Felicidades na Vida

Cerca de 6812 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

As mudanças muitas vezes são atitudes necessárias para vida de cada um de nós, mas não nas tentativas infundadas em mudar o outro que não vive em restritas semelhanças ou aos nosso externos ambientes que nos incomodam por não serem organizados segundo nossas próprias predileções. A mudança deve ser iniciada internamente, em nós mesmo, uma mutação comportamental sem garantias levando em conta todas as nossas imperfeições, limitações, fragilidades e ansiedades perante a incerteza da improvável futura felicidade ou nossa infeliz satisfação sem redenção.O tempo todo o medo de sermos plenamente felizes concorrerá como parceiro vital para nossa limítrofe realização.

Inserida por RicardoBarradas

O INESPERADO

As dificuldades que circundam nossa vida, são muitas vezes de natureza desconhecida, mas que sempre tem fundamento. Caso você encontre pessoas altamente críticas e negativistas em sua vida, talvez você tenha encontrado um tesouro.
Caso ocorra de você vivenciar algo parecido, pensa somente uma coisa, você está encontrando um verdadeiro tesouro. Ao analisar certas atitudes e algumas "cenas" passadas de nossas vidas, percebemos que isso serve apenas como um motivador a conseguir alcançar o que quisermos, pois não devemos tomar como fontes de desgaste emocional, palavras proferidas para nos machucar e nos destruir. Pessoas negativas e que apenas querem nos destruir, são frutos que estão estragando, mas que podem ter solução e talvez você, seja a pessoa que pode fazer algo por essas pessoas.
Se a vida é difícil, devemos torná-la mais fácil, mas se por acaso, a decisão não está em suas mãos, procure entender e fazer o seu melhor para conseguir. Se você não vê mais para onde correr, busque o inesperado, o diferente, o desconhecido, mas nunca deixe de tentar mudar o que é ruim em você. Você é um mobilizador de vidas, então seja um ser humano incrível.

@KAKASHE YUME

Inserida por KakasheYume

⁠APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Quando soubemos o que realmente vale a pena na vida, deixaremos de nos importar com coisas insignificantes, ai veremos o verdadeiro valor da felicidade.

Inserida por seripodnanref

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠A tecnologia ajuda muitos, mas afasta as pessoas da vida real, as prenderam em ilusões, mas aproxima da ansiedada, do medo da vida real e da depressão.
A melhor coisa foi eu me afastar e passar a aprecisar a vida real intensamente, sem me expor, sem mostrar oq faço e deixo de fazer.
Os dias passam, a vida passa e temos muito que curtir, sem precisar de bebida, sem precisar de drogas, de religião e outras coisas que aprisionam, em uma falsa felicidade, as quais as pessoas impõe, a sua felicidade vc que faz não alguém.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, no aprender na prática, em vivenciar momentos físicos, em conversar envergonhado diante de alguém e em apreciar visualmente cada detalhe, onde vc estiver longe de uma tela e perto de um abraço.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Quando deixamos de ser tão exigentes conosco (e com a vida), deixamos de criar expectativas até nos outros.

Algumas coisas passam a não ter mais a mesma relevância e vão simplesmente deixando de ser.

A chateação passa a ser menos frequente e deixamos de fazer tanta D.R. com a Vida.

Coisas simples ganham importância.

O caminho para o trabalho fica mais interessante. O sofá fica mais aconchegante. O café a dois passa a ser suficiente e até a oração a Deus mais honesta.

Passamos a vida em busca da felicidade confundindo-a com admiração, aprovação ou popularidade nos esquecendo de aprovar a nós mesmos como somos em nossas medidas, cores, sonhos, dificuldades...

O nome que se dá pra tudo isso?

- Pequena porção de Paz!

A vida é muito boa e muito curta. É uma pena a gente demorar a aprender aproveitá-la.

Admire-se, e o que enxergar, seja bom ou ruim, guarde pra você!
Já basta.

Inserida por williambase23

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Tudo o que se pretende na vida é ser feliz...
E nesta busca insana...
Esquecemos o principal...
Os pequenos momentos
Que nos trazem a própria felicidade!

Inserida por palcodasflores

A vida é uma montanha russa. Tem dias que a gente é a força que muitos precisam. Tem dias que a gente não tem força nem pra fazer o espelho sorrir. Mas o sentido da vida é sermos felizes nesse sobe e desce. Um dia a gente diminui, no outro dia a gente cresce. Em um dia a gente apanha, no outro dia amadurece. E nesse vai e vem, a gente acredita, segue com fé, segura a mão de Deus e diz cheio de esperança, amém, pra tudo que vier.

Sejamos força quando pudermos.
Estejamos abertos pra recebê-la quando precisarmos.

Inserida por CleonioDourado

Adicione cada dia na sua vida uma pitada de esperança, um pouquinho de fé e uma taça cheia de amor. No final do dia, você terá o mais apetitoso dos pratos: a felicidade interior.

Inserida por mirian_ferreira_brito

⁠Seja a companhia que você quer ter. No amor, na amizade, na vida.

Inserida por juliabassstos

⁠Tempestades não me assustam. Meu medo é ver a vida passar sem sair do porto.

Inserida por juliabassstos

Alegria ou tristeza depende de um acontecimento, mas ser feliz é uma escolha de vida.

Inserida por cicmarc

⁠Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.

Inserida por Binilson

⁠Não passe a vida tentando agradar os outros. No final não vale de nada.

Inserida por priscilagbezerra

⁠Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.

Inserida por JanainaCota

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Se não apareceu ninguém para lutar ao seu lado, continue lutando pois tem partes da vida que temos que lutar sozinho.

Inserida por wilson_neto_

"Amor...chama sem pavio e luz de vida em nossas vidas...eternas e inesgotáveis..."

Inserida por afonsopucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp