Felicidades na Vida
Sobre Maravilhosas Memórias:
A vida me ensinou, as duras penas, que a felicidade não se busca, ela vem até nós. Só que pegos de surpresa, não compreendemos esse momento, e subitamente a felicidade se vai, e só anos depois compreendemos o que de fato se foi.
Parabéns felicidades Jesus ilumine sua vida.
Felicidades todos os dias da sua vida.
Jesus seja luz na sua caminhada.
Ilumine sempre seus pensamentos com coisas boas.
Sua vida é sua, cuide dela parabéns pelo seu dia.
❝ ...A felicidade faz morada no aconchego
das pequenas delicadezas da vida...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Que a sua alma consiga
sob a luz do sol resplandecer
recebendo a vida em plenitude
na felicidade de outro dia receber
Que a luz aqueça seu corpo,
e sua mente receba energia,
siga suas horas com leveza,
recebendo e dando bom dia !
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Permita-se ser tudo que possa trazer felicidade a sua vida. Seja tudo que quiser, seja seus sonhos, mesmo que discordem. Só não seja o ser humano infeliz que só encontra a felicidade na infelicidade alheia.
A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.
Ela nunca foi dada a proclastinação. Tudo em sua vida era urgente. Os sonhos, a felicidade sempre foram sua prioridade. E assim vivia o hoje sem pressa, só com a intensidade do momento e a esperança de um amanhã incerto, mas pleno de possibilidades.
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.
“O brilho do sol sobre meus ombros,
em meus olhos, traz um sentimento de vida e felicidade.
Na água, ele parece tão adorável,
e sempre me faz tão bem.
Se eu tivesse um dia que pudesse dar a você,
eu te daria um dia como hoje.
Se eu tivesse uma canção para cantar a você,
eu cantaria para que se sentisse assim.
Se eu tivesse uma história para te contar,
contaria uma história que te fizesse sorrir
e te trouxesse uma doce sensação de felicidade.
Se eu tivesse um desejo para te conceder,
eu desejaria que o sol brilhasse o tempo inteiro,
irradiando em você alegria e vida.
Ah, se eu pudesse…
se eu pudesse.”
Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.
Com Deus em primeiro plano e presente em sua vida, na corrida pela felicidade você estará sempre em primeiro lugar.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
A felicidade é a condição existencial do ignorante e a manutenção de sua vida no cotidiano.
Bertoudo Matos
