Felicidades na Vida
A vida é muito mais do que um simples abraço, do que um aperto de mão, do que felicidade, a vida vai além disso, a vida é aquilo que chamamos de desafio, e que vamos passando de fase a cada dia que passa, até que chega o grande fim, o momento esperado mais triste de todos, o ultimo dia de todos os seus difíceis níveis, de toda a sua vida, é como se você vivesse para morrer, e levamos uma coisa nisso tudo, vale muito a pena viver.
Acredito piamente a cada momento do meu viver, que a felicidade da vida passa, entre outros, nos seguintes princípios: ter intimidade com Deus, valorizar a família e investir em pessoas.
Não busque ser feliz somente através do reconhecimento, pois a melhor felicidade é aquela que acontece sem motivo.
A felicidade está nas coisas simples da vida e talvez por isso as vezes nem percebemos sua existência.
A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!
É necessário entender que você irá colher o que plantau, plante felicidade e colherá sorrisos, plante tristeza e colherá lágrimas, plante mágoas e colherá rancor, plante perdão e colherá a amizade e o amor
DA GRAÇA DE ESTAR VIVO
Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.
Helena da Rosa
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
A Felicidade se conceituada pode parecer bastante complexa, e se utilizássemos fórmulas, equações ou uma linguagem algébrica as quais são produzidas para facilitar a resolução dos problemas, é claro se pensando que não encontrar a Felicidade seja um problema, ainda não seriam suficientes, pois a Felicidade vai além da complexidade conceitual, mas sim ela pode ser pautada na Vida efetivamente Vivida, ou seja, na simplicidade do sorriso de uma criança, na experiência estampada na pele de uma pessoa com mais idade que você, no balançar da árvores, no céu azul do verão, ao cair das flores e miscelânea de cores no outono, no chocolate quente do inverno ou no desabrochar das flores na primavera, enfim, a Felicidade está logo ali, basta se permitir a Viver a vida bem tudo que ela oferece nas formas mais simples e puras.
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
Que a felicidade seja a nossa companheira, todos os dias, que possamos trazer nos lábios um sorriso puro, singelo, e verdadeiro, pois só um sorriso assim é contagiante, e transmite pra outras pessoas a felicidade que todos nós sentimos, sorria!, livre, leve e solto, solte o teu sorriso no ar e deixe essa felicidade alcançar quem está precisando de ser feliz!...
Em todas as adversidades, crises ou felicidade na sua vida, não tire os olhos de Deus!
Insta: @elidajeronimo
Você anda triste, vazio, sem norte. Procura a felicidade na felicidade de inúmeras pessoas cujo endereço é a tela de um celular. Aprecia curtidas, seguidores e fãs. É nas notificações que você reafirma a importância de uma existência imperceptível por muitos, senão por todos. As "telas" e "redes" são o ponto de partida do egoísmo constante. É onde se divulga o amor, mais vivencia-se o ódio. É onde o ego e o deslumbre andam juntos todos os dias. É onde muito se compartilha e pouco se vive.
