Felicidades na Vida

Cerca de 6838 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;

Em certos momentos da vida somos forçados a acreditar que a felicidade tem prazo de validade.

Se puder tocar minha vida de alguma forma, que seja com felicidade.

Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.

❝ ...A felicidade faz morada no aconchego
das pequenas delicadezas da vida...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Minha vida é uma ópera em que só tu podes cantar o ato final da felicidade.

⁠Fui escolhido por deus, escolhido para equilibrar a vida. Para que exista a felicidade, é necessario que exista a tristeza.


⁠Fui escolhido por deus, para amar e perder. O mesmo ciclo, sempre. É normal perder amores, mas esse ultimo, algo mais se perdeu. Assim como jó, eu peço a morte para descansar.


Sobre a morte, para que exista familias grandes, felizes... completas... É necessario existir o outro lado da moeda para trazer o equilibrio, minha familia está de baixo da terra.


Fui escolhido por deus, para permitir que a felicidade exista. Não tenho ela, mas existo para outras pessoas há ter.


PS: Deus, eu quero descansar.

⁠Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.

A vida é um conjunto de processos marchando em direção a felicidade!⁠

Plante vida, semeie alegrias, plante Fé
e em tudo terás
Felicidade.
•⊰✿

A felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida, como um simples dia de sol.

Inserida por gideane281

Sempre na vida vão existir Felicidades inexplicaveis, Dores insuportaveis, Sonhos inimaginaveis e Destinos Implacaveis, se ainda nao passou por isso, realmente não viveu!

Inserida por cassimmartins

“Passamos tanto tempo da vida em busca da felicidade que esquecemos de viver. A vida também mora nos momentos não felizes.”

Inserida por mcennes

Se todos soubessem aceitar o que a vida lhes oferece, tudo seria bem mais fácil. A felicidade só vem pra quem sabe tê-la. O que já se tornou um fato, não deixará mais de existir, cabe a cada um se manter no papel que a vida propôs. Aquele que quer ser o vilão sempre acaba na pior. O mal por si só se desfaz e o bem se revigora cada vez mais.
Talvez eu não seja a mocinha da história, a vilã muito menos serei, mas de uma coisa eu tenho certeza... sou a personagem principal do enredo da minha vida.

Inserida por NANDINHASILVA

Felicidade é o sentimento em que você mostra que nem sempre a vida é uma ilusão .

Inserida por willianmsa13

Quando seguimos pelo trilho da vida que diz "Coragem", encontramos a felicidade em cada paragem que fazemos para apreciar a beleza do nosso caminho.

Inserida por manueloliveira

Prefiro sofrer por transbordar sentimentos do que ter uma falsa felicidade movida a uma vida vazia e sem sal... Gosto mesmo é de tempero, de cores, de vida, de beijos quentes e abraços de perder o ar... Gosto do olho no olho, do desejo, do prazer e se o preço de ter isso for chorar um pouquinho, sentir um pouco de dor... encaro numa boa ... afinal tudo que é bom tem o seu sacrifício... saudade, desprezo, indiferença... quem já não passou por isso??? Mas sabe o que é melhor eu mesmo saindo ferida não deixo de sorrir, de amar, de acreditar, e quanto to super bem lá na frente sempre encontro alguém do passado que diz sentir saudades e querer fazer diferente.... e nesse momento eu abro meu maior sorriso e digo.. "Eu te amei, demonstrei, lutei até acabar a última gota de sentimento, pq eu não guardo nada pra depois... e quando desisto, desisto... acostume-se a me ter em seu passado!"... Sentimentos não foram feitos pra ficar guardados e nem sempre ter retorno imediato é a melhor sensação, ás vezes saber que faz falta pode ser muito melhor...

Inserida por InajaraLima

A melhor maquiagem da vida é a felicidade, se estamos bem ficamos bonitos.

Inserida por KAROLLBIANNA

Me falaram que a felicidades estava nas coisas mais simples da vida e de fato estava, só que não me falaram que na busca por essa simplicidade, travaria uma batalha com todos meus EU.

Inserida por TsH

A felicidade fica no fim de semana da vida!

Inserida por andresaut