Felicidades na Vida
Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.
Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !
Quem não é feliz em vida não vai ser feliz depois da morte! Felicidade é um estado de espírito. Ou se tem ou não se tem.
Tenhamos a felicidade pelo que sonhamos e resistência de superar a vida... Para que adiante possamos valorizar os detalhes que não enxergamos, mas que fazem toda diferença;
Um dia a felicidade vai está a vendas em farmácias e receberemos um dinheiro da vida para toda vez que encontrarmos alguém ir comprarmos um pouquinho.
Lendo a Bíblia, seus passos mudarão para o melhor, sua família para a felicidade e sua vida para o sucesso e a eternidade.
Se na tua vida você tiver que escolher
Para chegar à felicidade entre o dinheiro
Ou as dificuldades... Escolha as
Dificuldades, pois é dela que encontramos...
A nobreza da alma;
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
...Depoimentos da 7ªD...
Ao querido e amado Robson muitas felicidades no decorrer de sua vida.
By:ProfªDirce
Robson obrigado por tudo que passamos juntos!Eu te amo.
By:Tattah
Robson você é diferente de todos meus amigos,você é um dos melhores amigos e nunca quero perde sua amizade vlw por tudo.
By:Naty
Robson quem diria que um dia nós seriamos amigos,hein?
By:Marjorie
Robson te amo 'best' Deus te abençoe muitos beijos.
By:Amanda
Eu gosto muito de você beijos.
By:Raissa
...AMO VOCÊS...
O maior desafio da vida consiste em alcançar a felicidade sem ferir a oportunidade igualitária ao próximo.
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia com os nossos sonhos para unirmos a vida entre o querer que tanto nos cercam;
O objetivo é se entrelaçar com a felicidade, porém a vida junta ao destino te provará com sabedoria o quanto se deve ser forte e corajoso, portanto aproveite e demonstre a sua determinação;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp