Felicidades
Descobri em você à formula da minha felicidade,
Pois em todas as minhas atividades,
Sua presença está mentalizada,
Que faz os meus dias se tornarem bem melhores...
A minha felicidade, conforto, liberdade e paz, é consequência do anonimato de muita coisa que envolve minha vida e meu dia a dia...
Não entregue sua vida, sua felicidade,
liberdade, seus sonhos, a interesses e
valores materiais.
Por que o amor dos seus sonhos,
a riqueza e a felicidade que sempre almejou,
podem estar bem próximo de você...
Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.
Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.
A felicidade me possuiu, e com com isso, vou trabalhar, trabalhar e trabalhar, até nos meus dias de folga, para ir ao encontro do amor da minha vida.
Nesse momento algumas lágrimas escapam dos meus olhos e rolam pela minha face, por esta felicidade que sinto ao te encontrar e te fazer o grande amor da minha vida.
ENTRE RELÂMPAGOS E TROVÕES A CHUVA TRÁS FELICIDADE AOS NOSSOS CORAÇÕES!
Ao abrigar-me da tempestade que caiu aqui, aproveitei o instante para escrever alguma coisa, por ex: Entre relâmpagos e trovões, Deus está mandando muita paz e amor aos nossos corações, abençoando assim o nosso amor. No entanto esta chuva que fortemente cai e rola pelas ruas é o símbolo da nossa felicidade.
29-05-17
Felicidade...
Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.
18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.
Eba, é mais uma semaninha que começa!
É assim, segunda-feira é recomeço!
É felicidade, riso, choro, paz, tristeza, estresse, amor, alegria, cuidado, cansaço, prazer, agonia, carinho, aconchego, esperança, impaciência, luz, tudo zen, nada zen, tudo pelo social, nada pelo social, bom humor, mau humor, sossego, alívio...
É tudo isso e mais um pouco, é vida!
Nenhum dia é igual, igual é sua forma de enxergar seu mundo!
Somos livres e naturalmente podemos construirmos nossa própria felicidade por pequenos gestos e alegrias.
