funeral ou no nascimento de quem não foi planejado,
o passado pode doer, mais não faça ele ser apressado
lembranças boas existem, são como a brisa do vento
sabemos que está ali, mais não vemos pois já se foi o momento
a vida em si é o momento, o momento de pensar, de falar, de se calar,
de amar incondicionalmente sem medo de se machucar.
de entender que a vida é pra viver,
o que é viver?
somente o oposto de morrer?
não, viver é sentir, é ir pra frente se perder e voltar para trás,
mas não desistir,
por que até mesmo uma topada te move para frente.
realmente o que dói nos ensina.
se machucar não é o perigo, mais sim é o medo infalível,
talvez o medo nos deixe vestígios de algo que já foi incrível
o medo não é inimigo, ele apenas vem quando é preciso
O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.
- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
"Grandes homens de negócio que estudam gráficos atrás de gráficos terminam comprando ou vendendo exatamente o oposto da tendência do mercado e ficam mais ricos.
Artistas escrevem livros ou filmes que todo mundo diz "isso não vai dar certo, ninguém toca nesses temas" e terminam se transformando em ícones da cultura popular.
Líderes religiosos utilizam o medo e a culpa em vez do amor, que teoricamente seria a coisa mais importante do mundo; suas igrejas se enchem de fiéis.
Todos contra a tendência geral, exceto um grupo: POLÍTICOS. Esses querem agradar a todos, e seguem o manual de atitudes corretas. Acabam tendo que renunciar, desculpar-se, desmentir."
Nasça de novo,
Seja como uma criança,
Aprenda a chegar, no seu céu,
Para onde.
I M A G I
N A
ÇÃO
Quiser te levar
Você
É o seu
Próprio
Mestre
Não precisa
De ninguém. A felicidade
Para ser feliz. Já nasceu com você
Felicidades sempre. Imagine, sonhe
Paz no coração. E faça acontecer
Mais um ano bom. E não sou um mero otimista, pois foi vencendo batalhas todos os dias...
Momentos incríveis e muitos desafios, mas acima de tudo, de inúmeras alegrias.
E assim se faz festa, pela vida, por ter nascido, por ter quem temos conosco, por todas estas maravilhas.
Um brinde a esta data, e a todas já vividas. Que cada novo ciclo seja mais belo, e que venham sempre novas conquistas!
Receba com Fé, Esperança e Gratidão o Ano de 2021.
Daqui a pouco 2020 passará, mas como você entrará em 2021? Sugiro que você receba 2021 com fé, esperança e gratidão, como um presente de Deus.
Só traga a memoria em 2021 aquilo que te trás esperança (Lamentações 3.21); delete e zere aquilo que faz e fez mal ao seu coração (Isaías 43.18-19); entre em 2021 disposto a caminhar no propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Em 2021 também teremos desafios, mas é só nos movermos na força dAquele é Onipotente. Em alguns momentos poderemos desanimar, faz parte da caminhada, mas a Graça do Eterno nos sustentará.
2021 vêm com tempestades e lutas, mas também com livramentos e vitórias, pois estamos debaixo da proteção e da bondade do Altíssimo.
Que 2021 seja um ano de oportunidades, crescimento e rompimento em sua vida. Que seja um ano em que toda semente que você semear produza uma colheita abundante.
Que 2021 seja um ano excepcional na sua caminhada de fé:
- No relacionamento com Deus;
- De paz, amor e prosperidade na família;
- De intensidade no Reino de Deus;
- De serviço apaixonado na Igreja de Cristo;
- E realizações em todas as outras áreas da sua vida.
Ótimo Ano Novo!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.
Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei... Tanto que eu tentei de todas as formas te mostrar oque estava me destruindo por dentro... Tantas palavras, tantas broncas, tantas lágrimas e de nada adiantou. E hoje você vem dizer que não aguenta mais correr sozinho... Realmente, tens total razão ao dizer que está correndo só, porém quando eu saí dessa eu deixei bem claro para você, então infelizmente tenho que lhe dizer que está correndo sozinho porque quer... Veja eu... Sofro calada e você nem se quer desconfia.
E que loucura não? Tantos casais com pouco amor um pelo outro, e nós com tanto amor sofrendo separados...
É... Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei...
E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.
Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava
Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.
Esse mesmo vento que passa por aqui agora, toca em seu rosto. De uma maneira ou de outra, nos ficamos juntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Felicidades
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Parabéns Felicidades