Felicidades
Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...
A Felicidade não é um caminho. É um estado de espírito, e toda ela não depende das coisas materiais e nem de pessoas. Tudo está dentro da sua mente, tudo está em você, apenas você. Aprendi isso. Às vezes demora mas quando a mente sabe interpretar, tudo é melhor de se viver. E o pensamento é que nada e nem ninguém lhe privará dela! Pratico a ideia hoje que a felicidade é uma obra de se fazer cada momento a eternidade. Mantenhamos a calma, tudo na vida é questão de muita paciência. Conserve a calma e confie em voce. Quando duvidarem de ti, saiba tolerar a dúvida, espere sem si flagelar. Se for caluniado, não se intrigue, se for odiado não responda, a melhor reação é não reagir. E isso é muito verdade. A felicidade é como um MHS na física uma vez perturbado o sistema saiba conserva-lo numa frequência de modo que mesmo em equilíbrio instável a sua energia possa se manter constante. Não fale com excessiva sabedoria pois não conhecemos as intenções alheias. Saber escutar e reconhecer que errou Oi está errado é essencial nessa receita. Sonhe bastante, mas também cuidado para não ser vencido pelos seus sonhos. Alguns podem demorar demais pra chegar e às vezes é preciso procurar outros. Tenha o objetivo de colocar o que se fala e o que se sonha em pratica, mas saiba aceitar o triunfo e o fracasso. E se os fracos te colavam má fé, para iludi-los saiba entende-los, pois nem todo mundo é perfeito. Sendo assim, tudo de ruim e todo mal por si só será desfeito. Mas com uma condição também: se não desejares o mal aquele que o feriu. Mas uma vez transbordo a ideia que : a melhor reação é não reagir. A sua vida é seu destino tudo passa e um dia todos passarão só restará você e apenas você com seus pensamentos. A sua vida é você que a comanda. Apenas você é capaz de dizer o que se vai e o que permanece. Tenha fé em Deus que tudo se resolverá a seu favor. Nada vem a nós sem sofrimento.
#vem2019 #felicidade #viajar
Pare de buscar sua felicidade no outro, pos todos somos humanos erramos o tempo todo! Então não se iludam com "Amor perfeito " " vida perfeita " "príncipe encantado" existir sim uma pessoa que vai te amar como você é imperfeito(a) não jogo em ninguém sua frustração se pessoa não correspondeu seus expectativas. Afinal quem foi que confio sua própria felicidade no outro? Então PARE.
Que felicidade, chega ser até maldade discutir por besteira, a gente vive numa doideira. A noite e conchinha e amor a noite inteira, ao dia são brigas por besteiras. Haa... cegam meus olhos por você, que nem consigo ver quanto me machuco, eu só consigo perceber o quanto amo você e brigo pra ficarmos juntos. Eu queria ver se Eu fosse você, se você iria ter a paciência que tenho contigo kkk.. por isso chega a ser maldade, porque não posso te amar a vontade porque em qualquer besteira e um sinal verde pra leseira que faz eu dormir com saudades .
As pessoas perguntam: Até quando o medo vai prevalecer sobre as chances da felicidade?
Um sábio disse: até quando querer realmente ser feliz sem medir esforços.
O amor a Deus esse que vale tanto a pena esquecem que só ele é a felicidade, alguém não pode se tornar nossa felicidade nem nossa razão, pois devemos servir ao criador e não a criatura.
A felicidade
A felicidade não é
Uma pessoa
A qual procuramos
A felicidade é
Um estado
Que as vezes é
Difícil de alcançá-lo
Mas quando ela me abandona
Posso dizer que estou feliz
Mas , apenas eu mesmo
Sei o que sinto
Não conto mentiras , apenas omito
A verdade no silêncio
Tudo aqui dentro
Já presenciei a felicidade
Por um longo período
Mas , sei porque
Agora é difícil de ter
Meus questionamentos e preocupações
Ações a serem feitas
Para a jornada ser completa
Sei que o futuro é incerto
Mas , prefiro pequenos momentos
Anestesiado de felicidade
Para continuar a andar
E meus objetivos alcançar
Para futuramente minha mente
Enfim , poder descansar
E viver sem me preocupar
A liberdade é excepcional. Assim como a felicidade, sua existência depende da não observação.
Um sujeito livre se tornou apenas alguém que tem razão sobre coisas equivocadas.
Procurando na escuridão, a luz que mostrar o caminho da felicidade, e da paz, para os andarilhos da vida.
Borboleta
A Felicidade é como uma borboleta
que passamos a vida toda correndo atrás
enquanto ela voa pra mais e mais longe
E mesmo conseguindo tirar leves raspas de suas asas, sempre parece impossível conseguir
E quando finalmente deixamos de se importar em correr atrás,
Ela vem e pousa em nosso ombro.
A PURA FELICIDADE
Para em plenitude, tal encontrarmos;
Teremos que desta vida abdicar;
Todos os prazeres que desejarmos;
Caso eles a outrem possam magoar!
Por a por natureza, sermos Um;
Porque assim desejou, Quem nos criou;
Só quando ela não faltar a nenhum;
Então da sua marca em nós deixou!
Por isso vamos tod@s procurar;
Esta forma tão Pura de vontade;
Que em nós a tantos anda a tão faltar…
Por ser feliz, a ver tanto chorar;
Não ser felicidade, mas maldade;
Por não termos sabido partilhar!
Com tristeza;
Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.
Oi, felicidade!
Não se assusta com o que vou revelar…
É que eu já sinto saudades sua e eu estou te amando muito. Se for possível ficar por um tempo indeterminado ou se puder pra sempre eu vou ser muito grata.
Assinado alguém que está toda boba, porém muito feliz e que está brilhando como uma estrela!
Um sociedade que esconde sua realidade, para transmitir falsa felicidade, jamais conseguirá lidar com suas frustrações e mudar o curso de sua geração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp