Felicidades na Vida
luz do luar
sentimento afogado no peito.
mar cheio de felicidade
a vida que conduz a morte,
tantos sentimentos deixados
nos maiores abismos de nossas almas.
O que eu quero da vida
é muito simples:
um punhadinho de felicidade
no meu dia a dia,
paz na alma e muito amor no coração.
Dedique algo de sua vida para felicidade, e busque a autoestima.
Sua dedicação será recompensada, quando seu objetivo for alcançado.
E será uma experiência com vigor, determinação aplicado seus valores de forma significativa...
É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.
A inveja rodeia a felicidade cantada, a inveja persegue os que escolheram sorrir pra vida e nela fazer algo novo.
Não será porque a inveja me espreita que inibirei a minha alegria, pelo contrário, irradiarei alegria e contagiarei os invejosos.
Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida ?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.
"A vida pode ser uma felicidade, se você depender da própria existência e estrutura interna para isso. A autoafirmação não será tão necessária..."
296.
CALMA! CALMA... RESPIRE. A VIDA NÃO É SÓ DE TRISTEZA. LEMBRE-SE QUE EXISTE FELICIDADE. TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO. SABER SUPORTAR JÁ É UMA FELICIDADE QUE VOCÊ NÃO PERCEBE.
Reflexões Chá da Vida.
"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.
EM FRENTE
Em frente a gente...
Sonhos de uma vida
esperança de felicidade,
... O dia dá partida
horas dão despedida.
Em frente ao surreal...
As duvidas dos sonhos
o outono do viver
os insetos dos jardins
o acalanto do mal.
Em frente a gente...
Tumulto da aglomeração
planos, pautas e promessas
esperança fazendo festa
cântico e dança no salão.
A velhice com bengala
as filas nos sociais
frases curtas, dizendo não
a dor infligindo a cara
o desfeito no coração.
Em frente a gente...
A faixa, a placa... PARE
o semáforo, todo grená
a pulsação e exaustão
a duvida do viajar.
Em frente a gente...
admiração de flores e cachos
A vontade de ir para cima
o medo de ir para baixo.
Antonio Montes
Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.
