Felicidades
Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.
Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!
O aniversário é um momento de alegria e felicidades!
Durante 365 dias repetimos movimentos que nos trazem sentimentos diversos em nossas vidas mas ao completarmos este ciclo de um ano, comemoramos com todos aqueles que estão conectados com a gente, as emoções que fazem despertar em todos nós o relógio do tempo. Este planeta em que habitamos, que cultiva a vida através de seus movimentos, também nos ensina que todas as respostas que queremos para as nossas indagações estão na simplicidade do nascer e do pôr do sol. Todos os dias vemos o Sol nascer, percorrer o céu e iluminar-nos. Mas ao fim do dia ele desaparece por detrás dos montes, nos rios ou no mar. Então, surgem as estrelas e a Lua, nascendo e desaparecendo para de novo dar lugar ao Sol. A Terra se move em torno do Sol, e os dias se sucedem às noites e as noites aos dias, e nós também fazemos parte deste contexto e como as estrelas os planetas e tudo que existe no universo estão conectados com esta energia maravilhosa que produzimos quando estamos felizes, amando e se divertindo ou simplesmente comemorando os nossos aniversários.
Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia. Como demorei!
A paixão é o rascunho do amor.
É a face psicopata da felicidade,
entorpecida pela ansiedade, embriagada pela vaidade.
O segredo para a felicidade, é não ter que provar nada para ninguém, se afaste de quem é preciso provar.
Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.
Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Decreto da Felicidade
Um abraço
Um sorriso
Uma gentileza
Uma doce palavra
Um olhar sensivel
Um ato de solidariedade
Na data de hoje, entra em vigor, por tempo
indeterminado o DECRETO DE FELICIDADE, que
deve ser cumprido obrigatoriamente, todos os dias.
