Felicidades na Vida

Cerca de 6846 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

"A esperança é a coisa mais importante na vida, sem ela o ser humano é alguém morto por dentro. A esperança alivia e previne a depressão."

in Búzio do Coração
(julho, 2018)

Inserida por joelreis

Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.

Inserida por ednafrigato

Um homem pode até ter várias mulheres em sua vida, mas só uma é capaz de fazê-lo viver.

Inserida por santiagodemaria

Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.

Inserida por OtowSete

São tantos planos, e de repente eles nascem, nos tomam por completo, nosso tempo, nossa vida, nossa alma. É um medo e um amor sem fim. E o tempo passa, e passa depressa...
Um dia, um mês... um ano. E o que vai ficando são as lembranças de tudo aquilo que, embora muitas vezes seja dor, só chamamos de AMOR.

Inserida por NateSeckler

Quando existe algo em nossa vida que nos faça sentir-se pleno e feliz, dedique-se, pois, temos tantos problemas e frustrações para nos pôr para baixo que qualquer motivo se torna fonte de motivação para nos apegarmos na felicidade.

Passamos a vida inteira pulando os obstáculos e quando encontramos algo concreto ficamos com receio de ser mais um “obstáculo disfarçado”.

Amar te deixa em um estado de espírito que te ajuda transformar qualquer obstáculo em uma coisa que possar ser resolvida e te faz pensar que não será ele que te deixará triste.

Ser amado te dá autoconfiança, bondade no coração, prazer, euforia, alegria, determinação e motivação. Ser amado te transforma em uma pessoa forte e capaz.

Saiba identificar o quão amado você é, pense na sua família, no seu companheiro, todos os verdadeiros amigos. Agrupe todo esse amor e observe que nunca te faltará fonte de felicidade.

Amar também significa compartilhar. Compartilhe o seu amor com todos!

Inserida por sanderson_loureiro

Você quer ser feliz?
Então elimine de sua vida as coisas que te fazem mal.

Inserida por PastoraCassia

A razão mais importante pra sorrir é quando abrires os olhos, você tem mais um dia de vida, então alegre-se.

Inserida por hudsongv

A vida é um história, o seu coração é o livro, as marcas são os capítulos escrito, ter certeza que mesmo quando há pouco para se contar, é suficiente para continuar escrevendo. O final não sei mas, tenho a certeza que quero estar com você.

Inserida por hudsongv

Os melhores momentos da vida não escolhemos, somos agraciados com o que há de melhor, e o melhor é ter você comigo. As vezes é
árdua a caminhada, a recompensa e o prazer de te ver sorrir e te fazer feliz.

Inserida por hudsongv

Não seja escada na vida de ninguém. Use a escada para prosseguir com seus objetivos.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."

Inserida por PhilipGuimaraes

À Procura: L. C. O.

Passei anos da minha vida procurando uma pessoa, que nem se quer sabia se existia!

Em meus pensamentos ela era "incrível".

Ela era perfeita (pra mim).

Gostava de jogar vôlei, malhar, correr e fazer meditação.

Gostava de praia, mas não era muito fã de entrar na água.
Ela respeitava o mar.
Ama viajar, conhecer lugares novos, fazer amigos.
Final de semana era certo, um boteco ou um encontro com amigos. E claro: cerveja.
Por que ela gosta de tudo que eu gosto.

Ela aprecia arte, mas não entende nada.
Gosta de ler. E de mostrar que sabe das coisas.

Adora cinema, ver filmes (só não pede para ela escolher o filme rsrs) e maratonar uma série.

Ela ama música e interpretações. Ela é uma artista só não sabe isso.

Adora se manter informada. Fala sobre tudo. Qualquer assunto. Se ela não souber falar sobre, pelo menos já ouviu falar.

Ela é tranquila e serena, mas também brava
como as ondas de um mar em ressaca.

Imparcial as vezes.
As vezes muito apoiadora da causa.
Dona da opinião. rsrs

Politizada jamais.

Ahhh, a gente se parece tanto...

Ela prefere sofrer sozinha, do que incomodar alguém com os seus problemas.

Esta sempre ali para apoiar um amigo. Tem sempre um ombro esperando. Companheira para todas as horas.

Foi tentando encontrar essa pessoa perfeita que eu ME PERDI!

Já dizia à música: "Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços...".

Caetano é entendido das coisas.

Mas depois de tantos abraços sem sucesso e desencontros, eu percebi que essa pessoa não existia.

Não! Na verdade ela existe. Mas eu estava procurando no lugar errado.

Depois de exaustivas noites pensativo, percebi que esta pessoa "perfeita" (no sentido de gostar das mesmas coisas que eu) era eu mesmo.

Passei a minha vida inteira me procurando em outras pessoas... tolice.

Mas hoje eu entendo que o que faz o amor ser perfeito, são as nossas imperfeições.

E não existe nada mais perfeito e humano do que os nossos defeitos.

Inserida por luis_carlos_oliveira

A vida de Cristão é como uma equação simplesmente complexa ou tens bases para resolver ou crias bases para resolver... O segredo está nas bases... Porque os que saltam as bases, acertarão o resultado forçando a lógica a submeter-se a tolice de seu calculo sem razão!

Inserida por PauloBartolomeu

Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.

Inserida por pensador

Entre vida e morte
Entre luz e escuridão
Entre amor e paixão
Você é vida e eu te amo de montão.

Inserida por Lorrany200526

A vida é feita de fases. E por que esperar certo momento da vida para dizer que atingiu o sucesso?
Feliz é aquele que conseguiu compreender que para ser feliz, basta focar no seu estado presente, procurando manter os pilares emocionais estabilizados. Assim, buscando sempre a excelência nos afazeres da vida na sua jornada atual. Ou seja, o sucesso, compreendo que é vc saber sentir o prazer dos passos que tem dado ao longo da vida. Assim, as consequências surgirão de acordo com as vibrações que as atrai.

Inserida por Phaelsoares09

Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.

Inserida por hudsongv

Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.

Inserida por hudsongv

"Vida trágica, vida bela."

Inserida por jairdesouza28012002