Felicidades na Vida
Tudo na vida se resume em tentar ou não tentar. A felicidade pode está de portas abertas a sua espera, mais se você não encarar o medo, de, será que vai dá certo? Ou devo ficar aqui quietinha? Viverás na eterna dúvida…
Tem pessoas que passam uma vida inteira procurando a felicidade, em quanto outras a encontram em um simples sorriso sincero.
A felicidade não está distante, nem é impossível, mas se faz presente nos bons momentos da vida, sempre que procuramos vivê-la com gosto, com prazer!
A felicidade amortece as dores e angústias da vida. Ela é como um amortecedor para os golpes que recebemos.
A felicidade te ajuda a ver a correta imagem de Deus, no meio das tempestades da vida, que te balançam e tentam te destruir e que continuamente nos levam a questionar, "aonde está o Senhor?".
Sinto-me feliz em todos os momentos da vida; porém, o instante em que essa felicidade atinge o seu ápice é justamente aquele em que meu filho chega em casa, na madrugada... depois de uma "balada"... são e salvo! Gória a DEUS o Todo Poderoso!!!
Pedacinhos de felicidade,
faz a vida proporcionar,
momentos inesquecíveis,
como um belo por de sol,
delineado em silhuetas
pelo infinito amor a dois!
Almany Sol - 27/06/12
O que devo então entender sobre a Vida?
A felicidade mal conjugada...
A dor incompreendida...
A roupa desarrumada...
A palavra mal ou mau elaborada...
O sonho indesejado...
O beijo não conquistado...
O seu amor realizado...
O desejo de ser e crer...
Que numa simples brincadeira de escrever o que mais encanta nessa Vida...
O poder de reinventar a cada instante o segredo da tão inusitada Felicidade.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Falar que você é única, que você é a felicidade, que é um sonho realizado, certeza de vida e uma projeção do futuro é fácil e muito bonito. Beleza mesmo é na prática mostrar essa teoria.
A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!
Encontrei tanta felicidade em seu olha que nem uma vida inteira , nem a marcas do passado , nem o tempo grande vilão das lembranças me farão esquecer a paz que so ele me deu desde o primeiro momento que o vi.
O Amor é o nosso sentimento
Paz reluzente
Reciproco e verdadeiro
Vida somente
Felicidade em cada coração
Eternamente presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp