Felicidades na Vida
Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!
11/03/2019
Temos dias na vida,
que parece que a felicidade chegou, entrou e tomou conta de tudo.
Vontade de extravasar, rir, cantar, sair distribuindo afeições mil.
Também,
tem outros que basta uma gota para extravasar a paciência,
já no último limite da tolerância.
Tudo parece incomodar,
até a dor que tinha desaparecido, retornou para atormentar.
Genteee... a humanidade é isso,
tem que conviver e aprender administrar sentimentos;
. quando te agredirem verbalmente,
não revide!
Seu mundo interior e sua paz vale muito mais do que um simples revide,
creia nisso.
. quando presenciar alguma injustiça,
não faça justiça com os próprios argumentos,
procure os meios disponíveis para isso.
. A própria cruz que carregas já vem no peso necessário para seu momento de vida,
não acrescente o peso da cruz alheia ao seu próprio peso,
corres o risco de falhar na condução de sua cruz.
.Seja sempre o motivador, a motivadora,
que dê razões para que as pessoas encontrem em si própria
os caminhos para reverter situações negativas em positivas e de de derrotados à vencedores.
O mérito dos atos tem que ser de cada pessoa que os realiza,
das quais não se pode tirar o brilho.
tá escrito no livro da minha vida
no capítulo receita para a felicidade
que não se nega a ninguém
água
pão
livro
flor
ajuda
sorriso
afetos
amor
e perdão!!!
O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!
A simplicidade da felicidade
A vida é completamente patética quando não existe amor .
E a felicidade se encontra nos mais simples atos ,nos mais simples momentos des de um simples abraço até o mais singelo sorriso no simples fato de receber uma flor e nos momentos compartilhados com os melhores amigos(a) e nas altas risadas de felicidade , o grande motivo é a simplicidade dos mais simples gestos .
Ora, a felicidade não é um propósito, mas consequência de uma vida com sentido, porque tem propósitos. E será tanto mais feliz e cheia de sentido a nossa vida quanto mais nossos propósitos coincidirem com os propósitos de Deus. Quando nossos propósitos são verdadeiros, o seu Espírito envolve todas as faculdades da nossa alma com seu amor e temos uma razão para viver, o que dá sentido à nossa vida.
Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.
Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
Superação
Superar um luta
Um dia, ei de vencer...
Pesares da vida
Em busca da felicidade
Resistente terei que ser
Adversidades são amargos
Caminhos dessa vida
Abraçarei a fé
Onde finalmente saberei ser resiliente.
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.
E num sorriso eu levo a vida
Sem direção, mas decidida
Felicidade é de momento
Perco até a noção do tempo
A Felicidade...
A Felicidade é um trajeto percorrido por todos, para que tenha uma vida saudável, prazerosa e infinita...
Sendo assim, principalmente no amor, a felicidade precisa ter um teor de igualdade, ou seja, não de muito mais amor a outrem se você não se ama a altura, se ame primeiro para depois conceder a outrem....
A vida e cheio de enganos e ciladas, portanto, para de dizer ao outro que ele é seu o sol e você a lua dele isso nao existe.
Mas existe uma coisa chamada balança, o verdadeiro equilíbrio do que se dá e se recebe, dentro do contexto amor...
Não se dá mais do que não se recebe, dessa maneira, você cai ao poço se o fizer, mas, entretanto, pode ser feliz sim, ser tudo que der estiver na medida e ponderado, onde se amar loucamente em primeiro lugar é o foco...onde seu ciracao estará perfeito para receber o novo....
" A felicidade só se consegue com boas virtudes e na medida certa, nada a mais e nada a menos, porque amar é um dom "
Idosos e jovens vocês é a parte mais importante de sua vida.
Lute pela sua felicidade, lembrando-se de que você e a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
A Vida é assim quando menos esperamos sempre tem um para acabar com nossa felicidade.. fortifique sua mente.
O sorriso é o melhor antídoto para a infelicidade. Restabelece a felicidade, harmoniza a vida, cria alegria no ambiente e com ele ganha-se muitos amigos.
Felicidades:
Mais uma primavera na minha vida,
mais aprendizagem pra mim.
Mais uma estrela nos meus olhos,
mais um girassol no meu jardim.
Um trajeto cheio de lutas,
onde teve tristezas,
alguns arrependimentos, e dores,
que pareciam não ter fim.
Mas também tem um coração cheio de esperança, que nunca se cansa
de recomeços.
Que sempre põe fé e gratidão,
por tudo aquilo que chegar.
Porque a vida apesar de breve,
é fazer sentido, em outras vidas
que encontrar.
Que apesar de todas as incertezas,
leva a certeza,
de que felicidade é o momento.
Que tudo tem um por quê,
só não se pode perder,
a essência do amor,
para evolução acontecer.
Tudo que peço hoje, é;
Mais luz nos meus olhos,
mais pureza no meu coração.
Para continuar acreditando,
que posso ser mais feliz,
apesar das minhas
próprias confusões.
Poeminha de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 08/10/2019 às 08:00 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer
REFLEXÕES SOBRE O VAOR, PODER E ESPERANÇA DO HOMEM
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados, por isso o que pra ti não merece, pode ser melhor pra os outros.
-Sublinhe que o ser humano é o animal mais temido, não devido a força que- o reveste mas sim pela forma que usa a mesma.
- Seja sempre grato! Não sínta-se estigmatizado com coisas pequenas porqus a vida poderia ser pior.
- Tenha esperança e seja forte porque o melhor ainda está por vir o o pior está a lhe seguindo.
- Para de se preocupar com o que dá errado,e anime-se com o que dá certo! Porque existe pessoas que não foram nascidas pra ti assim sendo você pode fazer tudo mas equiparar-se-á a nada.
-Tudo o que você decidir fazer, certifique-se que isso te faz feliz salvo ao contrário repitirá mil vezes, a palavra se eu soubesse.
- Se quer saber a verdade lembre-se que a Lealdade é difícil de encontrar, confiança é fácil de perder, e as ações falam mais alto que palavras.
- Concentre-se naquilo que você precisa para tornar sua vida melhor.
- Não permita que o imprescindível ( indispensável) seja ofuscado pelo brilho do acessório, desta feita estará sempre disponível para pugnar todos malícias que advirão para lhe desnortear.
-Contudo,você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez mas simplesmente porque você é.
SUCESSOS
